Half Man.

Half Man.

Tá escrito ali, nas primeiras páginas dos jornais do mundo:
“Charlie Sheen comemora a liberdade na Playboy Mansion após agredir fisicamente e ameaçar de morte, sua mulher, mãe de seus filhos”

Se alguém tinha dúvidas tá aí a prova do que há muito não era novidade, a violência contra mulher é um problema mundial e que atinge tanto as classes baixas quanto as mais altas e que a justiça na maioria das vezes é falha.

Sou fã de Two and a Half men (Dois homens e meio- onde os personagens são Charlie, Alan e seu filho ainda criança Jacke) quem é familiar com a série sabe que Charlie interpreta (ahan) um playboy mulherengo assumido, a diferença é que na série ele não casa, um caso em que a vida deveria imitar a arte, mas então porque algumas pessoas insistem em mudar sua essência quando está na cara de que elas não nasceram para cumprir determinados padrões?
Não seria mais honesto não assumir compromisso? Não procriar? Não engatar um romance? Não é pecado admitir que relacionamento não é a sua praia.
Cada um sabe dos seus limites.

Não existe casamento perfeito, mas daí achar que agressão fisíca faz parte do “até que a morte nos separe” é inaceitável, a coisa está tomando uma proporção tão grande que os votos mudarão para ” Até que eu te mate, ou você me mate” e os convidados, com cartelas, já começarão a fazer suas apostas se o agressor escapará ou não da condenação.
Eu tenho que dizer que a única culpa que a esposa teve foi não ter saído fora no primeiro tapa que levou, filhos não são mais  desculpas para se ficar em um casamento fracassado, porque mais do que pais casados, filhos precisam de pais vivos.

Quantas ElizasMércias que acham que os parceiros não seriam capazes de ir tão longe existem no mundo?
Mel Gibson, Bruno, Mizael, Dado,Charlie e dezenas de outros são farinhas do mesmo saco e não passam de Half Man.

Ainda bem que ainda existem homens ‘ inteiros ‘ por aí.

.

Facebook Comments

20 Comments

  1. É um imbecil! Homem que bate em mulher, nem metade é! Simplesmente inaceitável…

  2. Oi Karine! Recentemente vi uma reportagem que falava sobre o aumento da violência machista em pleno século XXI, principalmente entre os mais jovens. ALguns dizem que os números vêm aumentando porque as mulheres estão denunciando mais… Eu acho que mesmo assim, deveria já estar diminuindo.
    Aqui na Espanha tem campanhas fortes contra a violênciaq doméstica, mas o problema está longe de ser resolvido…
    Não concordo que a "culpa" também seja da mulher. Psicólogos falam de dependência emocional do parceiro, que muitas vezes é bem dificil de resolver… inclusive por aqui falam de maltrato psicológico, ou seja, não faz falta bater para violentar uma pessoa, muitas mulheres (e neste caso entram homens também) levam anos casados com pessoas que lhes agridem verbalmente todos os dias, dizendo que não presta, não serve para nada essas coisas… mas o agredido não se sente capaz de abandonar a situação. A coisa é mais complicada do que somar 2+2. Infelizmente, conheço um casal assim, é triste, mas é a realidade…
    Beijos! 🙂

  3. Atrás de todo homem assim, deveria ter uma Rose (adoro ela) 🙂

  4. Quando um homem bate em uma mulher é um erro. Todos estão sujeitos a erros. Mas quando uma mulher permite que ele faça isso novamente, é doença.

    Não estou justificando a atitude, mas a mulher tem lá sua parcela de culpa quando, como no caso do Bruno, a menina sabia com quem estava lidando e foi lá desafiar o monstro.

    No Brasil, a lei Maria da Pena só funciona depois qeu a desgraça acontece, essa é a verdade.

    Muitas mulheres ficam vendo até onde tudo vai dar… É difícil julgas. Mais uam vez, não estou defendendo homem agressor, mas acho que já estamos bem evoluídas e independentes para ir embora quando acontece a primeira vez!

    Beijos!!!

  5. A culpa tb nao é um pouco da mulher que nao sabe escolher o homem com quem vai se casar/namorar??????

  6. Bem, o cara realmente tem culpa e concordo totalmente que ele e mais essa cambada de canalhas são half man.

    Mas tb penso q a mulher q aceita esse tipo de tratamento, deve pensar não sei se no amor, mas no status que ser esposa de um "astro" de filmes e séries americanas podem ter…

    Ela tb pode ser corrompida por essas facilidades q deve ter por ser esposa dele…

    O mundo ta de cabeça pra baixo.

  7. Sou contra a violencia contra qualquer ser vivom mas no caso charlie ali, ele num espancou a mulher nao, numa briga onde os dois estavam muito bebados rolou uns tapa e ameaça com faca por parte do cara, mas ambos foram tratados e ele cumpriu a pena de 30 dias o qual foi sentenciado. Num doi sentenciado a mais pois a mulher quis retirar as queixas e se envolveu em outros problemas em telação a toxicos. Se ele pago a pena e tudo, tem direito de fazer o que quiser depois… Whatever!

  8. Concordo com o João Marcos!

    Ele realmente não bateu nela, foi uma discussão muito feia, tanto que não teve a acusação de "ele bateu em mim", apenas a ameaçou! E quando se está bêbado (não querendo justificar), todo mundo fica mais macho do que é (até mesmo a própria mulher!).

    Ele já cumpriu seus dias de reclusão, já passou por uma clínica de reabilitação e já passou por tratamento de controle de raiva. O que vocês querem mais do cara? Ele tá mais que certo em comemorar do jeito que ele quer, ele já pagou sua dívida com a sociedade!

  9. João, discordo, "rolar uns tapas" não pode ser aceitável, muito menos ameaça com faca.
    Sem contar que não foi a primeira vez que ele agrediu fisicamente uma mulher, ou seja, ele sem dúvida tem natureza violenta e enquanto existirem homens que pensam que "um tapinha" não doi, mulheres sofrerão e morrerão nas mãos de half man como esse.
    E sim, achei (e o mundo inteiro) achou, o fato dele ir para playboy comemorar, desnecessário, além de muito mal gosto.

    O dia que agredirem uma filha sua, ou sua mãe, vamos ver se você achará natural…

    De qlq maneira, obrigada por manifestar sua opinião.

  10. É triste isso… Eu tinha ele como um ídolo..

    Um dos melhores…

    Parabéns pelo post…

    A todos os demais..

    Vai aí um video maneiro…

    Motorista enfrenta sozinho ganque de baderneiros e sai como herói (ou quase)!!

  11. Na verdade,se ele foi absolvido ele "não" bateu na moça certo ?

  12. Concordo plenamente com a não violência inclusive de ambas partes, agora, que mais estou canssado de ver, e esse discurso desesperado, e ao mesmo tempo um monte de mulheres escrotas que ja tem como padrão o seu "tipo" de parceiro para relacionamento, é como uma droga, tipos de mulher so aceitam o cafa o escroto , e como consequência tem retribuições nem sempre favoráveis no relacionamento, se então for somar um cara escroto que ela escolheu , com personalidade histérica e a mente perturbada de muitas mulheres por ai = discussoes + agressões.
    Penso que infelizmente assim como a lei Maria da Penha veio ajudar a milhares de mulheres que sofrem agressão e tem dificuldade de se livrar deste mal, a lei tornou a mulher um ser mais imaculado que ja era, portanto numa discussão o homen pode levar um tapa na fuça e fica por isso.

  13. Oq a irmã mais magra da angela bismarchi ta fazendo ali?

  14. Andrew Tobias

    I'm out on bail, out of jail
    Don't want my wife, she's pure tension
    I got money, I got life, I head to the Playboy Mansion.

    Charlie Sheen, half man, half king

  15. Tem mulher que merece levar porrada mesmo. Acham que porque são amparadas pela lei podem sair falando o que quiserem, fazendo o que quiserem, dando tapa na cara dos outros etc. Vão me chamar de machista, mas eu não ligo. Tem mulher que sabe que se um homem encostar um dedo nela, vai se ferrar. Aí usa isso pra montar nos outros. Felizmente elas são minoria.

  16. Não sou a favor da violência, mas acho muito engraçado como o povo faz um drama quando um homem faz algo com uma mulher.
    Isso veio de uma cultura de que a mulher é uma cotadinha, e muita gente simplesmente acredita nisso, pq ouve falar que é assim.
    Vamos crescer né povo.

  17. http://questaoderaciocinio.blogspot.com/2009/08/garota-de-17-anos-mata-30-homens-c.html

    Leiam isso. Olha só como as mulheres são coitadinhas e fracas.

  18. Charlie sheen life stile!
    e tem mulher que merece apanhar mesmo!
    é sempre a mesma história! quando uma mulher desce a porrada em um homem todo mundo fica rindo, mais quando é o contrário fica todo mundo revoltadinho né?
    Charlie Win!

  19. Como assim a UNICA culpa dela. Concordo que ele foi errado mas porfavor mulheres não se façam de burras os super inocentes. O cara já tem um historico de drogas,prostituição,carros batidos,overdose,tanta coisa que nem sei mas pq colocar.Então ele joga um H da porra e ela acredita que ele vai mudar ?!
    Ela queria que ele fizesse isso mesmo, a puta tava atrás de grana.
    É isso ai, pelo amor de qualquer deus ou religião.O cara continua milionário,cheio de grana,sucesso,carros,cabelo grisalho bonito.E ela acrditou que depois de tudo que ele fez que ele pararia nela ?!
    Só falta dizer que a próxima tmb vai acreditar.

  20. Infelizmente pelos comentários, há de se notar que a violência contra mulher além de parecer banal é merecida.

    Esses são os futuros charlies, dados e Brunos e que salvem-se as Luanas, elizas e marias.

Deixe uma resposta