Baixo Astral.

 

Por ser uma pessoa influenciável, tento ignorar o período que antecede meu aniversário, mais conhecido como inferno astral, 30 dias de pura falta de luxo e glamour.
Porque, né? se já não bastasse a gente ficar mais velha ainda temos que adquirir algumas rugas e cabelos brancos para aumentar a veracidade dos fatos.
Eu acho sacanagem.
E o rosinha Ri.
Porque tipo, se você conhece meu marido, sabe que ele tem como traço mais marcante da sua personalidade o fato de não me levar a sério e quando eu digo que tô com depressão, ele ignora e me pergunta o que vamos fazer no final de semana e quando eu digo que tô com uma dor de cabeça tão forte que acho que é um aneurisma, ele pergunta se eu quero tomar um sal de fruta, ou seja, não lê meu pedido de socorro (ou a minha falta de sanidade) nas entrelinhas, o que não facilita em nada a passagem desse período delicado….
Quem vê de fora pode achar que minhas reclamações são sem fundamento, mas, juntar depressão pós Brasil e inferno astral é muita coisa pra mim, sabe?

Quero muito que saturno, vênus, plutão, jupter e os demais envolvidos se explodam, nunca fiz nada para esses planetas para todo ano eles se meterem assim na minha vida…

Ainda bem que quinta tá chegando pra acabar logo com essa palhaçada.

.
.

Facebook Comments

12 Comments

  1. Antes era tao bom comemorar, ne? Eu adorava aniversario, reunir o povo, fazer festa. Agora eu rezo pro pessoal nem lembrar. Triste. Vai passar! Forca na peruca! xxxx

  2. hahaha! maneira sutil de anunciar a data do seu aniversario, gostei!

  3. me espocando de rir + eu te levo a serio viu, minha depre é pos Brasil, é pos visitas, é antes, durante e depois do meu niver ou qualquer atividade que eu queria tá presente no Brasil… buenas suerte viu !!! bjos

  4. Quinta esse passa e vc já começa a se preparar para o do ano que vem, já que eles só pioram com o passar do tempo.
    bjs

  5. Tadinho do rosinha que tem que te aguentar!!! huahuahua brincadeira amiga!

  6. Putz, ADORO um sal de fruta, se for o tal do ENO azul, antigão melhor ainda, super resolve qualquer mal estar (coisa de gente bizarra!).

    Mas olha, daqui a pouco tudo tá lindo novamente, Rosinha ainda te oferece um remédio, Karoly me oferece COMIDA, como seu eu já não fosse gorda o suficiente hahaha.

    Beijocas

  7. Sei bem o que é isso e me solidarizo com o seu sofrimento!!! Até essa do marido que não leva a sério nossas reclamações entendo!!!
    Quanto tempo antes do aniversário começa o inferno astral? Pois vai ver já começou o meu!!!

  8. Segundo os especialistas Milena, são 30 dias antes de puro sofrimento e drama! hahahaha

  9. uiiii… inferno astral??
    Bom, eu sempre me forço a acreditar que isso não existe, afinal vai contra TODOS os meus principios… Mas não é que o danado sempre faz questão de "gritar" em minha vida, como se quisesse provar sua existencia… ai já viu né!!!!
    Tô com pena do Rosinha e principalmente de vc… Tadinha da Ká!!!!

  10. o meu inferno astral do ano passado ja vou infernal o bastante, nao qro ver como vai ser o desse ano.

  11. Força, força! Nem quero pensar nisso pq tbém estaria no meu. Bjo

Leave a Reply