Tá na Hora de Dizer…

Essa semana, no dia 31 de agosto, foi comemorado o Dia do Blog, mesmo sem saber que isso existia, achei bacana um dia especial pra quem dedica um pouco (ou muito) do seu tempo, compartilhando, informando, dividindo e divertindo, na maioria das vezes, sem ganhar nada em troca.
Eu quase nunca (ou seria nunca?) faço posts sobre o blog, mas queria agradecer de alguma maneira quem perde uns minutinhos me lendo, regularmente , esporadicamente ou diariamente .(oi, mãe! oi, Rosinha!).
Pelo número de visitação diária do Ká.Entre.Nós e mais de 600 seguidores, sei que a maioria que passa por aqui não comenta…eu entendo( mesmo achando você um preguiçoso sem coração), mas de qualquer maneira queria de verdade agradecer a quem o faz, mesmo que por email, não existe demonstração maior de respeito por um blogueiro do que escutar também a sua opinião, e quem falar que não, está mentindo, do contrário, escreveria um diário e o guardaria embaixo da cama.(se você não tiver é claro, uma mãe como a minha…hahaha)

O Rosinha fica bobo de como eu levo o Blog a sério, como eu uso o  tempo que me sobra (e tem sobrado pouco) escrevendo aqui, respondendo emails, fazendo pesquisas, lendo outros blogs.

Essa semana, recebi mais emails do que o normal, todos de incentivo, o engraçado é que todas as pessoas se setiam -sentem- íntimas, o que me trás uma sensação enorme de conforto e felicidade, é bom falar (no caso, escrever) e saber que tem alguém escutando, que seja concordando ou des-cordando, fiz amigas , conheci gente legal, escutei histórias incríveis de mulheres incríveis e hoje meu post é pra elas , Lilians, Flavias, Jaquelines, carolinas, Joanas, Sônias, Manus …que mesmo sem ter um blog , compartilham suas vidas comigo, por email.
Quem sabe eu não crio um dia especial para as emaileiras não anônimas do meu coração?

Ah, e claro que não posso deixar de dizer parabéns aos meu amigos blogueiros (deêm uma olhada na minha barra lateral)que estão sempre around , fazendo meus dias mais ricos com posts engraçados, informativos e culturais, afinal, blogosfera é cultura e como eu sempre digo: Mais barato e melhor que terapia.

Agora, Ká.Entre.Nós, vai dizer um “oi” pelo menos hoje?

Just in caseFeliz dia do blogueiro pra mim ! – caso você ainda esteja com preguiça e não “me goste” nem que seja a little…
(pressão no melhor estilo problema de aceitação com uma pitada dramática pra dar ênfase)
hahahaha
.

By the way …
meu twitter @karinesmith
meu email : kaentrenos@live.ie

.

Facebook Comments

38 Comments

  1. OIE,
    como sou preguiçosa mas tenho coraçao…rsrs
    resolvi aparecer…
    adoroooooo seu blog…e te acho uma graça de pessoa…
    quero poder te conhecer um dia…
    alias to em dublin,farview…
    =D
    oi de novo…=D
    bjo

  2. Olá Karine, parabéns pelo blog! Alías tenho de confessar que acompanho teu blog há quase trinta dias, e muito bom. Adoro o jeito como escreves. A propósito você e o Rosinha são simpaticíssimos. Adorei a dica do Rosinha sobre a banda, faz uns 2 dias que não paro de ouvir a We Cry.
    Forte abraço ao casal. Saúde

  3. Mais uma leitora (viciada em ler blogs)que quase nunca comenta…
    Feliz dia dos blogueiros pra vc, Karine!!

    Ká.entre.nós top list da minha lista de leitura DIÁRIA.

    Obrigada (de coração)por compartilhar conosco suas idéias.

    PS.: Meu bloguinho tava muito intimista e melancólico. Fechei ele até terminar meu Trabalho de Conclusão de Curso (que nos consome). Por hora vou aliviando meu stress com suas postagens(Ká.entre.nós).

    PS2: Nunca comentei.. mas sempre achei TUDOOO o título de seu blog. Ótima sacada!

  4. Depois de 7 meses acompanhando o blog ,acho que esse é meu primeiro comentário …estou sempre aqui e adoro tudo que escreve …então ai vai meu Oi ,muito prazer ! hehehe …bjãooo

  5. Oi Karine!

    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!

    Ká.Entre.Nós, adoro seu blog e me divirto muito com suas aventuras.

    Nos vemos pela blogosfera.

    Beijinhos

  6. Oi Karine, tbm sou preguicosa mais tenho coracao.. rsss
    sempre estou por aqui lendo seu blog e adoooro demais. Eu tinha vc add no orkut e foi assim que descobri o seu blog, desde entao estou sempre por aqui me divertindo e me informando.
    Parabens, (atrasado) pelo seu dia!!
    Bju

  7. Olha desse dia não sabia! Q interessante! Parabéns pra gente 🙂

    E é verdade, eu tb vejo mt visita mas pouco comentário, e não tem nada melhor pra um blogueiro dedicado ver seus post repleto de comments 🙂

    Bjks

  8. Hahah quem será que inventou esse dia de blogueiro?? Tem certeza que não foi vc??

    Eu também adoro passar por aqui e dar umas risadas "com você" 🙂

    Beijão, Ju

  9. Desculpa. Eu quase não comento por preguiça mesmo, mas leio seu blog todos os dias! =)
    Adoro, de verdade!
    Parabéns!

  10. Oi Karine

    Estou entre as pessoas sitadas ihuuuuuuuuuuuuuuuuuu, amo seu blog e leio todo dia mas nem sempre deixo um comentário, parabéns por tudo.

    Eu sou Sônia e anônimo,obrigada beijos tudo de melhor e obrigada pela palavras de incentivo no email q me mandou.

    Sônia

  11. =D
    Aproveita aí e troca o nome do meu link pra Brunalemanha heehehehe

    Oi!!

  12. Olá Karine…..
    Eu também sou preguiçosa mas tenho coração hahaha…. e depois de mais de 2 anos acompanhando seu blog diariamente mas sempre em silêncio… aqui vai meu oi de Dublin… feliz dia dos blogueiros!!!!! Parabéns pelo blog e pela família linda que vc tem!!
    Quem sabe um dia nossas familias possam encontrar-se para um café!!hahaha
    Beijos
    Dayse

  13. rs… adorei o post! agora todo mundo apareceu pra t deixar um recadinho!!! Na verdade qdo t mandei o primeiro email pensei q vc ia estranhar, que ninguèm faz 'esse tipo de coisa'… agora to feliz q não sou só eu, somos muitas q não escrevemos blogs mas nos identificamos e interagimos com vc (s) blogueira (s)…
    parabéns pelo dia da blogueira!
    bjo
    Jacq

    (te respondi o email das dicas da Itália)

  14. Karine,

    Feliz dia do Blog atrasado pra vc!

    Eu passo aqui praticamente todos os dias, quanto não comento é porque nem sempre dá tempo.

    Um beijo,
    N.

  15. Oi Karen
    Este dia passou-me ao lado, acho que aqui não se comemora.

    jokas

  16. Feliz dia dos blogueiros para nós que nos nutrimos dos comentários, dos contadores de visitantes e dos seguidores assumidos.
    Mas como assim o http://www.mardecoisa.blogspot.com não consta do seu blogroll?!
    Nunca estive tão desprestigiado…rsrsrs
    Bjo e continue escrevendo.

  17. É cada dia que inventam, né? Mesmo assim, parabéns pra nós!
    Ahh, e quem fez o novo design do meu blog foi meu marido, mas eu dei bastante pitaco, viu? No final ele conseguiu fazer tudo o que eu queria…sabes que santo de casa não faz milagre! Se quiseres, podes mandar um email pra ele info@pauloramalho.es ou pelo próprio formulário de contato do site http://www.pauloramalho.es, que é mais de fotografia, mas tem algumas coisas de web e design gráfico para dares uma olhada.

    Beijos!!!

  18. Ká…ele tem mais fotos no site da empresa de fotos de casamento, se tiveres curiosidade de ver e/ou uma amiga na Espanha, fazer propaganda!!!! http://www.bodalux.es

    Beijos!!!!

  19. Olá Karine,

    Parabéns pelo blog! Adoro seu jeito de escrever, adoro como compartilha coisas particulares com seus leitores.
    Descobri seu blog a uns 2 meses, adorei as dicas sobre a Irlanda. Adorei tanto que o li inteiro, a estória da sua vida me fez refletir bastante e me deu forças pra tomar decisões. Peguei até mania com você (oi?).
    Sua família é linda! Ah, sou fã do Breno também. Estou aguardando o blog dele!
    Parabéns de novo

    Luciana/Floripa – SC – Brasil

  20. Adorei Ka, mais barato que terapia,hahah…é uma terapia mesmo.
    Eu que não tenho nem um décimo dos teus leitores, ja estou viciada, imagina você!!!
    Eu também acho o máximo a naturalidade dos seus posts,nos cativa quando lemos. So não da pra ler todos pelo tempo, mas sempre que posso dou uma passadinha aqui!!
    Parabeeeens, pelo seu dia!!!!
    Bjs

  21. Também sou uma preguiçosa, mas com coração! hehe! Parabéns pelo teu blog. Adoro ler suas histórias. Desde que vc me add no orkut, indicando o seu blog, tenho acompanhado regularmente. Inclusive, estou quase no primeiro post (como boa geminiana q sou, leio do final para o começo…rsrs).

    Mais uma vez parabéns!
    Tua história me dá forças para continuar planejando o intercâmbio, ainda q achem loucura deixar minha filha por 6 meses aqui.

    Mtas felicidades para ti e para a tua família linda (tb sou fã do Breno…rs).

    Estarei por aqui acompanhando mesmo que preguiçosa (e sem coração) para comentar sempre! hehe

    Bjos!

  22. Oii, Ká. Parabéns pra nós. Eu ando mais enrolada do que papel higienico haha mas passo sempre por aki para ler e comentar sim! bjuss

  23. Feliz dia do blogueiro pra gente! [que ficar super feliz quando vê o aviso de "comentário a ser aprovado"] ;P

    Acho que já sabes que adoro o teu blog. E sim, eu sou uma das pessoas que se sentem íntimas de você somente pelas linhas desse mundo internético de meu Deus. Fazes parte da minha rotina, assim como outros companheiros, anônimos ou não, de blogagem.

    Enfim, tudo de bom pra nós e praqueles que não tem blog [ainda]. Espero ansiosa, pra ler mais das suas aventuras.

    Um beijo meu.

  24. Aiii que fofa que vocês são!
    Pois é, quem escreve um blog fica curioso em saber quem lê e embora algumas pessoas se comuniquem por email, muitas não dão um alô o que faz a minha curiosidade aumentar!

    Bom que vocês gostam do Ká.Entre.Nós, pois terão que me aturar, se Deu Quiser, por muito tempo ainda!

    beijos e obrigada de novo pelas palavras de incentivo.

  25. Pois é Jú, depois que li que você estava passando pelas mesmas dúvidas que eu passei, sabia que ia se sentir melhor em saber que outras também passaram pelo mesmo.
    Força e deixem que pensem, que digam que falem…

    beijos

  26. Karine passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

  27. Oi Ká só agora(quase fim de tarde) deu pra ler seu blog…e adorei se for por incentivo vc jamais vai deixar de escrever aqui…sou sua fã nº 1..hahah vc sabe né??????então parabéns muitas felicidades e continue cada vez melhor!Sei que Deus está sempre te abençoando junto com sua família.bjs te amamos

  28. Mãe não vale! hahaha
    Te amo!

  29. Ei Ka!
    Parabens pelo dia do blogueiro (que eu tb nao sabia que existia…heheh). O post do rosinha ficou otimo, fale com ele!
    bjs

  30. Olá! Tb tenho coração… e adoroooooo ler seu blog! Comento pouco, mas sou leitora assídua! Sucesso e felicidade sempre! Beijo, Joyce

  31. ALESSANDRA
    Olá..sou uma das leitoras que nunca deixam coments, quer dizer nunca deixaram heheh..Adoro seu blog, acabei encontrando sem querer e agora não deixo de querer ler sempre.
    Bjuxxxx pra familia Rosinha heheh.

  32. Eu tb tenho coração….. Descobri o blog fazendo pesquisas sobre a Irlanda e adorei.Passo sempre por aqui.Obrigada por compatilhar tanto das suas experiências. Bjo!

  33. Oi Karine !
    Sou uma leitora quase que assídua de seu blog, exceção de alguns dias onde até evito contato via web, como finais de semana por exemplo… rs Te achei na net por pesquisa via google, estou indo pra Irlanda em novembro (se Deus quiser e tudo continuar dando certo) e espero poder te conhecer qdo chegar por aí ! =] E como tenho coração e NÃO sou preguiçosa (heheee, e nem é 1º de abril, hein) vim te dar meus parabéns pelo blog !! =] Continue assim sempreeee, seus posts são super interessantes e esse último sobre vegetarianos até me emocionei, parece que vc o fez pra mim que em breve estarei por aí.. hahahaaa
    Um beijo !!
    Larissa

  34. Mais uma que tem coração e não é preguiçosa. Parabéns pelo blog, continue sempre postando, pois eu simplesmente adooorrrooo a forma como aborda diversos temas. Feliz dia do Blog 😉

  35. oieeeeeeee
    nuncaaa comento, mas leio todos os posts.
    se sente melhor agora? hahaha

    beijooooo

  36. haa
    e o que é melhor, perco bons minutos lendo 7546520 posts de uma vez, já que costumo deixar acumular… rs.

  37. Aiii morri/ QUE LINDA! Meus olhos estão cheios de lágrimas aqui… Eu ainda não tinha lido esse post. Ai meu Deus, vc é muito fofa Karine. Vc sabe que eu adoro seus posts, sou sua fã de carteirinha, me sinto sua amiga "íntima" hahaha. Você me faz rir, deixa meu dia mais feliz quando entro aqui… Tô sem palavras agora, super emocionada… Obrigada por tudo, beijuuu

Leave a Reply