Christmas with the Keogh’s

Nem acredito que o Natal já passou!

Esse ano senti o Natal muito mais busy do que o normal.
Não sei se porque {a ficha e o cansaço} de ter 4 kids está caindo agora, ou se porque foi mais busy mesmo, mas de fato o mês passou em um piscar de olhos e eu nem percebi que fiquei 1 mês inteiro sem aparecer por aqui. (acho que por atualizar a pagina do Facebook e o instagram quase que diariamente, fez com que eu não me ligasse, já que consigo interagir com todo mundo por lá) mas é verdade que nunca tive tanto compromisso de final de ano, e olha, que nem trabalhar fora eu trabalho, vai vendo…
No total foram umas 9 confraternizações, uns 4 amigo ocultos, muitas risadas, rabanadas e português.
Rosinha também nesse período tem bastante night outs, mas sempre arrumamos um tempinho para a nossa private christmas party, a desse ano por exemplo, depois do jantar, acabamos a noite em uma casa de chá ao invés da boite, como teria sido a alguns anos atrás. (esse é nosso Christmas de número 8, acredita?!)
Muitas amigas passam as festas de final de ano no Brasil, então as comemorações começam no final de novembro e não param.
Foi uma delícia!
Quanto ao Natal em si, já comentei com você que por aqui não se comemora de véspera e sim  no próprio dia 25. No nosso caso, como a irmã do Rosinha ia chegar no dia 26, comemoramos com um almoço no dia 25 na casa dos pais dele e no dia 26 voltamos para celebrar com o resto da família, com um jantar de Natal.
Particularmente prefiro o clima mais informal brasileiro, mas sei lá, essa formalidade -de tudo com hora programadinha, sentadinho- toda deve ser coisa só da família dele, não sei se em todas as casas irlandesas é assim também.
Mas foi gostoso, não mais do que a manhã do dia 25 na minha própria casa, com meus filhos, tomando nosso café da manhã ao som de Gun’s and Roses vindo direto da vitrola que eu dei para o marido de presente.
Eu já falei e vou repetir:
É maravilhoso ter uma casa cheia todos os dias do ano, mas mais maravilhoso ainda é ter a casa cheia de riso, alegria, brigas e vida, no Natal!
Espero que você tenha sido Feliz, com os seus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook Comments

9 Comments

  1. Que bonito, Ká! Família lindíssima você tem… parece até aqueles filmes de Natal que a gente vê na TV, rs. Amo família grande. Seus filhos terão muitas historias lindas para contarem quando crescerem. Espero muitos e muitos posts ano que vem, porque é muito prazeroso te ler e te ver todos os dias! Fica Com Deeeeeus!!!

  2. adoro as fotos, os 'desajeitos' de criança… bjo pra vcs.

  3. Lindo e olha, seu cabelo tá lindão. As kids estão cada vez mais fofas.
    Feliz natal, Ká.
    Bjoca

  4. Ka te conheço a anos por causa do blog e até hj nao sei como se pronuncia "Keogh", me ensina por favor??? rsrrs

    Beijão pra vc e pra toda sua familia 😀

  5. Que família mais linda!! Deus os abençoe sempre!
    Boas Festas um 2015 ainda mais cheio de amor pra vocês!
    Beijos
    Pam

  6. O Natal deve ser uma das épocas que as crianças mais gostam. A alegria delas é contagiante mesmo. Adorei a casa de boneca da Chloe…
    Karine, que 2015 seja um ano maravilhoso para vocês, que traga muitas alegrias para todos nós. Aguardo seus posts. Quem sabe um dia vou passear por ai. Um grande abraço.
    Ah vc podia colocar uma foto representando cada ano que está morando ai.

Leave a Reply