Em ser mãe de três.
Ou mais.
Posso te confessar que mesmo tentando por algum tempo ser mãe do terceiro nunca tinha pensado em questões práticas do tipo: onde vou colocar meu bebê no carro?
Pois é.
Planejamento não é o meu forte.
Pelo menos o número de quartos da casa confere…
O problema é que eu já tinha um carro razoavelmente grande, mas “grande” para uma família de 5 não basta, afinal tem que caber 2 cadeirinhas e ainda sobrar espaço, ou seja, carro de 5 lugares não foi feito pra gente ou meu Brenitos de queijo ficaria amassado no meio e meu brenitos de queijo não pode ficar amassado no meio…
E então que eu vejo minhas esperanças se dissiparem diante dos meus olhos e ao invés desse compacto, cute e linduuu Mini cooper, seremos obrigados a comprar uma Van.
Ou quase isso, sei lá…
O lado positivo é que se a situação financeira apertar, eu pessoa auspiciosa e empreendedora que sou, já inovo e propago o transporte alternativo em Dublin, mais conhecido pelos cariocas como “Lotada”.
Duvida?
Rá!
Vai vendo…
E o Mini Coooper?
bem o Mini cooper terei que deixar pra outra vida, se eu passar a levar a sério essa história de controle de natalidade, claro…
kkkkkkk,ainda bem que vc tem humor,amiga. Daqui a pouco eles crescem e vc vai sentir saudades da Van…saudade! beijoskititi
Fê
Se eu perder o humor, o que me sobra amiga?
Um monte de roupa e filho pra cuidar! hahahahaha
beija
Que bom família grande só carro grande mesmo…vamos aproveitar !!!!!hahaha bjks
Pensei em quando vc viesse me visitar também! (: hahaha
ah, emancipa o brenitos e ele vai dirigindo o seu próprio carro… se bem que do jeito que a chloe é, tá mais fácil ela ir de carro rosa, claro, e vc fica com breno e mia, estou errada? bjos
Do jeito que é precoce e preguiçoso, não duvido nada…hahaha
beijo