Ladurée Dublin, Cha da Tarde
Para quem ja foi a Paris e gosta de um dos mais tradicionais treats Parisienses a Laduree dispensa apresentacoes.
Apesar de ja encontrarmos um quiosque da Ladurée na Brown Thomas a alguns anos, a Ladurée Recem inaugurou uma loja propria em Dublin, em uma rua paralela a Grafton street, a Patisserie ja esta fazendo sucesso, todas as mesas reservadas confirmam isso.
E essa foi a minha escolha e a de mais tres amigas para nosso encontro de confraternizacao de Natal.
O Afternoon Tea ja conquistou o meu coracao faz muito tempo, esse habito Europeu, que eh delicioso nao alimenta so nosso corpo, faz bem tambem para alma. Ja dizia o Rosinha que nao existe um bom papo sem cha e olha, posso ter levado bastante tempo para comecar a gostar, mas agora eh uma das coisas prediletas nessa minha vida em Dublin.
O Afternoon Tea da Laduree eh bem mais barato do que a maioria dos Afternoon Teas oferecidos pelos Hoteis Tradicionais do Centro de Dublin.
Ele custa 25£ por pessoa e o cafe, o cha ou o chocolate quente (que foi super
aprovado pelas amigas) eh refil.
Se voce nao for muito de doce, pode optar pelo Brunch que custa £15 e eh mais para quem curte salgado.
Mas lembre-se, afternoon tea nao eh uma refeicao e nem tem a intencao de ser.
Os doces dispensam comentarios e os Macarrons sao com certeza o carro chefe da Laduree.
Os Sanduiches de presunto, queijo e Salmao que acompanham o afternoon tea sao bem basicos, mas como voce pode perceber, os doces maravilhosos compensam.
E para completar nossa tarde deliciosa em todos os sentidos, fomos atendidas e muito bem atendidas por uma Brasileira que veja so voce, mesmo depois de 3 horas sentadas la, nao nos expulsou.
Para saber mais informacoes sobre a Ladurée Dublin visite o site deles e Bon Appetit
Quero ir!!!!!
Amei essa dica! Já tomei uns afternoon teas aqui, mas com essa cara chique e deliciosa, não! Refil de chocolate quente, que sonho!