A gente só dá valor quando perde…

Você tem certeza que mora fora do Brasil quando entra em sites como o da Globo.com e não reconhece as pessoas que por lá viram notícia, me diz, quem seria Katiuscia Canoro, Dani Bolina, Thiana Bialli ?
E esse tal de Caio castro? 
Sério, em um dia soube que ele namorou muito na prainha, passou a noite muito bem acompanhado e brincou de malabarista na corda bamba.
Jura que alguém se importa?
Porque, né?, tudo bem que falar de política o tempo inteiro é chato e tals, mas encher linguiça falando da vida desse povo, sem glamour e com nome de fruta, é assinar atestado de incompetência no grau 9 dando pirueta….

Indiscutivelmente sou mais as colegas que mostram “sem querer” as partes íntimas (do público) na praia, na rua, na chuva e na fazenda, okay, eu sei que não é sem querer-mas vamos fingir que acreditamos para não perder a magia- porque, vai...pelo menos elas trabalham a minha auto-estima, me sinto um espírito elevado, pessoa phina e de classe quando as tenho como parâmetro, já o resto da colheita frutífera, de barrada em faculdade e porta celular paraguaio só servem pra me mostrar o quanto fazem falta celebridades mais autênticas, do tipo Mara maravilha, Simony, Rafael(do polegar), eles sim, fizeram história…Ah…e o cara do ursinho blau blau também, que aliás outro dia vi em uma reportagem, vive dessa música até hoje- é ou não é um heroi?
É gente assim que merece todo meu amor e meu entusiasmo! Errr… não….

Mas até que eu era feliz, e não sabia…

.

Facebook Comments

10 Comments

  1. haha!
    pensei que era a unica!
    vou no egoe nao reconheço NINGUEM!!!

  2. hahahahahaha
    cara, eu sempre fico nessa de nao saber quem eh a "celebridade" em questao – mas isso nao soh no brasil, aqui tambem. aquela fulana cole (sou pessima com nomes, sempre) vive na boca da galera no meu escritorio e nao faco ideia do que ela eh, soh vejo as fotos mas acho que nao saberia distinguir entre a dita cuja e aquela ex do hugh grant. e agora no brasil tem uma nicole-nao-sei-das-quantas tao musculosa, mas tao musculosa, que ela poderia ser facilmente um travesti; voce sabe o que ela faz/eh? essas celebridades sem funcao definida soh me confundem…
    :*

  3. Bah, seu post foi excelente e representou sucintamente o que eu falo algumas dezenas de vezes em discussões diversas aqui no Brasil. Tem tanta coisa ( e gente ) ridícula que se acha famosa por ter um bumbum (Oi? Isso é mérito? Desculpa, não pra mim) ou alguma outra parte do corpo maior seja através de plástica ou através de genética ou de gordura mesmo!
    Acho isso sem cabimento e uma verdadeira mostra de como algumas (não todas obviamente) pessoas valorizam o que de mais supérfluo tem na vida, descuidando do essencial. Só percebem (se perceberem) a ignorância quando vêem que enquanto se divertem com bundas (Desculpa Ká, mas falei), pessoas que foram pegas ficando com alguém ou a fulana que foi vista na praia de biquíni e tinha celulite (absurdo ter celulite né? ¬¬)… enquanto se preocuparem com isso, quem está preocupado com o que realmente importa põe a mão no dinheiro deles…. Enfim.. falei demais! =P Sucesso sempre!

  4. Comecei a acompanhar seu blog e estou amando!!!
    Em janeiro coloco meus pés em Dublin e espero ter esta percepção do globo.com porque confesso que mesmo ainda morando no brasil por muitas vezes nem sei quem são as pessoas que eles relatam a vida e o pior que tipo de interferência tem o que estes pseudo celebridades do momento fazem o.O'
    Fiz um blog e se puder da uma passadinha 😉 http://diariodebordosonhos.blogspot.com/ por enquanto coloco a ansiedade e as informações que vou colhendo pela net.
    Seu blog é lindo!
    BEIJOS

  5. Olha, nem me fale…
    Eu era feliz tb. rsrsrs
    Mas, eles são assim pq tem ibope, né? Vai entender.
    bjs

  6. Oi Ká às vezes me pergunto a quem interessa essas idiotices…pior não são coisas só de Brasil não …infelizmente…bjs

  7. Ficou bem legal a página do brechó..mas as roupinhas não estão muito baratas não??? eu achei…mas tb tem que contar o custo do correio.não é verdade????bjs

  8. o caio castro pode fazer malabarismo onde quiser, desde que esteja sem camisa e haja muitas fotos! hahahahah

    tb acho o fim essas pseudo celebridades. mas ô, um dos meus melhores amigos é um ex-bbb, vou falar o que?

  9. Hahahhahah, Karine muito bom, você desenterrou as celebritis do meu tempo…imagine se Simony causava com seu comportamento e Rafael ultra-yonqui abalou o "domingo legal" (Deus!!!…)hoje eles seriam café pequeno não é mesmo…
    Mas eu não tenho problema com pensar que uma criatura tá na mídia por que foi barrada na faculdade, ou por que a outra está grávida de um jogador…não me importa nada saber que elas estão com os "cofrinhos" cheios de dinheiro rebolando na tv, nem que ganham uma fortuna para ir em festas ou ainda ganham mais dinheiro quando tem um drama familiar, ou uma historinha triste para contar…enquanto tiver mídia para isso, sempre vai existir quem se aproveite daquilo que tem…ou não tem…
    Flor e obrigada pela tua visita lá no meu blog, vou esperar que vocÊ volte sim!!!
    Mônica
    barcelonamiamor.blogspot.com

  10. Eu nao conheço nem as italianas, nem as brasileiras e nem as celebridades brasileiras aqui da italia rsrs sou perdida, pq ja nao gostava de TV no Brasil, aqui muito menos rsrs beijis

Deixe uma resposta