Comida de Quinta – Carluccio’s

Comida de Quinta – Carluccio’s

Eu podia tranquilamente ter nascido Italiana.
Depois da comida brasileira é o estilo de comida que mais gosto, para desgraça dos meus quadris e gorduras localizadas.

Para minha sorte (ou azar) aqui na Irlanda Restaurante Italiano é o que não falta e essa semana eu e umas amigas fomos experimentar o Carluccio’s.
O Rosinha já tinha almoçado lá algumas vezes e nem sabia que eles serviam jantar, é um restaurante acolhedor e dentro o espaço é dividido com uma vendinha especializada em iguarias Italianas de primeira qualidade.

No segundo andar, onde estava a nossa mesa, pude notar que não é um ambiente grande e todas as mesas estavam ocupadas, ou seja, para evitar decepção, faça reserva.

A atmosfera é agradável, o serviço é bom, a música bacana (o saxofonista tocou uma gama enorme de mpb), a comida gostosa (embora meu Gnocchi al gorgonzola pudesse ter sido um pouco mais trabalhado no gorgonzola, mas isso é gosto particular) e o preço é justo.

Matei minha vontade de carpaccio (que é um pouco mais grosso do que o “normal”, batemos um bom papo e a noite foi sucesso.

Eu recomendo.

Para saber mais sobre o Carluccio’s acesse o site clicando (aqui)
Carluccio’s
52 Dawson St
Dublin 2
(01) 633 3957
.
Facebook Comments

5 Comments

  1. Eu tb amo comida italiana. Esse Gnocchi ta com uma cara otima!!! Faz anos que nao como!

  2. A minha critica ao Carluccios é que as porções são muito pequenas pro meu gosto 🙂

  3. Caramba! Esse carpaccio está parecendo um bife! Bota grosso nisso!

  4. juliana mauri

    Karine!!!! Tenho descendéncia italiana, amo massa, pão e tudo essas coisa que engordam mais am a gente feliz ne. Que sorte a sua poder conhecer esses lugares maravilhosas. Bjs lindona juliana mauri

Deixe uma resposta