Desatualizada

Eu sinceramente não sei como era fazer intercâmbio ou morar fora do Brasil antes da internet e antes do preço das ligações internacionais serem razoáveis, sem contar quando só existia telefone fixo e presumo eu, havia de se ter hora e local certo para entrar em contato.
Não sei como era essa vida.
Mas tenho curiosidade de saber.

Imagine só você, se eu morro de ansiedade esperando o carteiro quando faço compras online, não sei o que seria do meu coração se eu tivesse que esperar notícias da minha família pelos correios.

Mas mesmo com toda essa modernidade de hoje em dia, é impossível acompanhar todas as atualizações cotidianas do País em que morávamos.

Apesar de ler notícias diariamente, sempre me escapa uma coisa ou outra.

Mas é em relação a música, que eu me sinto a mais desatualizada de todas as desatualizadas.
Com exceção das que se tornam muito populares (normalmente por serem ruins) e cruzam fronteiras, parei no ano de 2007.

Meu ipod só tem música de anos e anos atrás, constangedor.
Será que há de ter um app que diz: se você saiu do Brasil no ano tal, precisa conhecer essas musicas….
Ia ser sucesso, tá aí a dica.

Por isso, que faz 1 semana, tô escutando O Rappa, fazendo quase um curso intensivo para conseguir acompanhar os dublinetes mais novatos no show nesse final de semana. (sim! eles vem me visitar!!!)

Só espero uma coisa: que os maridos irlandeses das amigues estejam, no mesmo barco que eu, porque né?

Facebook Comments

3 Comments

  1. Xiii karine… Isso ta dificil ate pra gente q mora aqui… Decorar o nome da musica ja ta ruim… Imagina saber toda a letra, como era na nossa adolescencia?! Mas se te ajuda: decora a musica "Anjos". Essa é boa e tb encheu o saco nas radios aqui. E vai sabendo q o Falcao namorou a Debora Secco e a Isabelli Fontana. A primeira está sozinha e a segunda já tá com Di Ferrero, ex da Mariana Rios. Uma loucura igual ao pior do q memorizar as musicas…. Hahaha bom show!!! Se joga!! E pode atééé gritaaaar….

  2. Não se preocupe com a atualização…o importante é gostar do que se tem e quando der…incorporar o novo,aquiloque acabamos de conhecer…
    Já imaginou que legal,ser procurada para ouvir o passado????…rsrsrsrs…
    Beijão e lembra que te gosto muito.

  3. Qdo eu fiz intercambio, a internet era nova… E a gente tinha x horas por mes pra usar. Ou seja, era cara!
    Eu lembro q comprava um cartao para ligar pra casa, ligava a cada duas semanas, e ficava uns 15 min no maximo… Mas mandava cartinhas (pelo correio mesmo) quase todo dia!!rsrs

Deixe uma resposta