Luxos possíveis

Luxos possíveis

Eu nasci pra ser rica.
Tipo, não é que eu precise de roupa cara e nem de milhares de sapatos e bolsas, mas meu gosto pessoal é de pessoa abonada financeiramente, sabe?
Amo viajar e sou do tipo que prefiro economizar com faxineira a economizar com viagens, massagem, manicure e ir ao cabeleireiro 1 vez por semana (religiosamente), pode me chamar de fútil e tals, mas cada um com suas prioridades, não é mesmo?

No auge da minha época de gatinha sarada, quando morava no Rj eu fazia drenagem linfática 2 vezes por semana com a Fernanda Borges, nunca fiquei muito inchada na TPM, mas sentia uma diferença enoooorme no meu corpo quando deixava de fazer.

Desde que vim morar na Irlanda minhas prioridades mudaram junto com a minha disponibilidade de tempo e massagem nunca mais fiz, a não ser em viagens, mas nada regularmente, até manicure hoje em dia é só de 15 em 15 dias e quando tenho paciência…

Daí que esses dias reclamando de dores na lombar conversando com uma amiga também embolotada (Oi Edi!) ela me sugeriu fazer massagem com a Bia meireles, uma amiga de longa data que depois de vários cursos por aqui se especializou dentre outras técnicas a fazer massagens em boludas e lá fui eu, serelepe experimentar !
Gente, quem não gosta de massagem, bom sujeito não é, não mesmo!
Eu poderia morar para todo o sempre na maca de uma massagista boa….ou seja,  Bia terá que me aguentar semanalmente até os finais dos meus dias, super recomendo, para embolotadas ou não.

Hoje a massagem voltou a reinar absoluta na minha vida voltando a ser um luxo possível, e você, Ká.Entre.Nós, gosta de gastar seu dinheiro com o quê?

P.s.: Para quem já ee mãe não vale dizer com os filhos, porque, né? disso já sabemos…

Heaven Royalty Free Stock Vector Art Illustration

 P.s.: Se você mora na Irlanda e está afim de conhecer a massagem da Bia é só entrar em contato com ela no Facebook clicando (aqui)

.

Facebook Comments

23 Comments

  1. Ai, sabe que eu não gosto de massagem? Nunca gostei, odeio ficar ali sem fazer nada! haha. Fiz poucas vezes na vida, mas fiz drenagem porque eu incho bastante e aí tinha um objetivo. Quando engravidar de novo vou procurar a Bia.
    x

  2. Hmmmm… acho q se eu fiz massagem 5x na vida foi muito! Nao por nao gostar, mas pq no Brasil é caro!! Aqui nunca procurei, mas gostei da ideia!!

  3. Adoro massagem também. Fiz durante alguns meses e sentia uma super diferença. Mas eu gosto mesmo de gastar meu dinheiro é com livros. ahhahah Acho que gosto mais de comprá-los do que de ler. Mas taí algo que rouba muuuito meu dinheiro. <3

    Beijo e tudo de bom pra vcs.

  4. Que pena que não moro em Dublin. Fiquei com uma invejinha da massagem! Eu nunca fui muito vaidosa, mas no Brasil fazia depilação completa (pernas e virilha) a cada 15 ou 20 dias, sobrancelha tb com a mesma frequência e a unha uma ou duas vezes por mês mais ou menos. Na Alemanha tive que abrir mão de algumas coisas porque voltei a ser estudante, mas não abro mão de fazer a virilha com cera quente e de fazer a sobrancelha direitinho. Levei um tempo pra descobrir lugares bons e organizar as finanças pra encaixar as duas coisas, mas hoje economizo em outras coisas pra conseguir fazer as duas coisas. Acho que é um investimento na auto-estima!

    Nunca comentei aqui, mas adoro seu blog e acompanho sempre. Um grande beijo!

  5. torro o meu dinheiro em viagens! cada centavo que não vai pra pagar as contas e comida, vai pra passagens, hoteis e entradas de museu! cortar jorãozinho foi a melhor coisa que fiz pra nunca mais ter que ir ao salão, unhas eu mesma faço (ja que aprendi com as francesas a não tirar cuticula). so a depilação que eu continuo fazendo com profissionais. mas aqui nem é tão caro, sai mais barato que no brasil e o serviço é igualzinho!

  6. Massagem é um dos meus luxos possíveis. E manicure é religião. Porque minhas unhas lascam e quebram se não estiverem pintadas, e eu sou uma criança de 4 anos, no quesito "pintar as próprias unhas'. Se tivesse dinheiro sobrando, nunca lavaria o cabelo em casa, todas as vezes seria no salão.
    Mas, "futilidades" à parte, eu gasto dinheiro mesmo é com viagem. Repito sempre: Trabalho pra poder viajar.

  7. Karine, a Bia é ótima! Que bom que você provou dos seus serviços! Eu adoro massagem e durante minha formação, me especializei em Shiatsu como complemento das sessões de alongamento atuando como personal. É a única técnica que domino e acho bárbara. Quando estava grávida, era cliente de massagem sueca lá no centro da cidade, aqui em Estocolmo. É o tipo de luxo que me apetece. Desse bem estar, nao abro mao nunquinha! Aproveite mesmo! 🙂 beijos

  8. Amabile Weidler

    AAAHHH!! Pra mim o negócio é banheira … Aqui em Berlin é normalzissimo os apartamentos terem banheira. Mas pode ser minúsculo, ter 15m² … o banheiro VAI her banheira. Eu, principalmente agora que tô boluda, não abro de mão de um banho de banheira bem morninho, com um óleo bem cheirosinho, no final do dia, hehehehe! ❤

    Beijos pro cê pra Dn.Aimee!!

  9. Vele dizer que economizar pra ir à Irlanda todo ano??????hahahaha…bjks

  10. Ó, recomendo muito! Tive um acidente fazendo kitesurf, minhas costas ficaram doloridas pacas. Gente, não é com que algumas sessões a Bia me curou?

  11. Que maravilha, amo massagens!

    Sou dessas também que economizam com a faxineira para sobrar dinheiro para os pequenos 'luxos'.
    Gasto o que consigo economizar em viagens, me faz bem! E em casa gastavamos muito com queijos e vinhos (Pablo curte tanto que fez um curso de 1 ano e meio e agora é sommelier rs), mas aqui em Dublin essas coisas são baratas, não fazem a diferença na conta no supermercado como fazia no Brasil, Uruguay… ❤

    Beijooo!

  12. Reflexologia nossa amo massagem nos pés. Descobri uma especialista quando eu estava grávida aqui em Kerry. Nossa além de ótima profissional ela é tipo uma senhora toda espiritual zennnnnnnnnnnn.Eu adorooooooooooo.
    Antes era uma vez na semana, agora com filho de quase 2 anos que não para quieto uma vez ao mes.
    Manicure aqui….nossa já sai chorando(de raiva) do salão pois, foi a pior unha que fizeram na minha vida. E infelizmente ainda não encontrei por essas bandas de cá "A MANICURE".
    Agora outra coisa que gasto MUITOOOOOOOOOO e estou policiando-me é MAKEUP.Quando vou para o Brasil tenho que fazer o "exercicio do desapego" com irmãs e amigas. No Brasil eu já amava pois, todo dia de expediente forense lá estava eu toda "rebocada" no make.Até alguns clientes diziam que, não conseguiam imaginar eu sem maquiagem(sorte a deles pois minhas olheiras agradecem kkkkk).
    Era e É uma terapia parar pra testar produtos novos, sempre em busca da base perfeita, das sombras hiper/ultras pigmentadas e dos cílios imensos. Tem duas funcionárias do meu esposo que vez ou outra pedem para eu maquia-las mas elas gostam de algo "bem natural" e pra dizer a verdade muito mas MUITOOOOOOOO SEM graca entao eu não faco ou invento desculpas.Eu sou uma louca que ama olhão bem pintado kkkkk.
    Viajar é outra coisa que amo e sempre há uma necessarie já pronta caso tenha uma viagem curta ou longa a caminho.

    • Kelly, vc viaja as vezes pra Cork? No centro tem um lugar que eu ja fui algumas vezes e recomendo. Nao é caro, nas vezes que utilizei o serviço de manicure fiquei satisfeita. Uma amiga minha diz que o serviço depilação lá tbm é bom.

      Ká , o post anterior a esse ta muito lindo. A Mia é maravilinda! Ela parece ser bem calminha.

      Silvia x

      Aqui o site pra vc Kelly: http://fifthavenuecork.ie/

  13. Meu luxo mesmo eh faxineira… Ate a depilacao que eu nao deixava de fazer acabou ficando de lado quando a depiladora foi embora. Agora to procurando outra. Unha fora so em ocasioes especiais. Mas tenho outros luxinhos bestas: sempre dirijo, mesmo se tiver q pagar estacionamento caro; gosto de jantar fora e pegar taxi quando vou beber. Sao coisas que acabam acumulando e viram um baita luxo!
    Pra que vc fazia a drenagem linfatica? To fazendo uma dietinha pos-inverno e perdi uns quilinhos chatos, mas to inchada ultimamente… sera que ajuda?
    Beijos

    • Noooossa, se ajuda? ajuda muuuuito!
      Vc jea sai da maca direto para o banheiro pra fazer 1 litro de xixi! ha ha ha
      É a melhor coisa para inchaço e a Bia faz um precinho camarada para as amigues, super recomendo!

      Um beijo

  14. Gente! E eu daria tudo por uma diarista (de TODO dia!) e também uma cozinheira, comida quentinha e mesa posta do café-da-manhã ao jantar… 😀 Não abriria mão disso, mas morando fora, a gente de verdade, muda as prioridades. As minhas vivem mudando, mais do que a gente muda de casa. E quando a gente muda de casa, essa casa sempre está em outro país. 😀 Aí, é aquela coisa de começar a procurar, conhecer tudo de novo.
    Já jurei não abrir mão de unha feita semanalmente, de hidratação nos cabelos em salão, de sobrancelhas alinhadíssimas, do sapateado, do tecido acrobático… E esses foram os primeiros a serem deixados de lado.:D Troquei a unha vermelha perfeita por unhas com base ou quando muito com um rendinha, apenas pra ficarem arrumadinhas e não me queiram vê-las de pertinho…:D Hidratação, só feita em casa…
    E todas as vezes que cortei cabelo fora do Brasil, chorei de arrependimento. Já chorei também pelo corte do marido e do filho.:D Eu que sempre adorei tosar cabelo, afinal, sempre cresce mesmo. Mas agora, quando me dá um faniquito, eu mesma passo a tesoura neles!
    Aqui em Bratislava, os próprios eslovacos não recomendam os salões.:)Têm medo de cortar cabelo aqui. É difícil ver um homem sem ter aquele corte baixinho passado na máquina. Eu achei que fosse gosto ou moda por aqui, mas já disseram que cortam assim porque ninguém sabe fazer corte bom. E é verdade! Quando vê algum homem com cabelo maiorzinho ou com algum estilo, pode saber que é estrangeiro, os que são daqui e têm cabelo comprido, te fazem achar que está de volta aos anos 80! Medonho! Juro que não é uma visão generalizada, de fato, é assim mesmo! Sem contar, que aqui não tem aquela coisa de o salão ser para mulher o que o futebol com amigos é para homem. Não tem bate papo, fofocas, risadas… 😀
    O que não deixei de fazer foi tintura no cabelo, porque se tem uma coisa que me incomoda e não sai da minha cabeça, literalmente, é cabelo branco. E eu tenho! Um tufo enorme bem na franja. Academia e alongamento tb não deixei de fazer, porque se está tudo despencando apesar da ginástica, imagine sem… 😀
    Agora, agora, estou coletando as dicas sobre essas coisas em Dublin, já que é nosso próximo destino. Bom saber da Bia, quem sabe aí, eu me renda a uma boa massagem e faça dela um luxo possível. 😀

  15. Eu adoro massagens e tratamentos estéticos. Ultimamente tenho feito corrente russa e amo!
    Beijos

    http://www.curtologoindico.blogspot.com.br

  16. Meu fraco eh comida. Penso duas vezes antes de comprar aquele vestido lindo mas comida. ingrdientas pra aquela receita gostosa ou um bom restaurante eu gasto de olhos fechados 🙂

  17. Sou mais do seu tipo mesmo, Ká! Salão para sempre, viagem sempre que dá, praia para descansar e soltar o filhote. E muitos produtos de blz! AMO um bom hidratante!

  18. Nossa! Que saudade que me deu das minhas massagens no Brasil, quando era ryca e phyna e não sabia… Sempre fazia uma a três vezes por semana. Um luxo que não abria mão. ALém de cabelo e manicure e depilação. Coisas de brasileira né?
    Ultimamente, meus últimos luxos foram : uma máquina de costura, um ferro de passar roupa super-ultra-high-tech, uma assadeira… É! Meu caso é grave! ( MAs, pelo menos a depilação está em dia, ufa!)
    Boas massagens pra você. Adoro!
    Cris

  19. Em Bahrain (ultimos 5 anos) eu ia á massagista, manicure, pedicure e cabelereiro toda semana. Sem falta. Aqui nos EUA não sei se vou ter grana pra esse futebol todo…. Oremos!

  20. Estou procurando uma depiladora brasileira. Alguma sugestao? gabriela_buck@hotmail.com

Deixe uma resposta