Tem Carnaval na Irlanda?

Tem, sim senhor!

Outro dia eu contei no Facebook que fui convidada para ser jurada do Miss Carnival.
Sou chique.
Chique e fácil, porque aceitei na hora.

Esse não é o primeiro ano que a Real Events organiza uma festa assim, mas faz muuuuuito tempo que não ia a uma festa brasileira e não sabia o que esperar.
E adorei saber que não se tratava só de um concurso de beleza, as candidatas fizeram performances muito legais, acredito que foi isso inclusive o ponto forte da vencedora, que era Venezuelana.

A princípio, Rosinha ia comigo, mas acabou desistindo (acho que por causa da ressaca do dia anterior assistindo jogo de rugby em pleno dia dos namorados), juro que não teve dedo meu nisso, embora depois de ter visto as meninas da competição e as sambistas de biquíne, eu tenha sentido um certo alívio, porque, né?
Você sabe, depois de 4 kids a coisa anda feia pro meu lado….

Confesso que no dia, estava meio arrependida, um super frio, uma super chuva, uma super preguiça, o edredon seria uma ótima companhia, mas já tinha assumido o compromisso e eu não sou mulher de fugir de compromisso e fui.

Que bom que fui, porque foi ótemo!

Evento super organizado, meninas muuuuuito bonitas, Raquel e Brian ótimos anfitriões e tudo começou e terminou na hora prevista, fiquei até meio chocada!
Além do que, a festa era para todos os gostos, como o Dtwo tem vários ambientes, muita coisa acontecendo ao meu tempo, samba, frevo, concurso, coxinha, churros, caipirinha….
No total, mais de 2000 pessoas compareceram e não era só brasileiro não, aliás, no concurso mesmo, só tinham 2 brasileiras!

Consegui matar a saudade do clima do carnaval, da coxinha, conheci um monte de leitoras aqui do blog, tomei uma smirnoff, fui jurada, curti e as 9:30 estava em casa.

Eu saio do meu Brasil, mas meu Brasil não sai de mim.

Ainda bem.

Agora tô pronta pra começar o ano!

 

Pic by Mara Keogh das sambistas (ou seriam passistas ou dançarinas?) lindas, que fiquei babando!
Priscila Soares, fotógrafa da settwo e uma das patrocinadoras do Miss Carnival.
Fotografas em dia de fotografadas.
Taina Vasconcelos
Giuliana
colocando a faixa na linda Taina que ficou em segundo lugar.

 

 

Taina, brasileira que ficou em segundo lugar.

Fotos cortesia da Real Events.

Para acompanhar o que esta rolando em Dublin, siga a página da Real Events no Facebook.

Facebook Comments

2 Comments

  1. Que legal! Por aqui não tem nada de Carnaval 🙁

  2. A coisa mais linda que eu vi em todas as mulheres desse post é que elas tem corpo de mulher e não de palito de fósforo. Todas estavam lindas, de bem com vida, o que acabou resultando em mais exuberância da natural beleza de cada uma e reforçou a mensagem que ser linda é uma mentalidade. PARABÉNS A TODAS!!!
    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

Leave a Reply