Desperte a Solange Frazão que Existe em você.

Desperte a Solange Frazão que Existe em você.

Eu já tentei de tudo pra ficar magra nessa tal de Irlanda, de reza a jejum e nada acabou com o excesso que teima em saltar da minha skinny jeans, aí,  caí na real (mentira,não tive outra saída) e já que da comida eu não abro mão decidi que era hora de fazer de-fi-ni-ti-va-men-te alguma coisa pelo meu bumbum, mas não pensem que essa decisão extremista de malhar veio do nada, houve um estímulo externo e feminino, a razão é que aqui em casa os nossos votos de fidelidade tem parênteses.

Eu explico.

O rosinha me prometeu ser fiel ATÉ o dia que a Christina Aguilera ligasse pra ele requisitando uma noite de sexo selvagem, eu prometi ser fiel ATÉ o dia que o Fábio Júnior cantasse pra mim uma música bem cafoninha e eu caisse na lábia e no primeiro cartório (porque eu sou pra casar, né babe?) e me afogasse naquelas covinhas (ui!) .

Quando nos casamos, eles eram casados com seus respectivos e meu casamento estava seguro e tinha tudo para dar certo, agora, nossa solidez está abalada e o amor em risco, aja visto que os dois em questão estão divorciados (pensei até em um sinal dos céus, tamanha a coincidência), não me deixando outra alternativa a não ser colocar em andamento o meu plano B, sendo assim faz mais de duas semanas que levanto todos os dias as 6 da manhã, mesmo com um frio do kct (do tipo KCT mesmo de -4 graus- nevando) para ir linda e saltitante pra aula de sppinning, porque vai que o Fabinho cai em si e resolve que somos carne e unha, alma gêmea, bate coração ? ou pior, que a Tina decida roubar o meu Candyman pra ela? pelo menos em questões de sustância da parte traseira a concorrência tem que ser leal, o duro é admitir que o marido e o Fabinho é que sempre saem ganhando, enquanto eu saio malhando…  mulher sofre e as inseguras em dobro, não é mesmo?

.

Facebook Comments

18 Comments

  1. Ai Ká…nunca perguntei pro Toruboi quem era a ídolo dele…mas tomara que seja a Wilza Carla, pq senão, o casamento acabou ontem. Lembra do meu pecado? A tal preguiça????

  2. ahahaha amei
    To assim tbm, no projeto SOS Dany, academia, dieta e muita falta de pique, mas depois que namorido disse, "vc ta ficando cheinha" entrei em pânico, a anorexica subiu a cabeça e decidi vou usar mini saia no verao e despertar o ciúmes dele, Adddddoro!!

    Beijão

    A fotografia e todas as suas possibilidades http://bit.ly/f06Ajd

  3. Te admiro!!!eu
    paguei a academia pro ano todo(melor dizendo 9 meses) e ja se passaram duas semanas e nao pude ir pq to doente!!!!!!!!
    =(

  4. Eu particularmente gostei demais desse blog.

    Simples assim. E talvez a neve caia… Quem sabe?

    Nem que seja pra tirar umas fotos, porque, embora você prefira o Rio 40 graus, eu estou ardendo de calor aqui no interior de São Paulo… e eu prefiro o frio! Muito mais… Esse calorzão brasileiro tá difícil, viu!!!!

    Beijos

    Carla

  5. Olha….

    Depois dessa, nem vou mais perguntar quem é a "ìdala" do meu marido! kkk

    Fiz uma promessa a mim mesma: assim que pisar no Brasil vou entrar numa academia e voltar a ser o que era antes dessa vida de japas, a Flavinha tanquinho! kkkk

    Não uma brasteeeeeemp, mas acho que vai dar pro gasto! rs

    Bjs

  6. O bom é descobrir que a força é sua mesmo!!!!parabéns pela disposição…o mundo é das espertas..abbaixo as preguiçosas que só tem a perder….pra que serve esse monte de banha???? só pra virar baranga mesmo.hahahah bjs

  7. Post delicioso!
    Do jeitinho que você vai ficar, após malhar e se sacrificar tanto!
    Rs…

    Beijos!

  8. hahaha… Estou com tanta inveja que vou te mandar um boo prestígio inteirinho. Só pra vc. 🙂
    Beijocas,
    N.
    ps. obrigada pelo presentinho do Erik.

  9. Muito engraçado este post. De qq forma vai lá e fique linda!
    Um abraço

  10. Hahahaha! Adorei o post. Como eu gosto de gente q sabe escrever de maneira divertida e não só ACHA q sabe!

    Mas vou te dizer, essa luta de nós mulheres é eterna, não? Pelamordedeus! Eu emagreci 17kg há uns 6 meses e estou conseguindo manter, mas agora preciso firmar a coisa toda aqui… Mas a preguiça me impede!

    Estou te aplaudindo de pé por sair no tal frio do kct e de manhã ainda por cima. Eu? Nunquinha da Silva!

    Mas confesso que vc despertou em mim a vontade de começar o projeto verão, mas só que de 2015!

    Beijos!

    ps: menina, pq td mundo tem medo de dentista?! eu sou tão legal…

  11. Nossa Ka, as 6 da manha no inverno! Vc eh corajosa. Por aqui o marido falou que vai parar de pagar a academia porque eu quase nao vou, cada hora tenho uma desculpa diferente… tenho que seguir seu exemplo se quiser voltar a forma!
    bj

  12. Meu relacionamento esta garantido ate que a Shakira ligue para o Mr M requisitando a mesma noite de sexo selvagem que a Cristina Aguilera solicitaria pro Rosinha.

    Ou seja, hips dont lie e academia rocks.

    Ja pensou que voce sai todo dia de casa para se acabar com o Jim!?!?!?!? (o uso da palabra Jim ao inves de Gym tem mudado minha vida. Jim virou meu amante)

  13. kakkakak. Adorei!! kakka
    Eu consegui perder sete quilos antes de voltar ao Brasil. Chega um momento que só fechar a boca não adianta. Gostando ou não, é preciso encarar a malhação.

  14. Hahahaha
    Que mulher é essa, hein?
    Preciso de sua inspiração.
    No meu caso, é a Camila Pitanga. Pode uma coisa dessas? Pode, né?
    Vamos lá malhar. Mas, eu só vou tomar coragem em abril, quando começar a esquentar de novo! hahaha
    Guerreira é vc!
    bjs!

  15. ka, voce esta sendo a inspiracao pra eu nao cancelar meu plano na academia mesmo estando ha 2 meses sem ir.. Voltando do brasil vou tentar achar a minha solange frazao interior tambem 🙂

  16. É gente, também tive um insentivo e tanto pra começar a malhar.

    Meu namorado é professor de educação física e começou a trabalhar em uma academia. Bateu a insegurança, meu bem passar o dia vendo aquelas bundonas naquelas roupas coladas o dia inteiro e eu só comendo e dormindo?
    Decidi rapidinho a começar a malhação, e ele, meu professor.. kkkk

  17. Well done, mrs. Keogh. Tô tão orgulhoso que, pra não te deixar sair da linha, vou aí devorar inteirinho o bolo prestígio que a Nívea vai mandar… Feito???
    bjoca e keep cycling

  18. Adorei!
    Já vi que vc é uma pessoa bem humorada, daquelas que levanta qualquer um de baixo astral

    Beijos

    Iram

Deixe uma resposta