Minha Parceira Dona Benta.

Errr…eu menti .
Passei na lojinha brasileira pra fazer umas comprinhas e resolvi experimentar uma daquelas misturas para bolo, okay, não ‘Resolvi experimentar’ por um acaso, a Sogra estava vindo para tomar um Chá a tarde e eu não quis arriscar .

Ela adorou, acho que foi a única vez que comeu  alguma coisa que eu tenha feito ( até que provem ao contrário, eu que fiz) , ficou morrendo de vontade de pedir a receita , mas eu me adiantei e disse que era segredo de família.

Ela não acreditou (oii???) Deve estar até agora inconformada com a evolução dos meus ‘dotes culinários’ aposto que a noite vai ligar para o Rosinha falando (como quem não quer nada ), que está com azia e a culpa é do bolo, como ele também não sabe de nada, meu segredo está guardado , eu posso até não ir para o Céu, mas Ká.Entre.Nós , essa mentirinha não me deixou com peso, na consciência, eu quero dizer.

Aliás, estou até pesquisando o que mais eles vendem pronto por lá , da próxima vez ,quem sabe, arrisco um jantar…

Facebook Comments

3 Comments

  1. Following from MBC!

  2. Cuidado!!!!!!!!!ELA VAI ACABAR DESCOBRINDO…ENQUANTO ISSO VAI TREINANDO COM A MASSA PRONTA…QUEM SABE NÃO FICA IGUAL AO COMPRADO PRONTO???BJS

  3. Oi Ka! Acabo de cair no seu blog e Ka.entre.nos, estou em LOVE! Eu tb moro fora do pais (Inglaterra) desde 2007 e tenho um blog.. nao tao acessado qto o seu 🙂
    Mas to escrevendo para a dica das massas prontas, nao sei se nesta loja vende a mistura para Pao-de-queijo da Massas Vilma! Acredite, eh perfeita! Esta sim voce pode garantir que eh segredo de familia (bem, eu nao saberia fazer pao de queijo de verdade como este nem com receita) abracos!

Leave a Reply