Glendalough Co.Wicklow – O que fazer na Irlanda

O que fazer na Irlanda?

É o que muita gente me pergunta.
Toda vez que o inverno começa a dar as caras aqui na Irlanda, meu fôlego diminui.
Mas gente, diminui num grau, que eu preciso lutar, todos os dias de manhã para levantar da cama.
Leve em consideração, que uma pessoa normal,

levanta e vai acordando aos poucos.

Mas eu não sou uma pessoa normal e meu “levantar” não tem nada de sereno.
Já levanto no ritmo do pancadão, tendo 3 pra arrumar, 6 para alimentar, 5 para despejar em 4 cantos diferentes, até eu finalmente poder “acordar”.
A coisa é tão busy de manhã, que quando eu acabo de fazer meu serviço de motorista, desligo o rádio do carro e curto o silêncio total.
Outro dia até descobri que eu respiro, gente!
Fazia muito tempo que eu não escutava o som da minha própria respiração e ele é tão bonito…
Outro dia, conversando com uma amiga, comentei que a escola das meninas veio na hora certa, acho que realmente tinha chegado ao meu limite de extrema e absoluta dedicação as kids.
Amo as crianças, não poderia pensar em ter uma vida melhor do que a que eu tenho, mas chega um ponto, em que você se doa tanto que acaba se perdendo um pouco, sabe como?
E aí, na sexta passada, apesar do frio acordei numa vibe diferente.
Liguei pra minha cumadre (cumadre brasileira meu povo! o sobrenome igual é coincidência)e a chamei para uma aventura.
Fazia tempo que eu queria ir em Glendalough que fica em Wicklow e apesar de ser pertinho aqui de casa, nem sei porque nunca fui e nem nunca levei minhas visitas lá.
Gente, que lugar incrível, mas como a gente foi no susto, sem se organizar muito, nem conseguimos explorar tudo o que o lugar merecia.
(Glendalough merece pelo menos umas 4 horas de visita, o lugar já foi palco de milhares de filmes merecidamente)
Mas foi bom dar uma passeada, num lugar lindo e diferente, em boa companhia.
Aliás, como você pode perceber, escolho estrategicamente minhas amigas, todas tem um talento especial, e imagina que maravilha é ter uma fotógrafa arrasante sempre pronta para as minhas maluquices?
Não estava maquiada, o cabelo estava uma bagunça, a roupa de frio me deixa gorda e a chuva atrapalhou um pouco, mas sair da rotina valeu tanto a pena.
Ou seja, espere mais posts com dicas de passeios na Irlanda, minha intenção é te convencer a vir me visitar e se você já está por aqui, a intenção é fazer você levantar esse bumbum do sofá e explorar esse nosso “fazendão” mais que lindo!
Quanto a faxina, que eu deveria ter feito e não fiz.
Ninguém aqui em casa notou.

 

 

 

 

 

 

 

Para maiores informações sobre Glendalough, co.Wicklow acesse o site aqui 

Facebook Comments

4 Comments

  1. hummm…acho que vc postou as fotos erradas, pq não vi ninguem de cabelo bagunçado ou gorda por causa da roupa….. Quando quero me referir a vc, digo…..aaaahhh aquela blogueira que tem 4 filhos e é linda de morrer!!!!! Fiquei encantada com a paisagem, e Irlanda com certeza está na minha lista. Bjo

  2. Aiii que linda!…….Também concordo, ñao tô vendo nada de errado com vc rsrsrsrs essas cores do outono, a cor dos seu cabelo, olhos e da pele, fazem um conjunto lindissimo de verdade. Sou apaixonada pelo Outono e este lugar é de tirar o folego……Ahhh! e a faixina? deixa pra lá, ela se pode ser feita a qlq hora, dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande beijo para vc…Lhe adimiro muito viu, vc e sua prole… 🙂

  3. Um dos meus lugares preferidos aqui na Irlanda – é lindo demais, ainda mais agora no outono! Arrasou!

  4. Pingback: Aos 45 minutos do segundo tempo Ká Entre Nós

Deixe uma resposta