Mary Anne’s Tea Rooms – Casa de chá na Irlanda

VIr a Irlanda e não visitar ao menos uma casa de chá, é o mesmo que vir e não entrar em um Pub.
Você não precisa gostar do chá Irlandês, na verdade, nem precisa gostar de chá, se gostar melhor, mas se não, eles servem tudo o mais e não é possível que você não goste pelo menos, de bolo.
Faz 9 anos que moro por aqui e posso te dizer que já quase me adaptei a essa moda de chá e hoje em dia aceito até convites para chá da tarde com as amigas irlandesas.
O Mary Anne’s , em Kerry, foi inclusive apresentado a mim por uma amiga brasileira (Oi, Kelly, Oi Ju!!)que por lá mora, a uns 2 anos atrás e gostei tanto que toda vez que vou a Kerry preciso dar um pulinho lá.
Essa casa de chá em especial tem uma história linda.
Mary Anne teve 10 filhos e entre os netos, a Eileen Nolan, que em homenagem a avó que gostava muito de fazer bolos e a ensinou desde pequena a faze-los também, abriu o Mary Anne’s Tearoom.
Os bolos são incríveis e o chás para todos os gostos, eles também servem café, capuccino e tudo mais que um starbucks da vida oferece, mas com personalidade e delicadeza, afinal, o chá fica muito mais gostoso quando servido nessas porcelanas maravilhosas, não acha?
Para quem estiver visitando Kerry, não deixe de dar um pulinho lá.
E se você estiver em Dublin, não deixe de procurar um cantinho assim, tenho certeza de que você vai adorar a experiência, de repente, mais do que a de um Pub.

 Mary Anne’s Tea Rooms
17 Denny Street, Tralee, Ireland
66 7181400
Facebook Comments

5 Comments

  1. Amo de paixão lugares assim, aqui em Brasilia tem o que chamamos cafe da tarde, é ótimo para bater papo.

  2. Se tem bolo eu vou! Eu já estive na Irlanda e na Inglaterra várias vezes, e uma vez no País de Gales, mas não fui nem a casa de chá nem experimentei o famoso Sunday roast… Vai ter de ser da próxima vez!! Beijos

  3. É o lugar mais fofo de Tralee! ❤

  4. Ai que coisa mais mimosa meu Pai! Amei! Taí ó. Eu sou muito mais Tea Room do que Pub (que não me atrai muito). Preciso marcar esse para quando eu (cof cof) visitar a Irlanda.

  5. que amor esse lugar!

Leave a Reply