Colar de Âmbar, funciona?

Colar de Âmbar, funciona?

O Breno e a Chloe passaram ilesos da fase de dentição.
Tiveram algum sintoma e tals, mas nada que eles não pudessem aguentar.
O primeiro dente dos dois nasceu depois do primeiro aniversário e quando muito, dei uma novalgina ou um calpol nas noites de maior desconforto.
Os primeiros dentes da Mia nasceram quando ela estava com 6 meses.
As bochechas ficavam pegando fogo e não era de amor, ela também ficou bastante chorosa, mas não diria que em agonia, aí eu decidi experimentar o que as Européias usam muito por aqui : 
O Colar de Âmbar.
Tipo, a Mia usa desde os 7 meses e os dentes só voltaram a nascer agora, ou seja, só consegui um veredicto sobre o produto depois de quase 1 ano de uso.
(P.s.: O mesmo colar, nunca tirei do pescoço e acho que ela nunca percebeu que ele sempre esteve carne e unha com ela).
Aí, desde Dezembro os dentes dela resolveram crescer e aparecer todos juntos, de uma vez, tipo unidos seremos mais fortes e conturbaremos a paz dos keogh, mas ó, o “corpo de âmbar” parece que tem poder mesmo e foi tudo muito tranquilo por aqui e já que em time que se ganha não se mexe, já meti uma tornozeleira na Amy, porque vai que, né?

Estudos mostram que o âmbar  é rico em ácido succínico que é usado como relaxante neuromuscular, mas como colar em contato com a pele, o âmbar tem propriedades analgésicas e anti-inflamatórias.
Na minha mais singela opinião, não acho que funcione na crise, acho que é tipo um tratamento preventivo, antes dos sintomas chatos da dentição aparecerem mesmo, ou seja, o baby babou e começou a coçar a gengiva, tá na hora de colocar.

Esse tipo de produto, se de boa qualidade (com os gominhos bem seguros) não tem contra-indicação.

Funcionou aqui em casa, tomara que funcione com você.

Isso não é um publieditorial é dica de amiga mesmo, por isso nem vou colocar o nome do site onde comprei (que aliás, já até esqueci qual foi, sorry!), vocês googam aí, que na internet está cheio de gente vendendo (Amber necklace pra quem mora fora e colar de âmbar pra quem mora no Brasil), só pesquisem bastante porque os preços variam muito, paguei 5 euricos no colar e 3 euricos na tornozeleira 😉 
Facebook Comments

5 Comments

  1. Nossa que legal! Nunca tinha ouvido falar . E super natural, ne…. Bjos!

  2. Nunca tinha ouvido falar do colar de âmbar mas fica a dica 🙂

  3. Ola estou com uma amiga em NY e não tenho nem noção onde comprar, pode me ajudar?

  4. Estou com uma amiga em NY e preciso de indicação de um lugar onde comprar. Obrigada.

  5. Pingback: My Homepage

Deixe uma resposta