Londres, o que fazer, ou não, com crianças.

Agora com as crianças maiores, prometi para quem viesse me visitar from Brasil, que eu levaria para um bate e volta a um País vizinho e quando minha irmã já estava com as passagens compradas me animei em organizar uma mini viagem em Família para Londres, já que com kids, quanto mais perto, melhor.
Porque eu gosto de aventura, mas não sou louca
E assim foi.
Pelo tamanho da turma, de 8 pessoas, aluguei um Airbnb e foi a melhor decisão, já que a gente tinha mais flexibilidade e conforto se a gente decidisse, por exemplo, cozinhar para as crianças.
Londres estava muito quente, muito mais do que pensei que estaria nesse finalzinho de Verão Europeu e por horas, desconfortável, já que meus irlandeses não estão acostumados com temperatura alta, principalmente subindo e descendo de Bus de turismo.

Aliás, por causa do calor, ficou inviável cogitar passeios cotados, como o Museu de Cera e o London Eye, com filas kilometricas e sol na cabeça, tive que pedir refund dos ingressos que comprei.
Não me entenda mal, amo solzin mais do que ninguém, mas para férias na praia, para um city break, um tempo ameno é o ideal, não é mesmo?
No geral, valeu a pena, pude desfrutar da companhia da família, irmã, cunhado, as meninas aproveitaram a companhia das primas, e aproveitamos para construir memórias.
Se um dia elas esquecerem, estão aí as fotos para provar.
London você realmente é a prima de Dublin, mas bem mais hot.

Facebook Comments

Leave a Reply