14 Comments

  1. Adorei dinda!Muita linda essa sua idéia.Pena que muitos ainda não acharam esse lado "humano" dentro de si mesmo.Mas acredito que no futuro esse apadrinhamento seja feito por todos.Um beijo.(O assunto foi afilhado,bem que vc podia ter mandado um beijo pra mim pelo video neh?hahaha)

  2. Olá Karine, vim conhecer uma multiplicadora do metodo free range kids!!

    Sério, não sei se o problema é comigo, mas é que o seu é o segundo blog que entro que tem uma mensagem que achei meio viral. Aparace lá no pe da pagina em letras negras. um site pof.com de relacionamento virtual.
    Não cliquei e nao faço a minima ideia do que é, mas dá uma olhada!

    bj!

  3. Karine… Sempre adorei teu blog, mas agora sou tua fã, hahaha.
    Eu também sou dinda… Participo do Programa Apadrinhamento Afetivo, da ONG Amigos de Lucas (se ver uma baixinha com essa camiseta por Dublin, sou eu).
    No caso, o programa que participo não é monetário, mas presencial. O meu afilhado (por coicidência, se chama Lucas) vai lá pra casa nos fins de semana, eu vou na escola dele quando tem algum evento, tiramos férias juntos… É muito legal. Na verdade é um programa mais voltado pra quem tem este tempo pra poder passar com a criança… O objetivo do programa é que a criança de abrigo, com chances mínimas ou nulas de ser adotada, crie laços fora do abrigo… Para quando ele sair de lá, ter amigos, família, conhecidos… Ter uma noção de núcleo familiar… Nossa, eu sou apaixonada por ele, agora que vim pra Dublin, ele continua indo lá em casa, minhas irmãs buscam, meus pais… Ele adora me ver na webcam, hahaha.
    Achei ótimo esta divulgação, pois eu vejo tão pouco isso, e são programas tão legais.
    Parabéns, de verdade. Amei

  4. Linda, tu tá magra hein? Tô gostando de ver! Apadrinhamento é show de bola.Eu apadrinhei um menino do Brasil por um tempo tb através de uma instuição evangélica chamada World Vision. Foi muito 10.

    É muito bom a gente se envolver para fazer a vida dos outros um pouco melhor. Parabéns pela iniciativa.

    Bjos!

  5. Parabéns Ka!!! Continue dando ótimos exemplos!!!bjks… Deus está abençoando vc e sua família.

  6. Vc eh bonita por dentro e por fora. Ta magerrima, esquece a dieta!!Otima iniciativa! Se eu nao tivesse enrolada com os meus pepinos eu seguiria seu exemplo, mas esse pais esse ano ta me fazendo dar no em pingo d'agua. Guardei o site e quem sabe ano que vem eu consigo fazer parte desse projeto lindo. Qto mais se da mais se tem, tenho certeza que Deus esta sempre abencoando essa sua familia linda. Vc eh um orgulho pra gente bjuss!!

  7. Fantástica iniciativa Ka ! ! ! !
    Parabéns pelo blog q ta com uma cara linda e pela iniciativa de sempre lembrar do próximo =)
    beijos

  8. Fico feliz a cada vez que cruzo com ações altruístas e que não denotem segundas intenções.

    Neste caso, vi uma ação legítima de cidadania de sua parte, minha Querida! Parabéns!

    Usei seu post para divulgação no diHITT e espero que muitos adiram a esta sua iniciativa, cara Amiga.

    Um beijo em seu coração e muita luz à todos!

  9. Boa garota!!!!! Sensacional, Ka!! Muito feliz pela iniciativa!! Parabens! E ainda tá lindona no video!!! Well done!!!
    bjoca

  10. Ai Ka, me emocionei. Eu sempre tive medo de fazer coisas assim porque achava que eram "scam" já que não tinha como ver como esse dinheiro era gasto. Então nunca tentei. Gostei da idéia dete projeto. VOcê arrasa em todos os sentidos. Parabéns pela iniciativa. Eu vou divulgar no blog este vídeo essa semana. Infelizmente eu não vou ter como ajudar com o dinheiro agora. A nossa condição financeira não está permitinho pois estamos vivendo apenas de um salário, e ainda estamos sustentando o folgado do cunhado… aff… Mas, se Deus quiser, quando eu me formar e começar a trabalhar as coisas ficarão mais folgadas. Beijo Grande

  11. Parabens pela ideia e por estar ajudando alguem no Brasil 🙂

  12. Muito obrigada cigano (:

    beijos

  13. Obrigada Nani!
    Divulgando a campanha vc já está ajudando, né?
    Beijoca

  14. Oi Karine, nossa gostei muito do apadrinhamento. Vou dar uma olhada e pedi pra minha irmã divulgar, já que não tenho mais facebook.

    Hoje mesmo, aqui em frente o ap onde moro, foram presos dois jovens adolescentes, que estavam fugindo da polícia em um carro roubado. Fiquei muito triste em ver aquela cena. Sabe-se lá, que vida esses jovens tem. Uma tristeza.

    Um grande abraço. Fiquem com Deus.

Leave a Reply