My Hips Don’t Lie

My Hips Don’t Lie

Warning: Esse post não é indicado para quem está tentando engravidar e/ou pra quem tem alergia a drama.

Outro dia recebi um email de uma pessoa que lê meu blog perguntando se estava tudo bem com a minha gravidez, já que eu não falava sobre isso.

Well, na verdade verdadeira acho que se minhas impressões sobre essa fase fossem expostas frequentemente por aqui, poderia afetar a taxa de natalidade do nosso planeta, não que tenha tanta gente assim que “leia”o blog, e que isso realmente afetaria a tal da taxa, mas saiba de antemão que esse é mais um problema da mulher boluda: a tendência natural a exagerar.

A verdade é que pra mim, gravidez sucks!

Devo levar em consideração que todos os dias acordo com barriga acoplada e + 4 filhos pra cuidar (sim, incluí rosinha no “bolo”), o que torna as coisas um pouco mais difíceis, mas desde a primeira gravidez, já não tinha curtido…

Vale a pena? mas é lógico que vale, ou eu não estaria no meu quarto filhote, né?

Mas a fase de gestação meu povo, não é mole não, principalmente para hiperativas como eu.

Então, pra não des-encantar quem está encantada com essa fase e outras amigues que ainda vão passar por isso, prefiro ficar na minha, até porque, né? tem gosto pra tudo e depois do sucesso de 50 tons de cinza (que aliás, achei um saco) a grande parcela das mulheres se revelou sadomasoquista e tal, então sei lá, deve ter quem ame andar que nem uma pata, não encontrar posição para dormir, ir ao banheiro 64564745 por dia e por noite, sentir fome e enjôo ao mesmo tempo, não caber nas roupas, não enxergar o pé e ter que aguentar sua própria montanha russa de emoções com hormônios enlouquecidos preocupados com a produção de leite, preparação para o parto, violência, bolsa da maternidade, extinção do boto rosa, reciclágem e outras causas super importantes para humanidade.

Acho que tudo isso acrescentado ao fato de que não tenho desculpa para fazer minha shopterapia (porque já tenho tuuuuudo) tem agravado a minha atual situação, sabe?
E também não posso jogar a culpa no meu marido, que tadinho, é o melhor e mais paciente do mundo…

Aliás, diz Rosinha que mesmo se eu quisesse e/ou pudesse ter mais filhos, para o bem do nosso casamento e felicidade geral de todos os envolvidos, é melhor a gente parar MESMO no quarto.

Tava até agora planejando uma vingança contra a pessoa, mas, em um dos raros momentos de lucidez, cheguei a conclusão de que me aturar por mais algumas semanas, nesse estado boludo de ser, já deve ser castigo suficiente, né?
Orem por ele.

Mas ó, tirando esses pequenos detalhes, para quem interessar possa, estou ótima, tá?
Tipo r-a-d-i-a-n-t-e!

P.s.: Se você não entendeu e quer que eu “desenhe”, assista a esse vídeo (aqui), a Rachel me representa.

Facebook Comments

13 Comments

  1. Hahaha… Oremos!
    Eu sou uma dessas que nao sabe se quer engravidar por medo da gravidez! Quem sabe um dia desses nao mudo de ideia..rs

    Bjocas e forca que falta pouco!!

  2. Nossa quanto coisa junta! mas que corra tudo bem com a chega da pequenina, que ela tenha muita saúde e traga ainda mais alegrias pra vcs.

  3. É isso mesmo!!!!! está certíssima em td que postou, gravidez é um turbilhão de emoções!!!!!muitas emoções!!!!!! Mas muito bem compensadas com essas criaturas maravilhosas que Deus nos prepara…bjks e fq com Deus, se cuide, faça um pouquinho de repouso.

  4. Oi Ká é exatamente o que vc postou, gravidez é um turbilhão de emoções, ainda mais no seu caso….mas vale muito, receber essas criaturinhas maravilhosas preparadas por Deus pra melhorar nossa vida….e o mundo…fq com Deus e se cuide, faça um pouquinho de repouso faz muito bem…bjks

  5. Quando eu lembro da minha gravidez, já sinto enjoo! Arfe, foi punk! Te entendo. E se considerar a soma, você já esteve 36 meses grávida! Isso corresponde a 3 anos de vida! Pensa nisso! 🙂 bj

  6. hahahaha…muito engracado este seu post, as emocoes, sintomas e tudo:-)
    Mas sabe q estou amando a gravidez, apesar de tudo isso.
    Cada um e diferente, como vc disse.

    Mas Gracas a Deus estamos todas muito bem!
    Beijos

  7. Ká vc me representa kkkkkkkk essa sou eu, curtindo nada esse lance de gravidez meu pai como é difícil aguentar isso tudo e mais um pouco, meio seio doi horrores e ainda nem tem um ser chupando aff, é melhor cochilar no banheiro já que dormi na cama é complicado pq é xixi que n acaba mais :(, e essa fome e esse choro, e só Deus salva meu casamento se vier mais um kkkkkk sorte pra gente !!!

  8. Ká vc me representa kkkkkkkk essa sou eu, curtindo nada esse lance de gravidez meu pai como é difícil aguentar isso tudo e mais um pouco, meio seio doi horrores e ainda nem tem um ser chupando aff, é melhor cochilar no banheiro já que dormi na cama é complicado pq é xixi que n acaba mais :(, e essa fome e esse choro, e só Deus salva meu casamento se vier mais um kkkkkk sorte pra gente !!!

  9. Ficar grávida não é mole! Enjoos, vomitos, cansaço, xixi q não acaba mais, sem contar o medo do parto, kkkkkkkk. Mas vale a pena ter um filho. Tudo compensa qdo a gente vê aquele sorriso lindo!!!! Quero 3 ou 4 filhos, to na segunda gestação, mas acho q vou parar por aqui, kkkkkk. Depois querem nos chamar de sexo frágil, kkkkkkkk

  10. Adoroooooooooo esse turbilhão, adoro me sentir boluda. Pena que parei a produção no segundinho e nossa 36 meses gravida , 3 anos da sua vida como disseram num coments, meu sonho, adoro todo esse clima, essa espera esse tudo.

  11. Vc é sem duvidas, a minha heroina.
    Eu adoro ficar gravida, adoro a gravidez, adoro!
    mas ai o bebe nasce…e dura o resto da vida.
    Tem um livro que se chama: filho é bom, mas dura muito…

    Nós podemos fazer uma sociedade. eu fico com a gravidez e depois te entrego os bebês!

  12. Meu marido sonha com uma menininha, já que temos 2 rapazes, mas quando ele se lembra do porre que eu fico, ele logo desiste,kkkkkkkk.
    Boa sorte amiga, e manda minha solidariedade ao Rosinha.

Deixe uma resposta