The great escape.

E depois de ter ido ao Brasil com a família inteira para passar o Ano novo de 2011/2012, grávida de 5 meses, jurei por mim mesmo, por Deus e por meus pais que só pisaria em terras tupiniquins depois que a Mia, veja você, estivesse uma moça, o que pelos meus cálculos seria por volta de 2014, mas como sou ótima em quebrar promessas e juras eternas, deu um faniquito i-n-c-o-n-t-r-o-l-á-v-e-l e eu cliquei no “comprar passagem ” meio que sem pensar e aí, tive que encarar, ainda bem que entre uma coisa e outra não teve muito tempo pra pensar no que poderia dar errado e assim foi, uma viagem de meninas, eu, as duas, Deus e toda a reza da minha mãe e da minha sogra, que estavam com mais medo do que eu, porque né? medo tem, quem tem juízo.
Rá!
E ó, não sei se foi Deus, as rezas ou meu sistema de organização, mas deu tudo certo, Chloe é tão lady que até o vomitinho que ela deu no pouso em solo brasileiro foi no saquinho de papel e ninguém percebeu, um orgulho essa minha menina!
E no Rj, em nenhuma outra vez estivemos tão entre família e foi ótimo, o lado ruim foi que como só fiquei 10 dias não consegui encontrar com todas as amigas que eu gostaria e nem de fazer tudo o que eu precisava, mas fica para uma próxima, que do jeito que eu sou, não vai demorar muito…

Por do sol
Cachorro-quente

Então é isso, os dias passaram voando, mas já estou na área pra cuidar do que é meu, incluindo o blog (:

Facebook Comments

17 Comments

  1. Foi ótimo ter vc aqui é claro…mas ler seu blog transporta vc pra perto de mim. Bjs e adorei as fotos!!!!!

  2. Ai amiga já deu saudade! É sempre tão bom.
    As meninas são demais e sem dúvida a sua organização é campeã! Mas, é claro que as rezas e Deus deram uma mega força. Te admiro muito. Beijão.

  3. Que legal Ka, muito bom matar as saudades.

  4. Ah fiz uma loucura dessas tambem. Comprei a passagem dois dias antes e me joguei no nosso Rio, mas com duas criancas tu foi corajosa.
    Tuas filhas estao cada dia mais lindas. Talvez seja só impressao por causa das fotos que vc postou mas a Chloe tem cara de braba e a Mia parece que será o oposto .rs

    Beijinhos!

  5. ahhhhh menina tua coragem é realmente empolgante kkkkkkkkk quando eu crescer quero ser como vc 🙂

  6. Miller Manteiga

    Oi Ka.
    Mas por que isso de vir ao Brasil só quando a Mia estivesse grandinha? Heim? Frescurinha, hihihi, brincadeirinha.
    Que delícia essa escapadinha, aposto que em dezembro você volta outra vez :p
    Beijooo

  7. Corajosa!!!! hehe Ai Ka, a Mia eh uma fofa!!!! A Chloe tb, como sempre. Que bom que aproveitaram!!!

  8. Seja bem vinda amiga! Saudades!! xx A chloe ta linda!! Uma mocinha, e a Mia uma bonequinha ne? bjss

  9. Viajar sozinha com as crianças não é fácil, eu sei porque já fui duas vezes com os meus pequenos. O que me conforta é que no final da tudo certo, e sempre tem gente disposta a ajudar (no avião, aeroporto…). Vendo suas fotos me deu uma vontade louca de comprar passagens para o Brasil! Quem sabe não me empolgo e vou com meus filhotes ainda esse ano 🙂 Suas filhas são umas bonecas, parabéns!

  10. Agora sim ta perdoada, senti falta de vc no blog.
    Bjs
    Soraya

  11. Que mulher corajosa, tem coisas na vida que são assim mesmo, se pensarmos demais não fazemos…Seus filhos são fofos. bj

  12. Cheguei só tá com dois meses mas vou passar o Natal em família, nada melhor né?! Quando a gente não aguenta mais de saudade o jeito é fazer as coisas 'de supetão'. haha Bjss

  13. Ah que delicia! Quem me dera comprar passagem na loucura e viajar assim… eu tenho que planejar tanto! Aff! Tuas filhas estao lindas de morrer.

  14. Eita família linda essa.

    Lindas as meninas.

    O Rio continua lindo e quente como sempre. Bom é quem vem mesmo a passeio porque para morar, ta osso.

    Beijos.

  15. As fotos ficaram lindas!
    Bjs!

  16. Aaahhh… senti falta de um daqueles posts cheios das comidas maravilhosas que vc abocanhou por lá. Escreve, please!! Só pra matar os vizinhos do estômago… 😉
    bjos

  17. que tuuudo! e eu amei a praia com os brinquedinhos de criança!! que fofoooo

Leave a Reply