Eu, Mulherzinha.

Eu, Mulherzinha.

Toda mulher, acorda , uma vez ou outra ,  um pouco ,mais consumista que o normal . 
O motivo ?
Pode ser ressaca depois de uma literatura muito dificil , Pe’ na Bunda , Tensao Pre-Mestrual , As musicas de Natal despertando o espirito consumidor , ou  nenhuma razao aparente.

Nesse dia ,“Papo Cabeca”, “Politica” e “Globalizacao” que  passe longe, porque tudo o que a gente quer e’ falar sobre as ultimas tendencias da Moda Inverno , as ultimas colecoes daquela sua loja preferida  e  que tipo de esmalte esta’ em alta ,(O Jade e o jade rose da Chanel sao lindos de morrer !) e e’ claro ir para o maior e melhor shopping center, torrar uns €uricos.

Nessa fase “Paris Hilton”  nada melhor do que a companhia das amigas Irlandesas,que sao Superhipercraques no assunto, mas, se voce nao as tem,tenho certeza de que algumas patricinhas brasileiras  quebram um galhao !.

Dia desses o Rosinha me olhou com uma cara estranha *pra dedeu*, so’ porque eu estava lendo  “OK” (Tipo Caras), bobo ele , sempre leio essas revistas , afinal , que mal tem em saber que roupa combina com o seu Tipo Fisico, que tipo de Maquilagem esta’ fazendo sucesso nas ruas de NY , ou quem e’ Hot Or Not ?  ,  so’ sei que quando nao estou com vontade de pensar muito e’ nesse tipo de literatura  que eu perco invisto o meu tempo,  as vezes descubro receitas interessantes , dietas novas , vestidos lindos e na promocao, (alias, que mulher nao adora promocao?) , Sem nem precisar ativar a area direita do Cerebro !!!

By The Way ,Toda a Mulher tem o direito de ser  um pouco (mais) Mulherzinhaconsumista que o normal  ,so nao vale virar rotina e que dure no maximo  um post , ou pelo menos antes do limite do cartao estourar…

Facebook Comments

7 Comments

  1. HAHAHA. UAAAAU,simplesmente AMEI o post e tem tudo a ver com as mulheres do mundo inteiro! Todas ( e falo com a certeza da palavra) gostam de comprar… nem que seja pra se sentir – um pouquinho – mais feliz!

  2. Nossa!!! Até parece que me vi em seu texto! rs
    Bom, comigo acontece muito disso, principalmente quando estou um pouco p baixo e tal… Sair e fazer umas comprinhas, com certeza me anima e muito! E é tão gostoso!
    Beijo linda e um ótimo fds.

  3. ruim é quando a mulherzinhaconsumista é pobre,aí acaba sofrendo,ou pelo menos os parentes dela

  4. Ow, sabe o que eu acho muito bacana, diferenças! Acho isso lindo, me faz um mundo cor-de-rosa com algumas bolinhas coloridas. O consumismod e tudo não é ruim, é uma das oportunidades que temos (ou as mulheres tem) de diversão nos tempos modernos. E que tipod e diversão é ruim?
    Amei mesmo o post, muito bom, mostrei rpa todas as mulheres aqui de casa, rsrs.

  5. Descobri motivo da minha namorada ficar estourando cartão e ficar enxendo o saco… Mas fazer o que se o unico remédio é ele? Bom o texto… Bem sincero…

  6. Consumismo não tem sexo. Não é coisa só de mulher ou mulherzinha. Abraços e sucesso com o blog!

Deixe uma resposta