Uncategorized

Lá Na Frente Tudo Se Explica.

De vez em quando alguém deixa um comentário falando sobre o quanto eu mudei, uns comentam com conhecimento de causa, por já terem convivido comigo e outros percebem essas mudanças através dos textos antigos que escrevi.
Eu não olho pra trás e muito menos ‘me leio’ no passado, mas é claro que sinto uma grande diferença entre o que eu sou hoje e o que eu era.
Mudei , sem premeditar.

Pra começar o Rosinha é a tradução do que “eu nunca imaginei que pudesse dar certo”, até o dia que eu resolvi tentar (ou ele me mostrou que valia a pena, não sei.).

O fato é que desde de que percebi que frases definitivas limitam possibilidades parei de usa-las e não sinto que com isso tenha perdido minha essência, só abri meu leque de opções, apostei no sexto sentido, acreditei no destino, priorizei o amor, prendi a respiração e mergulhei, com grandes possibilidades de quebrar a cara e com uma enorme plateia esperando pra ver o desastre, que graças a Deus (e infelicidade de alguns), não aconteceu.

Sou expatriada, mas não sou Ex-Karine, sou uma Karine melhorada, moldada pelo conjunto de todas as experiências que vivi e outras que espero ansiosamente viver.
É, ampliar os horizontes é um caminho sem volta.

Sou um pouco do ex namorado, da ex namorada, da amiga, da conhecida, sou um pouco dos meus filhos, pais, e muito do rosinha, que já já, será meu, de papel passado, mais rosa do que nunca.

Dá pra acreditar que além de tudo eu fiquei maluca. De amor?
Mesmo que aqui na Irlanda  não seja esse o dia, Feliz Dia Dos Namorados, hubby to be, you are the one!
Love yaaa
xxx

10 Comments

  1. Nossa, dá-lhe inspiração pelo dia dos namorados brasileiros heim? Que dia é o casório?

  2. O amor não muda ninguém, prefiro pensar que o amor molda as pessoas! Faz com que voce seja uma pessoa que seu amado (a) que voce pudesse ser. Crescemos ou nos mostramos mais maduras, ainda mais quando se abre mão de tanta coisa pelo amor! Boa sorte!!!

  3. Uaaaau, bravooo!
    Se o Rosinha entender beeem português, ele vai ficar mais rosa ainda de saber que a esposa( quase chegando lá) dele faz tantas declarações bonitas no blog…
    Post lindo, de uma mulher linda.
    Beijos amora.

  4. Que lindo,Ka! Parabéns pelo casamento que será realizado com o amor da sua vida.

    E a gente muda mesmo…Faz parte dessas transições da nossa vida. Adolescência – idade adulta; solteira – casada…

  5. Uai, esse povo que diz que vc mudou nao muda nao? que chato isso, ser sempre a mesma pessoa credo, eu por mim , mudaria todos os dias, alias, eu mudo. Tenho tantas facetas que o leo nunca sabe quem vai encontrar quando chegar em casa!!!

    o mundo gira, as pessoas se movimentam!

    feliz dia dos namorados pra vcs ai na ilha!

  6. Amiga,amei o texto de hoje…inclusive quando diz que é um pouco da amiga( já me inclui!!! rs ).
    Bjks

  7. Oi Karine, linkei seu blog aqui:
    http://mangointercambios.com.br/blogs.php

    Hope you do not mind =)
    Bjos

  8. Vc, que vai se casar, dá um google em "trash the dress"…

    Bj

  9. O brinde de casa essa noite será às mudanças e ao amor da família Rosa Smith. Cheers!

  10. Achei linda a homenagem!! Queria muito que o google translator fizesse um bom trabalho para o Rosinha entender tudo o que está escrito aí!

    Sejam felizes!! 🙂

Deixe uma resposta