Jamie Oliver – Dublin

Jamie Oliver – Dublin

Estou aproveitando a companhia da minha irmã para fazer uma das coisas que mais gosto: Comer.

Não que eu esteja podendo e a calça skinny esteja entrando, mas visita da sister a gente não recebe todo dia e comer alface enquanto falamos bem e mal do mundo, não orna, ou orna, sei lá, mas preferimos comer algo com sustança, até porque uma casa com 5 kids requer uma dose extra de energia e dieta e bom humor não são amigos, né? E no momento, com a casa cheia, precisamos mais de bom humor (que só um bom carboidrato nos proporciona) do que de músculo, eu acho.

Como sou uma má intencionada organizada, fiz reserva em três restaurantes antes dela chegar, porque nessa época de Natal tudo fica mega busy e um desses restaurantes foi o do Jamie Oliver.
Foi a segunda vez que fui jantar lá.
Da primeira vez fui com minhas bat-amigas (Oi Kenia, Oi Pri!) e a gente gostou bastante, mais dos starters do que do prato principal, mas o conjunto de ambiente e serviço, foi satisfatório e decidi repetir, porque Italiano não tem erro, né? Principalmente em uma noite fria.

Não sei se porque a cozinha estava mais busy que o normal, mas minha entrada, a mesma que tinha comido da primeira vez, veio um pouco queimada, tirando isso, estava tudo bem gostoso e voltaria e recomendaria para quem estivesse afim de um ambiente agradável e comida de boa qualidade por um preço justo.

Pra mim, é um restaurante no overall *** 3 estrelas e meia.
Vá, mas não crie muitas expectativas, afinal não é o Jamie Oliver que tu vai encontrar na cozinha.
(mas com sorte pode ser atendida por um garçom búlgaro bem simpático!)

 O Jamie’s Italian fica no Dundrum.
Para maiores informações, acesse o site clicando (aqui).

Facebook Comments

4 Comments

  1. Achei bonitos os pratos,um dia quem sabe:). E aproveita mesmo a sis e tira a barriga da miseria,porque ano que vem, bunda dura. 😀

  2. Hum fiquei com agua na boca….vamos lá da próxima vez..bjs

  3. Nossa nao tinha esse restaurante quando eu mroava aí só a Beshoffs e pizza hut mesmo assim fazia a festa, será que ainda existe os dois aí no centro?

Deixe uma resposta