One Ding at the time

E então que somos Amigs e sei (porque eu sei, não adianta mentir!) que depois dos meus últimos posts falando sobre trabalho, claro que você quer saber que empresa foi essa que deu a oportunidade, dessa mãe de 4 voltar ao mercado de trabalho depois de tantos anos trabalhando na base do amor, não é mesmo?

Vou te contar.

Estou trabalhando na Ding, na parte de Online Operations.

A Ding é a maior empresa de TOP UP (ou de recarga) de telefones do Mundo, a gente (olha eu já vestindo a camisa) trabalha em conjunto com mais de 300 operadoras em mais de 130 Países, incluindo o Brasil.

Mas o que a DING* faz?

A Ding é uma plataforma online que recarrega telefones pré-pagos de um jeito simples e efetivo.
Por exemplo.
Você sai do Brasil (ou de qualquer País que seja) e deixa família e amigos.
As vezes o País em que você passa a morar ou está somente visitando, tem moeda muito valorizada, ou você simplesmente quer dar de presente uma recarga para alguém especial (ou nem tão especial assim),
você vai no site, se cadastra gratuitamente, ativa o cadastro com o email que será automaticamente enviado para o seu email, cadastra o telefone para o qual você quer mandar créditos, escolhe a forma de pagamento e pronto, tá feito.

Contando assim, pode ser que muita gente não veja a enorme importância desse serviço
Mas para outras pessoas, é a única forma de comunicação entre eles e seus amigos e/ou entes queridos, principalmente para os Países mais pobres onde o índice de expatriados é enorme, onde famílias ficam sem se ver por anos, ter a chance de poder falar com seu loved ones de maneira regular, faz uma diferença gigantesca na vida de alguém, sem contar quando desastres acontecem, como terremotos e afins e pessoas perdem comunicação e meio de locomoção para adquirir créditos.

Enfim, esse Post é para as duas coisas:

Primeiro, pra dizer que estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida, principalmente fazendo parte de uma empresa em que eu acredito no serviço.

Segundo: Pra te convidar a conhecer a Ding, claro, clicando aqui , você é meu convidado e receberá algum agradinho dependendo do Pais em que voce esta 🙂

Conecte-se! Um ding de cada vez….

 

Facebook Comments

Tags

5 Comments

  1. Interessante, realmente nem conhecia a existência desse tipo de serviço. Boa sorte nessa nova etapa. Abraços,
    Renata Marques

  2. Parabens por essa nova etapa! Vai dar tudo certo (ja esta dando, né?) Muito sucesso pra você. Beijocas

  3. Muito bom! Uma pena que não dá para recarregar na Itália! Boa sorte no seu novo trabalho
    bjs
    Dani Bispo

  4. Às vezes me bate uma falta de trabalhar, mas por enquanto, o foco é a faculdade, não que fosse problema, até porque já trabalhei e cursei faculdade há uns anos… o problema é a faculdade ser em outra cidade, fica muito corrido e acho que pra se fazer algo, a gente tem que fazer direito, né?
    Sucesso pra você! E feliz por mais essa conquista sua!

  5. Pingback: Por falar em ano sabático.... Ká Entre Nós

Leave a Reply