Das possibilidades (i)limitadas…

Das possibilidades (i)limitadas…

Em ser mãe de três.
Ou mais.

Posso te confessar que mesmo tentando por algum tempo ser mãe do terceiro nunca tinha pensado em questões práticas do tipo: onde vou colocar meu bebê no carro?
Pois é.
Planejamento não é o meu forte.
Pelo menos o número de quartos da casa confere…

O problema é que eu já tinha um carro razoavelmente grande, mas “grande” para uma família de 5 não basta, afinal tem que caber 2 cadeirinhas e ainda sobrar espaço, ou seja, carro de 5 lugares não foi feito pra gente ou meu Brenitos  de queijo ficaria amassado no meio e meu brenitos de queijo não pode ficar amassado no meio…

E então que eu vejo minhas esperanças se dissiparem diante dos meus olhos e ao invés desse compacto, cute e linduuu Mini cooper, seremos obrigados a comprar uma Van.
Ou quase isso, sei lá…
O lado positivo é que se a situação financeira apertar, eu pessoa auspiciosa e empreendedora que sou, já inovo e propago o transporte alternativo em Dublin, mais conhecido pelos cariocas como “Lotada”.
Duvida?
Rá!
Vai vendo…
E o Mini Coooper?
bem o Mini cooper terei que deixar pra outra vida, se eu passar a levar a sério essa história de controle de natalidade, claro…

MINI ONE CABRIO

Facebook Comments

6 Comments

  1. kkkkkkk,ainda bem que vc tem humor,amiga. Daqui a pouco eles crescem e vc vai sentir saudades da Van…saudade! beijoskititi

  2. Que bom família grande só carro grande mesmo…vamos aproveitar !!!!!hahaha bjks

  3. ah, emancipa o brenitos e ele vai dirigindo o seu próprio carro… se bem que do jeito que a chloe é, tá mais fácil ela ir de carro rosa, claro, e vc fica com breno e mia, estou errada? bjos

Deixe uma resposta