Como Criar Um Monstrinho.

Como Criar Um Monstrinho.

Apesar de parecer uma Adolescente essa menina de apenas 9 anos é fruto do desejo da mãe que sonhava em transforma-la em uma modelo famosa.

Parece brincadeira, mas aqui na Europa é comum os pais mimarem os filhos ao extremo, prova disso é a Vizinha escocesa que teve que vender a casa por não poder paga-la , para sustentar os mimos feitos a filha .

Esse Sonho de Little Ms.Sunshine é bem comum por aqui, na Europa e com isso a garota  começou aos 2 anos de idade participar de concursos de beleza, mas nem de longe a família conseguiu ou conseguirá reaver todo o dinheiro investido em tratamentos estéticos e um guarda roupa que deixaria qualquer patricinha se revirando de inveja.

Depois de ter perdido  casa por conta de seu comportamento Moya, a mãe, ganhou um tratamento pisicológico para tratar sua obsessão e ajuda para conseguir lidar de uma maneira saudável com a filha, que desde que perdeu toda a sua mordomia vem se revelando ao invés de Bela uma Fera.

Fonte: The Sun.

Facebook Comments

9 Comments

  1. Que esse caso sirva de exemplo…querer ser ou parecer o que não é ou melhor o que não tem custa muito caro…melhor é colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, com as dívidas pagas…bjs

  2. O jeito é descer o braço numa biscatinha dessas!!

  3. Que mãe irresponsável! Que tipo de exemplo esta menina vai ter? Mimar tanto a garota a ponto de perder a casa é ridículo! Agora constrói uma casa de roupas de frufru, cabeçuda.
    Tem gente que parece que não pensa ¬¬

  4. É só educar direito?
    Muito fácil né gênio!

  5. tem muita mae sem noção mesmo.
    bjs

  6. Se for assim então educa de modo errado porque é mais facil.
    aff

  7. Sabe qual é o melhor tipo de educação, o Militar, todo mundo deveria aprender para deixar de ser fresco e fru-fru, a vida não é facil, as pessoas não vão viver para sempre e voce não vai ter alguem que lhe sustente a vida toda, nada melhor que ser auto-sustentavel e aprender com isso (Europeus/Americanos do inferno, pior do que ser eles, é tentar ser eles, que é o caso das patricinhas brasileiras)

  8. Mais do que o caso desta pequena menina mimada e mae imatura são os comentarios!!!

Deixe uma resposta