Dun Laoghaire

Dun Laoghaire





O Festival Of World Culture do qual eu falei no post passado foi muito bacana !
As apresantacoes de Capoeira e de samba foram muito legais,e pelo que eu notei nos dois dias de Festival foram as apresentacoes mais cheias,mesmo debaixo de chuva…/.

Tudo aconteceu aqui,aonde eu moro,em Dun Laoghaire.
Sou suspeita pra falar,mas na minha opiniao esse e’ um dos melhores bairros de Dublin.

Dun Laoghaire fica ao Sul e temos o privilegio de ter a praia bem pertinho,e mesmo que nao a usemos como no Brasil e’ super agradavel dar uma voltinha no Pier no fim de tarde ou de manha bem cedinho,saboreando o sorvete mais famoso da Irlanda ” Tedys Ice Cream” (o rosinha detesta quando eu falo,mas pra mim e’ a mesma coisa que o sorvete do Mc Donald’s hahahaha),por aqui tambem temos um comercio bem movimentado, shopping centers,restaurantes,escolas,parques,cinemas e e’ claroooo Pubs.

A grande vantagem e’ que da’ pra fazer tudinho a pe’,sem se preocupar em enfrentar o transito caotico de Dublin City.

Aproveitei o Final de semana pra tirar umas fotinhos e dividir com voces.

Beijos Meus

Facebook Comments

4 Comments

  1. Flor, vim agradecer a dica do Festival, fui e adorei, fora q Dun Laoghaire é fofa demais! Acompanho seu blog a algum tempo (pra falar a verdade acho q anos! kkk) e adoro seus posts. Estou em Dublin e quem sabe nao nos conhcemos um dia.
    Seus filhotes tao lindo e me perdoe "seu rosinha", mas o sorvete do Mc é ainda melhor pq vc pode comprar o sabor misto de chocolate com creme! kkkkkkkkk
    Bjos
    ;o)

  2. Ficaram ótimas as fotos.
    A familia está cada vez mais bonita.
    Estou sempre por aqui e no orkut e adoro esse efeito que vc dá nas fotos.
    Bjs

  3. Outro dia eu brinquei com o Chuchu qnd fui numa cidadezinha q, por sinal, eles falavam irlandês [PASME!] e à princípio, só tinham igreja e PUBs!!! kkkkkkkkkk

  4. Há um tempo ando fazendo algumas pesquisas a respeito de intercâmbios e em especial na Irlânda que no futuro espero conhecer. E Ka entre nós (não pude me conter,rsrsrsr), não mais que por um acaso encontrei seu blog e desde então venho acompanhando-o. Adoro seus posts, a meneira leve, solta e bem-humorada de escrever. Percebe-se sinceridade por parte da blogueira e isso é muito bacana. Sem falar nas dicas culturais que espero um dia aproveitar. Parabéns!!!!!!!!!!!!

    Beijos! 🙂

Deixe uma resposta