Kat'z Karine x Food #4/4

Kat'z Karine x Food #4/4

Dá para entender perfeitamente porque pessoas que viajam para os Estados Unidos, seja a passeio ou a trabalho engordam.
Tudo por lá é grande, exagerado e calórico, muito calórico, mas se eu tô na guerra, eu parto pra cima, né?
Aqui na Irlanda passa um programa de tv que se chama Man x Food e eu e rosinha adoramos assistir (como se agente precisasse de incentivo para comer) e quando marcamos a viagem procuramos saber de algum pelas redondezas e achamos o Kat’z, uma delicatessen antiga que faz o maior sucesso até entre os locais.
A gente teve que comprovar se era isso tudo mesmo o que falam por aí e é.
Quando a gente chegou mais ou menos 1 p.m já tinha fila, quase desistimos porque se tem uma coisa que vai contra os meus princípios é esperar em fila para comer, me recuso, mas tudo andou tão rápido que  lutei contra o meu bom senso, assim que você entra, não espere por um garçon gentil para te atender e te guiar até a mesa, porque não vai rolar, assim que você entrar eles te dão uma comanda -por favor, não a perca- e tem 8 atendentes atrás do balcão, você escolhe a fila e faz o seu pedido, enquanto isso seu acompanhante vai procurar um lugar para vocês se sentarem, normalmente uma mesa que você dividirá com estranhos, mas tudo bem, né?
O sanduíche mais pedido é o de Pastrami com queijo.
Ele vem acompanhado de pickles gigantes e eu e rosinha porque temos problema de descontrole alimentar pedimos também uma salada de maionese, pensei que a gente não fosse conseguir, mas nos superamos cada vez mais, só deixamos um pouco da salada.
Se eu indico?
Supeeeeer indico!
Sucesso na certa!

Facebook Comments

9 Comments

  1. kkkkk… nossa aguei! Amiga comer é um talento que temos. Presença confirmada com certeza!!!

  2. Aqui a gente tamb'em assiste o Adam e suas competicoes. E da mesma forma, quando viajamos tentamos encontrar os restaurantes que passa no Programa 🙂

  3. hum, que delicia, você me mata…

  4. Katz é a deli do filme When Harry Met Sally! <3

  5. Ahhh New York e sua maravilhosa diversidade! Quase chorei de saudades agora.

  6. Só para gulosos!!!! rsrsrsrs

  7. Quando vou a Nova York é passagem obrigatória. O sabor do sanduíche de Pastrame não sai da boca durante um ano, esperando a próxima viagem para ser novamente realçado. Recomendo a visita.

  8. Quando vou a Nova York é passagem obrigatória! Vale a pena experimentar…

  9. Ká, amei a parte do descontrole alimentar!! Tb sofro desse mal!! Hahaha… Bjos!!

Deixe uma resposta