E aí, ela ligou as trompas?

No domingo, que eu tive a Amy, o Rosinha saiu do hospital tarde, com fome, a caminho de casa ele parou para comprar um sanduíche.

Aí, ele tá lá na fila, decidindo o que comer, quando uma mulher se aproxima e :

-Oiiii! Você é o Rosinha, marido da Karine, não é?
-Oi! Sou sim! (já ficando rosa pra justificar o apelido)
-Te reconheci pelas fotos! Cade ela?
-Ah, ela acabou de ter nenem, tá no hospital.
-Noooossa parabéns!!! Eu fui a primeira a saber? Caraca olha aqui (mostrando o braço) tô toda arrepiada, E aí, ela ligou as trompas?

Então senhoras e senhores, para evitar que essa cena se repita, e alguém mate meu marido de vergonha e que vocês parem de uma vez por todas de falar em quinto filho,  para quem interessar possa, sim, eu liguei as trompas, confesso que me senti esquisita por ter tomado uma decisão irreversível, mas, né? 4 tá mais que bom, e o dia que não tiver mais a gente adota, mas as trompas, estão ligadas, cortadas e coladas, tá?

Mas ó, pessoas que gostam de bebês, quem sabe daqui uns 20 anos não anuncie aqui no Blog o nascimento do filho do Breno, não é mesmo?

P.s.: Existe pergunta que não se faz para um irlandês (ou irlandesa) e perguntar sobre as trompas alheias tá na lista…hahaha

P.s.1: Tenho certeza de que a menina não fez por mal.

Facebook Comments

29 Comments

  1. Pelamor… Como é que uma pessoa faz uma pergunta dessas? Que falta de respeito, para dizer o mínimo.
    Bom senso manda lembranças.

  2. Acho que essa é uma pergunta que não se faz pra ninguém!
    Se a pessoa tem intimidade contigo ira te contar, senao, nao é da sua conta e PONTO FINAL! =(

    Entendo que nao seja por mal, mas a moça perdeu a chance de ficar calada.

    beijocas

  3. Hahahahha ri muito com essa. e sim, tem (muita) coisa que não se deve perguntar a um irlandês. eu que o diga. pergunto cada coisa pro meu namorado pq penso, né, intimidade é pra isso… mas ainda depois de mais de um ano de namoro e dois de amizade, ele fica envergonhado, me acha curiosa. imagina…

  4. kkkkkkkkkkkk Morri de rir agora!!
    É uma coisa estranha, porque a gente acaba tendo uma sensação de intimidade com vocês (blogueiras e familiares) que não é real e que não é recíproca!Afinal, vocês não "acompanham" nossas vidas hahahaha Tipo eu: Me sinto sua BFF e já tô quase mandando presentinho pra Amy!

  5. Aff…leitora mais sem noção essa hein.
    Deixem que cada um cuide de suas trompas!

    Eu nunca comento, mas hj me indignei…rs
    Parabéns pela sua linda familia Karine!

  6. Fala serio! nem pra irlandês nem pra qualquer outro cara de qualquer outra nacionalidade, né?
    Imagino a cara dele, a cara dela depois e a sua ouvindo a historia!
    Putz… e ainda chamou ele de Rosinha???? kkkkk
    a gente fica mesmo muito intima so lendo os blogs, mas um filtro de vez em quando cai bem.
    Beijos e parabéns pela familia linda!
    Fernanda

  7. To passada! E eu que pensava que era so na minha vida que metiam o nariz… 🙁

  8. Hahahahaha…tadinho dele. Concordo com a laisrfarias, a gente acaba se sentido bff das blogueiras que segue e esquece de usar o bom senso. Acho que quem vai ficar "rosinha" é ela quando ler esse seu post.
    PS. Só pode ser brasileira né? rsrsrsrsrs

  9. Nossa, tem que ter um pouquinho (muitaaaaaa) de cara de pau pra perguntar isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas enfim, morri de rir com a situação, kkkk

  10. hahahahahaha… momento vergonha alheia!

  11. Caramba!!!! Que momento infeliz da sua leitora!!!! as criticas servem para ela refletir e ser menos intrusa na vida alheia….bjks

  12. Rindo…por bem ou por mal, foi sem noção total!

  13. Caramba! Jesuis me abana! Que
    Ergunta é essa! Se fosse meu marido tinha mandado pra aquele lugar! Bjjjjjj

  14. Nem na Irlanda nem noà Brasil se faz uma pergunta dessas quando não se tem intimidade com a pessoa… Pode não ter sido por mal, mas perguntar algo assim para mim subentende-se que a pessoa em questão acha que você tem filhos "demais", e usou algum tipo de julgamento moral… E o que ela tem a ver se você quisesse ter 6 ou 8 filhos?

  15. Nossa! Com certeza ela não fez por mal, mas peloamor… Não se faz uma pergunta dessa para um irlandês, nem para um americano, nem para um brasileiro, nem para ninguém. rs 😉 Beijos!!!

  16. Na minha opinião Karine, essa é uma pergunta que não se faz a ninguém… Isso é particular, coisa do casal, da mulher. Ela pode ter feito por mal, mas não deveria ter feito. Não é só pq lemos seu blog, que somos íntimos e pertencemos a sua família…. tem dó. Gente sem noção a gente ve por aqui…. aff…. beijinho…. beijo nos filhotes….

  17. kkkk tem coisas que so acontece com vc….#morri

  18. Nem para irlandes, nem pro vizinho, nem pra tia e muito menos pra marido. Que falta de classe, educacao, decencia e RESPEITO. O teu marido deveria fazer "olho branco" e nem responder. hehe Ou responder: "Eu te conheco?"

  19. Minha nossa, mas tem gente sem noção!!

  20. Eu acho que eh o tipo de coisa que nao se deve perguntar mesmo. Porem, como voce tinha colocado no blog e como a pessoa deve te seguir, talvez ha muito tempo, ela pode se sentir intima. Digo isso porque hoje conheco pessoas que fazem parte do meu dia a dia mas que chegaram ate mim atraves do blog e elas me conhecem muito mais do que eu as conheco. Lembro que uma delas falou " me sinto mais intima de voce que voce de mim" e eh verdade, ele tem acesso a muitas coisas dos ultimos 3 anos que eu nao tenho dela…mas acho que as pessoas que conheco usam do bom senso, tendo em vista que nunca passei por nenhuma saia justa 🙂

  21. Gente, tbm não é pra tanto, talvez a menina só tenha perguntado pq a Karine havia dito aki mesmo no blog que ligaria as trompas, ok, eu não perguntaria, mas acho que vcs estão exagerando.

    • Olha, pra ser sincera eu achei mais engraçado do que outra coisa, acharia até normal se ela tivesse perguntado pra mim, mas acho que o que chocou foi a pergunta ter sido feita para o Rosinha…hahaha

  22. Para Girassol:
    Okay, estamos exagerando? so porque lemos no blog? Entao ta! Quer dizer que tudo que eu leio nos blogs da vida, qdo encontrar alguem da familia da autora do blog, vou sair perguntando tudo que li? Se o café da maanha foi igual? Se a receita que ela fez deu certo? Sao exemplos ..mas no nascimento de um filho, encontrar o marido da dona do blog e perguntar de uma cirurgia? ah..por favor..me poupe Salgadinho…(lembra desta?) Ela poderia dizer que eh seguidora etc e tal, se apresentar, elogiar e pronto. The end e fim. Se a curiosidade era tanta, se (ela seria a nanny dos filhos), entao que perguntasse para a mae das kids, mesmo assim sem nocao e muito abelhuda.

    • Sim! tô achando super desproporcional a reação de vcs. A própria Karine levou mais no humor. Foi inconveniente e indiscreta? c/ certeza!Mas tbm não precisa tacar pedra na moça né, afinal, quem nunca fez uma pergunta sem noção que atire a primeira pedra.

  23. Deve ter sido engracado, tanto a reacao do Rosinha quanto a dela depois que se tocou da pergunta. O que acho meio "bizarro" eh o interesse tao imediato no assunto. Faz diferenca se voce ligou as trompas ou nao? Meda desse "anunciar o nascimento do filho do Breno". hehehe

  24. OMG! Karine, você é celebridade na Irlanda. Parabéns pela baby, muita saúde e paz para todos vocês.

  25. e quando a gente acha que ja foi perguntada tudo,vem a pessoa toda trabalhada no oleo de peroba e solta a perola! rs!

  26. Eu to arrasada… estava apostando no quinto bebe !!!
    E daqui a 20 anos quem vai ter bebe é a Amy. O do breno vem antes, pode esperar. 🙂

Deixe uma resposta