Meio bossa nova e rock’n roll

Meio bossa nova e rock’n roll

Meninas (e meninos!) queria agradecer de verdade a força no post de ontem,
tô super pobre empolgada com o curso, gostando de verdade e doida pra começar a fazer tutoriais, só vou esperar o término e minha graduação como Make Up Artist para me sentir mais segura e passar tudo certinho, enquanto isso vou postando os looks que eu tenho feito em sala de aula apartir de agora com Antes e Depois, que fica mais fácil par ver minha arte, as fotos não tem ajuda alguma de corretor de imagem, só maquiagem (:

Bem a proposta de hoje era uma make para usar a noite (sem fake lashes), ainda tenho problema com cores nos lábios e não me aventurei nessa área, mas daqui a pouco me jogo nas cores!

O que acharam?

P.s.: Quem escolhe os produtos e o tipo de look que a gente tem que desenvolver, são os professores, a gente tem que se virar com o que tem (:
.

Facebook Comments

11 Comments

  1. Uau, a moça ficou sexy! Parabéns! Jamile

  2. O poder de um make up, hein?

  3. Adorei a ideia do antes e depois.

    Parece que boca natural ta na moda, ne?

    Ta meio discreto para uma maquiagem de night, mas de repente to acostumada a mulherada daqui que faz plastering na cara… A menina precisava so dar um sorrisinho no depois (voce deu uma melhorada na pele dela!)

  4. Chris na verdade acho que nossa tela tá com a cor diferente porque pessoalmente e na minha tela a diferença é bem grande, tanto com a make de hoje quanto a de ontem (dá pra perceber), mas é bem verdade que as irlandesas carregam na maquiagem, mas acho que é isso que diferencia um make up artist de outro, eu prefiro dar uma ênfase a pele e fazer um look mais natural, do tipo "ainda te reconheço", sabe?, Acho que não é o meu estilo fashion show por exemplo, mas adoro noiva, debuts, fotografia e tals….
    Mas ainda tá muito cedo pra decidir, talvez qlq dia eu faça uma drag queen! hahahaha

    beijoooooo

  5. Ka esse negocio deve ser dificil pacas pq uma coisa é eu me maquiar outra coisa é fazer nos outros… tá de parabéns

  6. eu sou louca pra me aventurar num curso desses para me maquiar direito, mas me falta coragem. Eu me sinto muito estranha maquiada e acho que fico com cara de palhaca haha mas adoro ver as transformacoes alheias! boa sorte. bjs!

  7. Eu achei que ficou o luxo e o poder em forma de make.
    Bjs

  8. Jura que é a mesma pessoa? Vc fez milagre, sério!
    Me ensina, please??
    Bjos

  9. Adorei!
    Eu sou exagerada com a sobrancelha, daí teria puxado um tico de nada mais no finalzinho! =)
    O que são esses cílios, hein? Lindos!

  10. Manu, a sombrancelha dela era tatoo, não deu pra fazer muita coisa ):

    beijooo

  11. Tatoo???? Tipo não tinha??? Aiiii q aflição!!! O trabalho ficou deveras bacana, retiro o que eu disse!!!

Deixe uma resposta