Me enrola que eu gosto….

Me enrola que eu gosto….

Dizem que essa história de mulher grávida sentir desejo tem uma explicação, segundo alguns médicos a natureza é tão exxxperta que a vontade de comer determinados alimentos esta ligada ao fato de que nosso organismo está deficiente de certas vitaminas e nutrientes que essa comida tão desejada possui.
Se é verdade eu não sei, só sei que nunca comi tanto atum na minha vida como nesses 7 meses e meio.
É sanduiche de atum, pasta com atum, bolo de atum, pizza de atum, muffin de atum, enfim, tudo o que minha criatividade de mestre cuca e restrita habilidade culinária me permitem desenvolver.
Daí, que minha Migs dia desses postou a receita de rocambole de massa de pastel e honestamnete passou batido na minhas lista de desejos, acontece que outro dia na casa dela, adivinha o que tinha? Rocambole de massa de pastel com recheio de? de? de? Atum <3
Morri.
Tipo, morri 2 vezes porque comi um pedaço atrás do outro e não satisfeita, 2 dias depois estava lá eu, as 10 da matina, na cozinha fazendo o meu próprio rocambole de massa de pastel recheado com Atum e queijo, muito queijo, porque queijo também é vida!
E ficou uma coisa!
Beijo Migs!
Receita aprovada pela família, toda, e olha que é muita gente, hein?
Tem que se levar em consideração…

Coloque o recheio que quiser e enrole a massa com a ajuda do plástico.
Pincele gema de ovo pra ficar bronzeado e apetitoso.
Sirva com salada, arroz ou sem nada, segura na minha mão e engordemos juntos!(:

Aqui em Dublin para felicidade geral da nação brasileira local a gente encontra massa de pastel na loja brasileira.

No meu forno o rocambole ficou pronto em 20 minutos, não coloquei em forno pré-aquecido.

Bon Apetite !

Facebook Comments

8 Comments

  1. e como eu explicaria o meu desejo incontrolaveld e comer mac Donalds na gravidez da Anita e batata assada/ pudimd e leite condensado na gravidez da lia?

    tava faltando carboidrato na minha dieta? Ou acucares? kkk

  2. Eu vou fazer esse findi tambem!!! O que comi na Nivea estava uma delicia e parece ser tao facil de fazer. Sera que da pra fazer doce? Tipo banana com doce de leite? Yumiiiiiiii

  3. Sabe que eu nunca tinha feito com atum porque o Ian não gosta, mas ficou bom, né? Suas fotos estão lindas. Ainda bem que eu acabei com a massa no domingo porque se não ia para a cozinha a-go-ra.
    Beijos
    PS eu tive um sério relacionamento com queijo durante minha gravidez.

  4. Acho que é verdade nosso organismo reclama as carências!!!!!! mas depois vem a conta..rsrsrs quilinhos a mais…bjks e se cuide.

  5. Ea receita? E a receita dona Karine??????????????????????

  6. Que delícia! tudo que tem a palavra pastel no meio parece bom! Vou fazer com brie e geléia de blueberry! yummy! Vou tentar passar essa semana em alguma loja pra comprar a massa! bjs

  7. eu tinha desejo de gelatina. marido vivia brincando que eu tinha "alma de pobre". haha

  8. Eu seguro na sua mão de um lado e do outro eu seguro a fanta uva e vamos e vamos com essas delícias culinárias :)!

Deixe uma resposta