Uncategorized

Descubra a Irlanda.

Todo mundo sabe que o Brasil tem um forte perfil turístico, o que muita gente não sabe é que Dublin não fica para trás.
Eu sou uma Garota Carioca Suingue Sangue Bom, mas apesar de no Brasil recebermos principalmente no verão milhares de pessoas de fora, não é comum esbarrar em turistas toda vez que se vai a um supermercado como é comum aqui na Irlanda.
15 minutos no ônibus ou  Trem, em qualquer canto do País é comum ouvir  várias línguas e sotaques.
A Grafton Street , Rua famosa e Fashion de Dublin , está sempre abarrotada de Gringos ao  lado fica o Temple Bar, lugar de maior concentração de pubs  e restaurantes e que atrai gente de todo o tipo.
O Irlandes é muito solicito e Friendly , do mesmo jeito que nós brasileiros somos.

O País que traz mais turismo para Irlanda é a Inglaterra, seguidos da América do Norte e outros países da Europa.

Passar as férias em Dublin não é barato e a maioria dos hotéis ainda baseia seus preços por pessoa ao invés de cobrar por quarto o que a maioria dos hotéis do mundo fazem, mas temos a opção dos Bed&Breakfast, como já expliquei Nesse Post Aqui.

Comer fora também é caro, mas quase todos os restaurantes oferecem o Early Bird Menu, ou seja, antes do horário de pico os preços são mais baixos, confira os preços nesse Site.

A Irlanda é quase que um Museu a Céu aberto devido ao número enorme de Parques,Estátuas e Pontos Tkurísticos que podem ser visitados de graça, Confira.
O St.Patrick’s Day que se aproxima é uma ótima oportunidade de visitar e conhecer mais sobre a terra de Oscar Wild e U2.
Pra quem mora na Europa a passagem pode sair quase de graça se utilizarem as companhias Low Cost como Aer Lingus e Ryanair.
Mais Informações nos Sites :
Só não esqueça o Guarda-Chuva.
Facebook Comments

One Comment

  1. Nao sei se ja' existe alguma Campanha de Turismo na Irlanda e eu nao sei. Mas eu acho que o pais deveria fazer uma lista de lugares que nao poderiam deixar de serem vistos, como: Cliff of Moher, The Skelligs Island [Simplesmente INCRIVEL, se sente no Jurassic Park], Igreja de Gougan Barra que e' outro espetaculo, Blarney Castle, uma night em Galway [Que eu QUASE me senti no Arco do Telles – RJ! Rsrsrs], etc… Tem muito mais a conhecer do que as pessoas imaginam!
    Bem, anyway, fica ai a dica! 😉

Deixe uma resposta