Árvore artificial é para os fracos(ou inteligentes, como queiram).

Pois é, e como não basta ser Natal, tem que complicar, aqui em casa só entra árvore de verdade, dessas lindas- que soltam pedaços durante os 35 dias dificultando a vida da dona de casa moderna e sem saco, mas pelo bem da nossa família, felicidade das crianças e a paz no meu casamento, tive que ceder, fazer o quê, ser mãe é realmente padecer no paraíso (com vassoura na mão).

Por uns instantes, até achei que com essa onda de neve elas estariam arruinadas, ledo engano, elas estão mais firmes e fortes do que nunca.
Abaixo a saga da escolha, da embalagem, do pagamento e dos enfeites, só a parte bonita, já que não posso mostrar aqui o estrago que ela faz no meu chão, melhor não aborrecer o papai noel, vai que ele lê meu blog…

E aí seu moço troca essa princesa por uma árvore bem bonita?…NOT.
A palavra final é dele, ou ele acha que é, homens, tão bobinhos!
E ela fica pequenininha para colocar na mala do carro, pelo menos isso, né?
Família Keogh 2009
Família Keogh 2010
Tentei de tudo e só consigo publicar essa foto de cabeça pra baixo, desisto, sério.
Essa também.
Bandinha munitinha minha gente!
.
Facebook Comments

Tags

20 Comments

  1. Gata, eu postei um comentário no post abaixo.

    Ou tô doidona assim? O_O

  2. Olá! Penso como você, com relação à árvore e aos homens, rsrsrs!
    Mas… que se vai fazer, né? Nossas crianças merecem também, e gostam tanto…

    Beijos

    Carla

  3. ai eu já queria uma arvore linda dessa só que apesar desse ser meu primeiro ano vendo pinheiros de verdade naum me anime pra comprar uma naum… + a casa tá bem enfeitadinha apesar de faltar gente pra vê, já que esse ano seremos só eu, mow, mana e Rhana 😉
    adoreiiii o enfeire com o nome de vcs ti nindoooo…. vc conseguio vê o valor do frete ? bjos e boa semana !!

  4. É eu sou do time da artificial, não bastando ser artificial ainda é pequenina, adoro arvores grandonas e vistosas, porem me conheço bem e sei que iria morrer seca e esturricada, alem o mais, nao passamos o natal em casa, vamos passar 10 dias na sogra (ewwwww) bom tb que o filhote vai acostmando com oque tem e nao enche o saco mais tarde, eu realmente nao tenho talento pra mimar ninguem kkk

    Liiiiiinda sua arvore, Parabens!

  5. Bah, lembro bem dos tempos de árvore natural lá em casa! Uma sujeira só! E normalmente passávamos o ano novo na praia e voltávamos para casa lá pelo dia 15/01…a coitada da árvore estava sequinha da silva, e o chão, ahhh os tapetes… coisa mais linda! Boa sorte com a sua, que por sinal, está linda.

  6. Que linda árvore, a bandinha de papai noel é a mais linda, quero uma também, hahah.
    Acho o máximo as árvores de verdade, compensa a sujeira pela beleza, é mais família, mais natal mesmo.
    Sem contar que as crianças adoram tem como árvore de natal uma árvorezinha de verdade, rs.

    Um Abraço e ótima semana…

  7. Esse ano, a gente cortou as asinhas dos meninos e nao deixamos comprar. rsrsrs Até pq, a sala nao comporta uma dessas. 😉
    Sei de qual estrago vc tá falando. hehehhe
    Boa sorte por aí.
    bjs

  8. Oi Ka!
    Essa etapa de montar a árvora é a mais gostosa! Se toda a família puder participar, melhor ainda!
    Bjs

  9. Realmente, árvore natural não tem igual…rsrsr…nunca tive uma devido a uma série de fatores,mas gostaria…as fotos estão lindas, pela felicidade da família vale tudo, bjs e parabéns vcs estão lindos!!!!!!!

  10. Ka, QUE LINDOS seus enfeites de Natal! Eu gosto mais dessa parte de enfeitar a casa do que do Natal em si… ano que vem vou te contratar de buyer assistant nas minhas compras de decoracao de natal 🙂

  11. Eu nunca tive uma árvore de natal de verdade. No máximo colocar pisca-pisca em uma árvore comum qualquer.

  12. Ai amiga,
    sei bem o que é isso. Daqui a pouco sou eu. O pior, é depois, elas ficam soltando sujeira até o ano que vem. Fazer o que, né?

    Beijos

  13. Humn fico com a minha artifial mesmo, pratica que só ela….rsrsrsr.

  14. Ah, que fofo seu Nata!!! rs

    Aiii Ka, nem me fale, depois que li seu comentário que vc queria participar do amigo secreto fiquei triste, vc já queria desde o primeiro que eu fiz, lembra? Foi quando nos conhecemos…

    O problema é eu me esqueci, engatilhei uma brincadeira atrás da outra, porque muitas outras pessoas quiseram participar, mas o segundo amigo secreto deixei as inscrições abertas por duas semanas para quem quisesse participar..rs

    Dá muito trabalho esse tipo de evento, mesmo que virtualmente. Você acredita que teve gente que desistiu na última hora e tive que sair igual louca atrás de quem quisesse ficar no lugar..afff!
    Poxa, e vc aqui querendo participar…

    Mas vamos ter muitos outros, eu prometo, porque adoro essa interação, amo promover esse encontro de blogueiros, vira e mexe estou fazendo blogagens coletivas sobre assuntos específicos. Agora não me esquecerei mais de vc..rs.

    Beijos minha querida, vou ver se encontro um email seu para lhe enviar algo!!

  15. Amei os enfeites.
    Acho que aqui na Noruega eles não ensacam assim não, acho que o povo sai com a árvore sem nada protegendo, mas realmente näo sei, nunca comprei.
    A minha é de plástico mesmo, diria que a de plástico também fica para os econômicos.

    Beijo

  16. É… comprei um pinheiro artificial e ouvi de um irlandes "natal com árvore fake não é natal"… Mas fazer o que né… o bonito já estava todo montado, cheio de bolas e luzinhas… Ficou o fake mesmo.

  17. Então gente, esqueci de colocar o preço.
    As earvores custam entre €35 e €60 dependendo do tamanho e lugar, zona sul ou zona norte.

    beijoooo

    E ó, o mais importante é enfeitar nossos corações! (ugh, cafona, hein?) hahahah

  18. ô Ká, pensa assim: o que vale é o resultado final!!!ficou lindo!!! Como aqui na Bahia, se eu for fazer uma árvore de verdade, vou ter que inovar e enfeitar um mandacaru, é melhor comprar na Americanas, uma artificial..kkk…mas acho que se tivesse opção, seria uma verdadeira!! Beijos!!!

  19. ihh, aqui em casa é o contrario… Esse ano joguei a toalha e comprei uma artificial. chuiff!

  20. Pingback: Quando começa o Natal na Irlanda? Ká Entre Nós

Leave a Reply