Férias em Tenerife. Onde fica Tenerife?

Desde que eu vim morar na Irlanda, uma coisa sempre me chamou a atenção: Europeu não ostenta, europeu viaja.

É claro que, como tudo na vida e como todo esteriótipo, existem lá suas exceções, mas no geral, é isso mesmo.

Comprar “carrão”, patrocinar festa de aniversário para 100 pessoas e outras coisas que normalmente é o que move a economia brasileira, aqui, faria muito pouco sucesso.

Europeu gosta mesmo é de viajar.

Férias de verão é quase que unanimidade, é difícil uma família que não faça uma, pelo menos uma vez ao ano.

No meu trabalho por exemplo, principalmente as pessoas que tem família, diminuem o ritmo drasticamente e pouca coisa acontece nesse período.

É claro que se comparado aos preços de uma viagem internacional do Brasil, Pacotes saindo da Irlanda são uma pechincha, mas existem épocas melhores que outras para investir no Summer holidays. O que a maioria das famílias fazem é já chegar de viagem e comprar o pacote para o ano seguinte. O que a maioria das famílias fazem, nãp o que eu faço.

Porque gosto de viver com emoção, até em se tratando férias.

Esse ano, como já tinha ido ao Brasil no início do ano com a família inteira (pensa no prejuízo), não estava muito certa se iria rolar férias de verão fora da Irlanda, ainda mais que a gente tem a sorte de ter casa de praia em Kerry, então, fiquei bem tranquila até o último minuto mesmo.

E faltando 3 dias achei um pacote que aceitaria um rim como pagamento, ao invés de 2 que teria que pagar se tivesse reservado com 2 meses de antencedência.

Last minute deals é o que há.

Até Rosinha fica bobo com minha astúcia, acho que ele nunca vai realmente se acostumar com esse meu jeito adhd/aquariana/otimista de ser.

E então comprei passagens para Tenerife, sem nem saber exatamente onde tenerife fica, mas sabia o mais importante: Tenerife tem sol. Tem sangria e tem Praia. Não podia dar errado, né não?

Tenerife é quente, mas não insuportável, temperatura ideal para kids e Irlandeses rosas.

Pela primeira vez optamos pelo all inclusive e vou te falar que valeu muito a pena.

A gente saiu poucas vezes do hotel, que tinha tudo e era do lado da praia.

Sempre vou optar pelo all inclusive, que é a opção com todas as refeições e bebidas inclusas.

Para você ter uma idéia, o custo foi de 390€ por pessoa (vôo, hospedagem e refeições) por 7 noites.

Perdi um pouco a referência de preço das coisas no Brasil, mas acho que foi um bom deal. 🙂

Mas mesmo tendo dado tudo certo dessa vez, pro ano que vem, vou tentar fazer as coisas com antecedência. (ou pelo menos, lembrar de colocar a câmera fotográfica na mala)

 

onde fica tenerife
O que fazer em tenerife

 

onde fica Tenerife

 

Facebook Comments

4 Comments

  1. Amei!!

    Muito bom esse post, estou adorando visitar e ler os posts deste blog, sempre tem posts legais e com dicas interessantes, informações e muitas coisas boas…

    Parabéns !!!

  2. Amei!!

    Muito bom esse post, estou adorando visitar e ler os posts deste blog, sempre tem posts legais e com dicas interessantes, informações e muitas coisas boas…

    Parabéns !!!

  3. Hey Ka? Aonde vc costuma fechar esses deals? Ja estou programando nossas summer holidays, queria saber sobre sites confiaveis.
    Thanks

Leave a Reply