Todo mundo quando começa a proucurar casa tem alguma idéia em mente.
O Rosinha por exemplo, fazia questão de duas coisas: lareira a lenha e cozinha bonita.
A lareira a lenha a gente até entende, mas a tal da cozinha bonita não sei de onde surgiu, já que ele só passa por ela pra pegar água e beliscar alguma coisa deliciosa que eu tenha preaparado.(oi?)
Eu, carioca , cria de apartamento, paranoica com segurança, só fazia questão mesmo que o local fosse seguro e que houvesse um quarto de hóspedes pra eu jogar ele lá quando a gente brigasse pra receber minhas visitas brasileiras.Okay, naquela época eu era tímida(quer enganar quem?) se fosse hoje a lista de exigências seria maior.
Então, depois de muitas pesquisas, visitas e negociações encontramos a nossa que reunia tudo que a gente queria, mas pra falar a verdade o que me conquistou mesmo não era meu sonho de consumo, mas foi amor a primeira vista.
Passei os últimos 7 meses ansiosa esperando que ela voltasse pra mim, mas ela não deu as caras, afinal, Dublin virou cidade tropical e ela não gosta de sol.
Tô aqui , encucada, morrendo de saudades da minha cherryblossom e arrasada sem entender porque a do vizinho cresceu… será que eu a sufoquei de amor? hahahaha
Olhe a cherry do vizinho!
Protesto!! Esse post mudou de nome minutos antes que eu pudesse passar aqui para lê-lo! Humpf!! De castigo, cherryblossom só ano que vem pra vc….
bjo
Simplesmente AMO cerejeiras! É mesmo um espetáculo da natureza!
Cadê o post sobre a casinha de sapê????
hihihihi tá igual eu! Babando na árvore do vizinho! rs…
A grama do vizinho sempre será mais verde! Mas a nossa tb tem o seu valor!
bjinho
e o que diabos é cherryblossom afinal?rs
Ka,obrigada pelo comentário! Kuşadası é bem bonita, vc vai gostar! Volto aqui depois para ler suas postagens e comentar melhor. Estou dando só um pulinho agora. Até mais viu! :)))