Te Contei?

Sábado foi meu Day off, é claro que mãe em day off , faz a mesma coisa  só que em menos tempo ou seja, acordei (mais cedo)e segui a mesma  Glamourosa (onde??) Rotina de sempre.

Rosinha ficou de Baby sitter (já falei que amo ele?) ,  Confesso, as mamadeiras e comida estavam prontas e pra completar ainda deram uma passadinha na casa da sogra , mas foi ele quem teve que fazer o resto e ainda fazer compras !

A minha programação foi Ir a uma restaurante almoçar com as  cumadres, sim, minhas Bridsmaids e colocar o papo em dia !

Incrível como o tempo passa voando quando você está fora de casa , almoço, andadinha, chá e puft já é noite e a carruagem vira abóbora , hora de voltar correndo.

Disso tudo o que eu mais gosto é de ver a carinha da Chloe de “Mummy onde você estava ?? Senti sua falta!” a do Breno “Mãe o Daddy não sabe fazer o miojo que nem você faz” e a cara do Rosinha de ” Babes o que você quer de presente pra nunca mais sair assim? “.

É ótimo sair sem eles, mas te contei que é ótimo voltar?

Facebook Comments

5 Comments

  1. Legal! E o encontro das Bridsmaid foi produtivo? Nao tive bridsmaid, entao, me conta, elas vao todas ter um buquet de flores tambem?

    Voce sabia que pode delegar muitas coisas pra elas fazerem na orgaizacao do casorio? È parte da funcao. Minha best woman trabalhou pra caramba.

    Beijin

  2. Hey,
    Vida de mãe é assim!!
    EHHEHHEHEH

    O pouco tempo livre passa rápido!!
    =)

  3. estou te seguindo

  4. estou seguindo você aqui 🙂 adorei a ideia do seu blog, é bem legal.
    beijos

  5. Muito bom ficar livre por umas horas das obrigações do lar hahah mas voltar é td de bom!!!!!!!!!

Leave a Reply