Do Que Eu Ainda Não Entendo.

Eu tenho medo de pouca coisa na vida, como  minhas escolhas podem provar, e nem tudo me abala emocionalmente, dentre dessas poucas coisas, doença é o meu ponto fraco.

Eu perco o sono e fico incrivelmente triste quando descubro que um amigo, familiar, vizinho ou até mesmo um desconhecido de quem eu tenha notícia esteja passando por algo do tipo, a minha falta de capacidade em não saber como agir é tão grande que na maioria das vezes por medo de ser inconveniente acabo me afastando.

Faz uns dias, descobri que uma amiga que cresceu junto comigo está com câncer, temos a mesma idade.
Nossas vidas tomaram rumos diferentes, perdemos o contato durante alguns anos e pelo facebook ela me achou, a notícia sobre sua doença mexeu comigo de tal forma que se eu já não tivesse tudo acertado para minhas férias, optaria pelo Brasil só para dar um abraço nela e dizer o quanto sempre a admirei.

Infelizmente não peguei o avião, afinal, pra quê pressa se nas próximas férias ela ainda estará lá, linda, firme e forte e eu, mais madura para encarar essas etapas da vida que nos fazem crescer e a gente (com dor no coração) não pode evitar.

Flor, tô aqui de longe, mas acredite, mais perto do que nunca, de dedos cruzados, torcendo por você.

Facebook Comments

7 Comments

  1. Essa é uma coisa que acho que muitos de nós temos medo,mas não devemos nos deixar abater e sim acreditar e ter fé de que tudo vai melhorar e que é apenas mais uma das muitas provas que temos em nossas vidas.
    Até mais e melhoras para sua amiga.

  2. Puxa Ká…É pra gente pensar e agradecer pela nossa vida… uma das coisas mais importantes na vida é a nossa saúde e a saúde dos nossos entes queridos.

    Vibro energias positivas pra sua amiga.

    Um bj

  3. Aposto que os dedos de todos nos estarao cruzados por ela. Saude e boa sorte!

  4. É muito difícil mesmo encarar as más notícias…mas hj os tratamentos são muito eficazes e a nossa amiga com certeza vai obter sucesso…com Fé em Deus estamos tercendo por isso!!!!!!bjs

  5. Nao sei, mas tenho a impressao de ter sido deletada… Por que?

  6. Como assim deletada danda?

  7. Ai..nao..ja me encontrei no seu blog… nao estava achando a minha foto como seguidora… me deu um gelo no coracao. Pensei: Karine me deletou. Me desculpe. bjs

Leave a Reply