‘Break’ Pra Quem Mesmo?

2 Semanas.

Esse é o tempo em que o Breno tem de Mid-Term Break por causa da Páscoa (o detalhe é que isso não é férias – só no país deles, né? ) .

Quando eu era criança eu não me lembro de ficar em casa por duas semanas, a não ser que eu estivesse doente ,o que nunca aconteceu.

What Hell  eu vou fazer com ele em casa tanto tempo ?

A diferença de idade entre a Chloe e ele dificulta quando o objetivo é tentar agradar os dois e normalmente por falta de escolha acabo sempre dando mais atenção pra ela, o que me faz sentir uma Bad Mum.

Eu vou fazer tudo o que eu puder pra ele se divertir, porque tenho que confessar  ,da última vez não fui bem sucedida :

-Manhêêê , não tem nada pra fazer ! I’m Bored !

-Ai , jura? Eu tenho uma idéia! Que tal arrumar seu quarto?

-Nooooooooooooo ! Eu tô de férias , se esqueceu?

-Que tal me ajudar a cozinhar então?

-Ué, você sempre diz pra eu me afastar do fogão.

– E quanto a lavar o Carro do Dad?

-Aiii isso não é divertido , é tão chatooo !

-Então vai jogar WII ,oras!

Dad falou que eu só posso jogar por 1 hora.

-Vai Pular no trampolim !!!!

-Tá chovendo!

Eu tô perdida.

Apartir de hoje eu tenho 1 semana pra planejar as férias dessa criança , espero que dessa vez eu consiga pensar em alguma coisa mirabolante para mante-lo ocupado , se o plano não me agradar, mas me fizer sentir menos culpada, tá valendo.

Aceito sugestões.

E seja o que Deus quiser.

Facebook Comments

7 Comments

  1. Sugiro que vc passe pelo meu Blog, e com a ajuda do Breno, escolham uma LOGO…vamos confiar na opinião dele…hauauhauhauuah..abraço e pensa rápido..criança é triste…boa sorte.

  2. E as revistinhas ele já leu todas???tb não dá pra ler o dia inteiro..hahha.vai intercalando…manhã arrumação no quarto, mais tarde televisão…depois joguinho na internet…depois leitura…e tb visitar e receber visitas dos amigos. o tempo passa rápido..bjs amamos vcs. fqm com Deus

  3. E o Easter Camp da UCD? Acho que ele ia gostar…
    Daniel aqui reclamou que na Pascoa ele só vai ter 2 dias de férias (quinta e sexta)! Acostumou com a moleza das duas semanas….rsrsrsrs
    bjs!

  4. Na familia onde eu era au pair, as meninas de lá saiam pra andar de bicicleta com as vizinhas, ou vinham um monte de amigos pra brincar no trambolin. E uma vey por semana a mae pegava todo mundo e ia la para o aquapark, um lugar super maneiro que da pra passar o dia inteiro.
    Beijo, boa sorte, vc tem um desafio e tanto pela frente

  5. Hahaha…infelizmente, ainda não tenho nenhuma dica… Só posso te desejar boa sorte!

  6. Colônia de férias, talvez?rs
    Existe colônia de férias por aí ou é coisa mesmo de brasileiro? Ou será que já é coisa ultrapassada? Me lembro que na minha ápoca as crianças adoravam!!!
    Ele não é escoteiro? Se fosse, com certeza teria algo pra fazer nessas férias! rs
    Ai meu Deus, tô velha mesmo!

  7. Ka, acabei de me lembrar de outra dica para vc: manda ele pra jogar paint ball. Tem lá em Bray, ele entra num grupo e a coisa dura o dia inteiro, e garotos (tanto criancas quanto os crecidoes)amam de paixao. Nao tenho os dados, mas da uma googada pra achar.

Leave a Reply