Airbnb London- Onde ficar em Londres

 Desde que a minha família passou a ser de 6 pessoas, minhas esperanças de ficar em um hotel, quando saímos de férias, acabaram.

Com sorte acho algum aqui ou acolá que abriguem 5, mas nunca 6.
Tipo, nunca.
E como você sabe, holidays já não é uma coisa barata, tendo que alugar dois quartos, sai o dobro do preço e eu não gosto de pagar o dobro do preço, e não pago.
Por isso, nossa opção tem sido as famosas “Vilas”≈ casas dentro de Resorts em lugar de praia, ou
o Airbnb.
Na nossa viagem a Londres, com 9 de nós, além de uma casa, a gente tinha que achar uma casa grande, grande e que fosse perto do centro ou com acesso fácil pelo menos, pensando na locomoção de 2 carrinhos de bebê.
Ou seja, grande, de fácil acesso AND com preço justo.
Achei que não seria fácil, mas encontrei com sorte na primeira busca.
Essa foi a minha primeira experiência com o Airbnb e devo confessar que não sabia muito o que esperar, me surpreendi.
Nossa host, Rochelle foi solícita e muito, mas muito rápida ao responder minhas mensagens e liberou a reserva do apartamento bem rápido, o que para pessoas que como eu gosta de resolver tudo em “uma sentada” foi de uma grande ajuda.
Paguei o total da nossa estadia (701€ por 3 noites) na reserva e só fui me comunicar com ela novamente na semana da viagem, as respostas as minhas dúvidas continuaram sendo bem rápidas e as dicas dadas por ela, me fizeram economizar muitos dinheiros.

Quando chegamos ao local, na verdade, me bateu aqueles 5 segundos de desespero, o prédio não me parecia suitable , parecia meio comercial e antigo demais.
Mas o desespero só durou mesmo poucos minutos, até a gente chegar ao imóvel onde a dona nos esperava.
O apartamento é exatamente como deescrito, exceto, ela não menciona um mezanino que tem no andar de cima, depois do quarto.
Porque era verão (na nossa estadia chegou a fazer 34*) realmente o mezanino não pode ser usado devido ao calor, mas no inverno tenho certeza de que usaríamos.
O loft é super amplo  e bem iluminado (tipo, bem mesmo, não tem cortinas nas janelas) e eu adoro a possibilidade de manter o olho nas kids em qualquer ambiente.
A rua tem uma variedade de lugares super fofos para um café da manhã caprichado, de frente para o ap, fica o SAMPA , que serve um açaí igualzinho ao servido no Rio, foi uma doce surpresa!
A localização é central e nosso transporte eleito foi o Uber, em Londres eles tem a disposição o Uber XL, o que ficava mais fácil com um grupo grande (a corrida da casa até o centrão dava 9£. (saia mais barato do que se todo mundo tivesse que pagar passagem)
Pra mim o único lado negativo foi o barulho na rua, que por ser verão e ter bares, era bem movimentado até tarde da noite, então se barulho é uma coisa que incomoda seu sono e você dorme cedo ou está viajando com kids pequenas, talvez não seja o ideal.
Outro detalhe também é que por ser todo open plan, eu não indicaria o apartamento para uma estadia com pessoas que você não tenha intimidade e pra ser bem direta, não é exatamente para grupos de casais.
Então, se você está pensando em um lugar agradável para ficar em Londres, com uma ótima localização, principalmente com a família ou um grupo de amigos, recomendo dar uma olhada na página dela, tenho certeza de que não irá se arrepender.
A casa tem smart tv, wi-fi, todos os utensílios domésticos, lavadora, banheira, dois toilets, muitos, muitos livros super interessantes e tudo de básico que você precisar em caso de decidir ficar em casa.
E você, já ficou em algum Airbnb?
P.s.: Esse não é um publipost, resolvi escrever porque realmente gostei da experiência e acho que a indicação talvez sirva para alguém.
Se você quiser saber mais detalhes sobre o apartamento, clique ( aqui )
Se você não tem um perfil no Airbnb, faça um usando meu link ( aqui ) , assim eu ganho créditos para viajar mais e você sabe, eu mereço.

Facebook Comments

2 Comments

  1. Acabei de me cadastrar usando seu link, pq Sim, vc merece muito!

  2. Pingback: Londres, o que fazer, ou não, com crianças. Ká Entre Nós

Leave a Reply