Happy Mothers Day, na Irlanda.

Nada é melhor do que ser paparicada pelos meus meninos, especialmente quando é Dia das Mães,mas o desse ano eu estraguei, pelo menos o começo do Dia.

Acordei com um dos meus dedos dormentes e o anel não saía de jeito nenhum, depois de todas aquelas tentativas de passar sabonete, manteiga, colocar na agua fria, ficar com o braço pra cima , dar tres pulinhos (ok, os pulinhos foi brincadeira) e nada adiantar fui parar no Fire Station (juro que não tenho feitiche com bombeiros) e só depois de alguns minutos com 3 deles literalmente tentando cerrar o anel (que era triplo) meu dedo conseguiu respirar aliviado.

O Breno ficou decepcionado, o café-da-manhã 5 estrelas na cama que foi planejado com o Dad durante toda a semana , não aconteceu , mas não deixei de ganhar presente e tratamento de princesa durante todo o dia .

Amores, nem tudo está perdido , Maio tá chegando tá aí uma boa oportunidade de tentar de novo, comemorar o Dia Das Mães duas vezes não vai ser sacrifício nenhum, pelo menos pra mim.

Happy Mothers Day !!!!

(e Pra minha Mamili, uma beijoca bem grande- Love youuuu !)

Facebook Comments

2 Comments

  1. Obrigada!!!!!!! 🙂

    E Feliz Dia das Mães (atrasado tb) pra ti!

    Serrar o anel no dedo?! Ai que meda!!!!

    beijão

  2. Ano que vem vê se tira os anéis pra dormir???? Hello!!!????
    🙂

Leave a Reply