Uncategorized

Minha Memória Seletiva.

Devido ao tamanho (normalmente) Mínimo da geladeira na Irlanda sou obrigada a ir pelo menos 1 vez por semana ao Supermercado , não me lembro quantas vezes ao mês eu ia no Brasil,mas lá eu tinha uma Brastemp e a Fabiana pra fazer a minha lista , aqui só tenho a minha cabeça e parece que não é suficiente (segue o mesmo padrão do tamanho da minha geladeira).

O resultado dessa combinação é que hoje foi a terceira vez que bati ponto no mercado essa semana, é incrível como eu sempre esqueço alguma coisa , hoje foi a vez do Sal,( sim eu uso sal e não me importo se tiver  infarto desde que no céu a comida seja temperada), cheguei em casa pensando que meus problemas tinham acabado e quando fui fazer o lanche do Breno descobri que faltou o Pão.

Lá vai eu de novo.

Uma vez eu escutei em algum lugar que a gente só acaba de lavar toda a roupa quando faz isso pelada, seguindo a mesma teoria , vai ver que eu só me lembrarei de tudo que tenho que comprar no dia que deixar a turma aqui de casa faminta.

Esse é o lado bom de ser Housewife,  se eu tivesse patroa, estaria despedida.

Facebook Comments

5 Comments

  1. autoconfiante…gostei..céu…hahahahahahahahaahahahah

  2. Oie Karine,

    amei essa de que só lembra de r roupa quando praticamente não há nada pra vestir.Hahaha! Essa regra se aplica à mim quando não tenho nada BRANCO p/ vestir.Tb sempre acabo me esquecendo de algo no supermercado ou às vezes tenho que rodar 40 e 10 vezes na mesma seção pq esqueci alguma coisa..Fazer o quê cidadão? 🙂

  3. viu como a listinha faz falta????mas tem que fazer com muita calma ..senão vai esquecer de incluir na lista..rsrsrrs…bjs

  4. Oi, Ka, aqui vai a minha idéia: botamos post-it na porta da geladeira e dos armários da cozinha e do banheiro,aí toda vez que uma coisa tá quase no fim, quem ve já anota nos papeizinhos amarelos e a lista vai sendo feita dia a dia. Quando vamos ao mercado, é só pegar os recadinhos e levar.
    Dai, o próximo desafio será disciplinar todo mundo da casa (vc, o Breno e o rosinha) a se habituar a anotar na lista.

    Bjim

  5. Bloquinho pra fazer a lista na porta da geladeira! Só não pode fazer como eu e sempre esquecer de levar a lista…

Deixe uma resposta