A Espera de um milagre.

Overweight Woman Running Royalty Free Stock Vector Art Illustration

A pessoa tem que ter uma auto estima trabalhada na velocidade nove ou um corpo com 18% de gordura bem distribuída para passar ilesa ao resultado da avaliação física ao qual somos periodicamente submetidos na academia – grávidas não são poupadas.
Existem coisas nessa vida que eu sem dúvida conseguiria viver sem, inclusive, sendo muito mais feliz e essa é uma delas.

Como pode um ser humano, acumular gordura localizada (com placas luminosas) em lugares inadequados como no braço, por exemplo? sim, babe, eu engordo no lugar errado, em TODOS os lugares errados, tipo, cintura ao invés da bunda, braço ao invés da perna, rosto ao invés do dedo do pé e por aí vai.

Eu não sei qual a intenção deles, mas se é me jogar na lama eles conseguiram!,  o resultado que deveria me estimular a ser uma pessoa melhor e mais saudável é tão ruim que a voz interior (a mesma que me joga no muro das delicias cremosas da vida) me diz que não adianta lutar, ou nadar contra a corrente desse mundo gastronômico ao qual eu não resisto, sou caso perdido e a já adiei o encontro com a minha skiny que me aguarda ansiosa no armário, só para 2013, porque assim, né? na atual situação, nem se eu virasse anoréxica resolveria para 2012.

Agora por favor, me amem, me consolem e me digam (porque mentiras sinceras me interessam!) que ficarei magra em duas semanas depois que parir, igual aconteceu com a Cláudia Leite? Obrigada.

Aliás , alguem por aí sabe se o Ivo Pitanguy faz parto?

.

Facebook Comments

30 Comments

  1. kkkkkkkk…dei risada…mas calma, colega!!!! Estou no mesmo barco! Beijos

  2. ai Ká só tu mesmo kkkkk tentei umas 3 vezes até conseguir abir tua página e ainda bem q n desisti pq vou dormi + leve de tanto rir, querida naum se desespere e pense no quanto vc fika linda grávida e aproveite pra comer tudo e + um pouco com a desculpa de que tem q comer por dois 🙂 porque depois do parto com 3 criancas e o rosinha é impossivel vc n emagrecer(ou enloquecer kkkkk) bem rapido 🙂 bjos e bom final de semana !!!

  3. ai Ká só tu mesmo kkkkk tentei umas 3 vezes até conseguir abir tua página e ainda bem q n desisti pq vou dormi + leve de tanto rir, querida naum se desespere e pense no quanto vc fika linda grávida e aproveite pra comer tudo e + um pouco com a desculpa de que tem q comer por dois 🙂 porque depois do parto com 3 criancas e o rosinha é impossivel vc n emagrecer(ou enloquecer kkkkk) bem rapido 🙂 bjos e bom final de semana !!!

  4. se joga nas delicias da vida sua boba! ainda mais numa fase tao especial como essa! claro que uma corridinha ou outra é sempre bem vinda e ainda vai fazer bem pro bebe, mas na boa? com um rosto igual o seu, o que menos conta é gordura no braço ou no dedão do pé!

    bjim

  5. Oi Karine, nao esquenta com isso, é inverno, ai na Irlanda parece que nao faz muito calor e tu ta esperando um baby. Eu detesto essas avaliaçoes de academia com aquele adipômetro. Que sofrimento, so o fato de me pesar ja me deprime, isso é ainda pior. Sabe, o mais importante é comer de maneira saudavel, esquece os pneuzinhos… depois que o bebê nascer tu pensa no que faz. E olha, nas fotos tu ta super bem!
    beijinhos

  6. Bem vinda ao mundo das gorduras erradas, eu sofro do mesmo problema. No Brasil tinha minha mãe com os dois olhos atentos nas mínimas gorduras pra me avisar, entäo quando uma gordurinha se instalava nas minhas costas e ela via, já dava o alerta, entäo eu reduzia, caminhava, malhava e lá se ia a gordurinha. Aqui na Noruega ninguém me avisou de nada, quando me dei conta as malditas estavam super bem instaladas e näo consegui ainda me livrar delas, mas vou comecar uma nova batalha esse fim de semana.
    Minha irmã emagreceu rapidinho depois da gravidez, como Claudia Leite, mas sem pisar numa academia, sem massagens, sem nada, e depois ainda emagreceu mais do que já era magra. Acho que é genética, pena que essa genética só caiu uma vez na minha família, kkk

    Você emagrece sim.

    Beijo

  7. Ka, vc e corajosa so de ir pra academia. Quand eu ficar gravida vou usar de desculpas pra nao ir mais hehehe To brincando, mas iria no maximo, fazer so natacao ou hidroginastica 🙂

    Vc e linda e aposto que fica ainda mais agora que esta gravida!!

    Beijao, Ju

  8. Oh querida, eu tenho uma calca da Carmin numero 38 que eu ainda guardo com carinho… essa diaba ainda entra em mim! Forca! Beijao!

  9. Relaxa e goza, querida. Aproveita a gravidez e coma tudo o que tem direito. Depois amamenta por vários meses e fica magra (dizem que dá muito certo). Pronto, sem sofrimento!

  10. Serio? Academia? Eu tenho preguica so de ter que subir e descer escada pra ir no banheiro no trabalho… Haja forca de vontade. Como diz um amigo meu, benzadeus, hein?
    Beijo da minha pancinha flacida pra sua tanquinho,
    N.

  11. Oi Ká academia para grávida só muito bem monitorada…cuidado, e quanto a alimentação coma só alimentos saudáveis, pois com certeza vc vai engordar, mas não sem controle…cuide da saúde principalmente., bjs. pra vc estar sempre linda "tem que se manter magra", mas só depois….

  12. Mãe, tenho pesadelos com vc toda noite, eu chegando no Brasil e vc dizendo que estou gorda! Quando fico com preguiça de ir a academia é só lembrar dos sonhos que levanto da cama em 2 segundos! HAHAHAHAHAHAHA

    Tenho medo de vc! hohohoho

  13. tu parece magra nas fotos… mas o que eu faço é cortar o carboidrato. não pra sempre, mas na maioria das vezes. perdi a localizada na lateral e a barriga em 1 mes!

  14. Depois que o bebe nascer vc não terá tempo nem de se olhar no espelho qto mais se preocupar com o peso.
    Lembre que vc é LINDA!

  15. Heheheh
    Eu amo e entendo….
    Mas depois da 3ª filha to penando aqui, 10 meses depois, contra a balança… nas duas primeiras 2 semanas depois eu estava linda, so a barriga molinha ainda, mas no mais ninguem dizia que eu tinha filhos… ain triste realidade da mae de 3…
    o nutricionista, gastro e a santa sibutramina me aguardam… porque sabe né… a auto estima tem que estar la em cima pra da conta de 3, mais namorido, mais casa, mais trabalho e tudo mais…

    Beijos
    Dany
    http://danitiepo.com.br/

  16. Ká, eu te entendo!! Olha a minha situação: estou com os braços e rosto fino. Mas a pança , o quadril e as pernas… vixi!!!
    Tem dias em que tenho aquela crise em frente ao espelho. Depois vou me acalmando quando penso que a gravidez é um momento maravilhoso e especial.
    Nós vamos ter bebê e ficar lindas e magras! Esse é o pensamento!
    E sério, vc é linda!!!
    Beijos de barriga pra barriga

  17. A culpa toda sao das células adiposas… elas sempre moram no lugar errado!!! 🙂
    Esse desenho está uma gracinha!!

  18. Para de ser bobaaaa, voce esta Linda, nao tem nada de gorda! Aproveita a gravidez e relax um pouco, depois se precisar corre atras do prejuizo.. Mas sooo depois e so se precisar – o que eu duvido!?

  19. Mi, olha quem fala, né? hahaha
    Ok, somos um pouco exageradas nessa luta a favor do peso ideal, mas perder uns kilinhos nunca é demais!

    Ingrid, essas celulas adiposas não são de Deus!

    Cris, sei de cada truque lusho para aparecer magra nas fotos…que nem te conto! hahahaha, tô brincando…

    Ka, o primeiro é moleza, quero ver depois do 656462464 filho!

    Dani, vc é exagerada!
    hahahah

    Célia, obrigada!

    Beijo em tds

  20. Karina,muito engraçado seu post.
    Relaxa,querida vc está grávida. Depois vc volta a ter um corpinho de Cláudia Leite, Ivete, Camila Pitanga, enfim… vc é linda!

    Iram

  21. Karine!
    Leio seu blog faz mais de um ano, diariamente passo aqui e soh agora estou comentando… Estou morando em Dublin tbm, cheguei em agosto e soh emagrecoo!!
    Nao sei oq acontece mais detesto a comida daqui!! Vc gosta?
    E fica tranquila que dps que o 3 nascer vc emagrece rapidinho!!
    Correr atras dele (a) e da Chloe nao vai ser moleza!
    auhhahuauha
    beijooo

  22. Amanda, eu também emagreci no começo de depois comecei a engordar, nunca chegou a ser nada alarmante, mas engordei entre 6 e 7 kilos desde que cheguei e no meu corpo que não é bem feito faz uma diferença danada! hahaha
    Sortuda vc!
    Quanto a gostar das comidas, bem, eu que faço a minha e de resto, as porcarias são iguais as do Brasil, tipo mc donald's e etc….

    beijo e vc devia ter ido ao nosso encontro, foi bem legal!

  23. Desencana e seja feliz.
    Outro dia me disseram que minha barriga de chopp é como a capa de gordura da picanha. Ainda tô pensando se foi elogio ou grosseria.
    Esquece a Cláudia Leite. Deixa que eu penso nela rsrsrs
    Agora, falando sério, não se preocupa demais com peso e gorduras mal localizadas. Curta a vida e satisfaça seus desejos.
    Beijo

  24. Karine,
    esse post foi tão engraçado que mandei pra minha mãe via Skype! Ela se divertiu demais!!! – eu tb tenho essas recaídas por aqui,não sei pra onde foi meu auto-controle e qto às coisas cremosas da vida, I'm guilty of that too!

    Mas é isso aí, um dia de cada vez na academia, apreciando as delícias da vida com moderação vc chega lá!

    Bjos e corra que o milagre chega,rs :)!

  25. Hahaha… Vc só reclama pq é mulher… tá na natureza de vcs reclamar dessas coisas. Fica tranquila que vc tá uma grávida lindona. bjo e bora comer!

  26. Karine, a Cláudia Leite disse que ficou daquele jeito porque amamentou, então já sabe, dê de mamar bastante para o seu pequeno e deixa a vizinhaça toda morrendo de inveja hahaha!

  27. querida, voce ja se esqueceu da rotina toda! Claro que vc vai ficar magerrima depois que o bebe nascer. Por que vai ser aquele corre corre pra amamentar, trocar fralda, ver se o bichinho esta respirando…que vc nao vai conseguir nem descansar nem se alimentar!!

    E o Pitangui nao faz parto por que la no asilo onde ele esta, nao existem gravidas…

  28. querida, o vestido foi do meu primeiro casamento – e meu pai, resolveu sair em defesa do atual macho alfa ( que esta casado comigo ha 15 anos e nunca reclamou das fotos do outro casamento) e jogou tudo no lixo.

    PODE??

  29. Afe, tô booooba!
    Acho uma demonstração de amor digna e tals, mas que eu daria meu rim esquerdo pra ver a foto do seu vestido, eu dava! hahahahaha

  30. Ahahahaha… otimo post! Amiga, estamos no mesmo barco! Eu estou numa luta sem fim com a balanca desde que me mudei para ca. Quero muito engravidar, mas vou perder uns quilinhos primeiro porque a minha situacao esta preta!
    Bjs
    PS: Se voce descobrir se o Pitanguy faz partos, por favor, me avise.

Deixe uma resposta