Mulheres Normais e o Futebol.

Eu gosto de Futebol, desde que o jogo seja do Brasil, simplificando, gostar de futebol quando a seleção está jogando , é não gostar de Futebol.

Sou do time das que não entendem a “Rodada de gols do Fantástico”, todos os gols pra mim são iguais, passou pela trave, balançou a rede é Gol e pronto, se foi de cabeça, de bicicleta , com rodinha ou sem rodinha é tudo a mesma coisa.

Quando quero parecer entendida no assunto repito o que a pessoa que parece ser mais sóbria comentou antes,  uso até as frases do Galvão para o meu plágio,e acreditem , já funcionou.

Regra de impedimento ,já desisti, ou ela muda toda hora, ou simplesmente não entra na minha cabeça, que é de mulher, das normais, eu quero dizer.

Primeira-divisão,grupo especial ,ou de acesso , campeonato paulista,carioca,taça libertadores,campeonato sul-americano , não quero saber, se não for copa do mundo não tem jogo.

Já joguei in-coscientemente,colocando uns chatos para escanteio, distribuíndo cartão vermelho, amarelo (e verde) e confesso que já perdi nos penâltis.(por falar nisso,você sabia que quem criou o penalti foi um goleiro Irlandês???, pelo menos da parte cultural ,eu entendo.)

Se você acha que seu respectivo é insensível, espere até acompanha-lo a uma partida de futebol, você se surpreenderá ao ve-lo chorando,pulando,abraçando,se desesperando, se emocionando, Implorando e demonstrando toda a sua paixão ,o que te fará re-pensar no sofrimento que dá depilar a perna com cera quente, cera fria, cera russa, enquanto que tudo o que o rapaz precisa para ir ao delírio são de 11 pernas cabeludas.E sim, ele pode esquecer o aniversário do primeiro beijo de vocês, mas nunca esqueceria TODAS as datas em que o time dele(e se bobear,do time adversário também) foi campeão.
Isso explica muita coisa, ahan?

Aliás, já imaginaram como o mundo seria maravilhoso se os homens resolvessem ser tão fiéis e devotos as mulheres como eles são ao seu time ? , essa é uma das horas que ter um namorado irlandês é bom, já que não tem time (bom) pra torcer ele gasta toda a energia comigo, ou deveria.

Em se tratando de Futebol a A única certeza que tenho é a de que não quero que o Breno seja Juíz, afinal, eu sou de família.

 

A Irlanda hoje acordou em Festa, o Rosinha até tentou uma folga no Trabalho, mas não deu, e secretamente Brenitos  me confessou que não queria mesmo, porque não saberia para quem torcer.(Oiii????)

Como Futebol é (ou parece) ser uma Democracia,a nossa casa  tá meio-a-meio.
Brazil x Irlanda, direto de Londres, que vença o Melhor ,e que o melhor seja o Brasilll !!!
Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Horário da Irlanda 8:05
Horário de Brasília 5:05

Facebook Comments

20 Comments

  1. Eu também não me preocupo em saber todas as regras. Se o jogo tiver velocidade e gols está de bom tamanho para mim. 🙂

  2. Hahaha..ótimo texto Karine!
    Bom, eu também só gosto de futebol qdo joga a seleção ou qdo a partida é entre times grandes em final de campeonato importante!

    Ahh, e o número de gols é fundamental para aumentar a expectativa e me manter no sofá por mais tempo…

    Agora, a lei de impedimento é muito fácil! 🙂

    Beijos!

  3. Olha, me desculpa mas essa história de delírio por 11 pernas cabeludas é besteira: hoje em dia muitos jogadores se depilam…

  4. Oi Ká muito legal seu texto…coitado do Eamon.rsrsr..se os pais dele não assistirem junto com vcs a torcida irlandesa vai ficar desfalcada ..rsrsrsr bjs

  5. Oiii

    Eu adoro futebol, ja fui varias vezes a campo, mas nao tenho a preocupação de entender as regras nao, ate hoje eu ainda nunca conseguir entender o que é impedimento ou nao.Gosto defutebol sem fanatismo
    Otimo texto.
    Bjs

  6. Para que regras o que importa e correr e ganhar, o que vale e vencer.

    Ótimo post

    Parabéns

    Abraços

  7. Para que regras o que importa e correr e ganhar, o que vale e vencer.

    Ótimo post

    Parabéns

    Abraços

  8. Parabéns pelo blog. Simples e direto, mas com um ar alegre, jovial. O post em si foi legal também. Eu gosto de futebol, acomapanho algumas coisas, mas nada de profundo. Enorme sucesso no jogo e no amor!!!^^

  9. Ha ha! Ka, meu conhecimento futebolistico eh igual ao seu. E mesmo o time que meu marido torce sendo fraquinho que dói, ele continua firme, mesmo eu tendo sugerido que ele passa a torcer para o Brasil(vai a todas as copas) e um time brasileiro, q seria pra ter alguma alegria de vez enquando.

  10. agora consegui….estou te seguindo!
    bjs

  11. HAHAHA, por isso que eu não gosto de futebol, gosto de futebol só quando a seleção está jogando mesmo! ADOREI O POST, PARABÉNS! 🙂

  12. Tenho um selo para você em meu blog, criei para os amigos aqui do Dihitt segue também um lindo poema, nos visite e pegue o seu selinho.

    Obrigado

    Abraços!

  13. Poucs mulheres que eu conheço gostam de futebol. Poucas, e menos aina fanaticas.

    Verball
    Siga-nos no @BlogVerbALL

  14. AH
    NINGUEM SABE TUDO
    NEM QM JOGA
    KKK

  15. POST PERFEITO, tirou as palavras da minha boca! Minha família inteira é viciada em futebol :/ e eu não consigo entender como a vitória de jogadores que eles nem conhecem pode significar que eles, os torcedores que não fizeram nada, podem ser especiais também.

  16. futebol, mulher e rock in roll, meu Deus como isso é bom….

    http://quemejoni.zip.net/

  17. futebol, mulher e rock in roll, meu Deus como isso é bom….

    http://quemejoni.zip.net/

  18. Ah , eu não entendo tudo sobre futebol mas sei apreciar um gol bem feito e um drible sensacional!
    Sei até o que é impedimento.. não é tão dificil como parece.. depende muito da didática usada por quem tenta expplicar. Eu sou corinthiana, gosto de futebol, mas confesso que não deixo de me divertir na rua por causa de um jogo do timão. A não ser seja final. Aii é outro departamento..
    Sou uma negação no play.. só me dou bem nos penaltis, mas no jogo corrido… hahahaha

  19. A minha mãe é Alemã…. isso é muito engraçado pq quando é tempo de Copa sempre perguntam a ela para quem vai torcer! Já aconteceram tantos jogos Brasil x Alemanha…. kkkkk… que dilema!

    VOu linkar vc, assim, embora vc esteja longe do Rio, ficará perto de alguma maneira.

    Beijocas

  20. Não se preocupe em entender as regras, os regulamentos, as divisões…tampouco queira entender o porquê de o seu namorado esttar abraçando aquele cara estranho na arquibancada. Nós, homens, somos assim mesmo: complicados…

    Adorei o texto. Parabéns. Fique à vontade para visitar-me.

    Ah, eu posso até achar que entendo de bola (no meu blogue você verá), mas no fundo é tudo mentira.

Leave a Reply