Isso Que é Profissionalismo…

Está rolando no Canadá as olimpíadas de inverno e o grande destaque dessa semana foi a corredora Inglesa ,Gillian Cooke ,que rasgou a calça em uma competição de Bobsled Rider  e continuou a prova, arrancando é claro muitas risadas de todos que pressenciaram a cômica cena, a competidora e sua equipe chegaram em sétimo lugar.
Com o frio que estava fazendo, ela teve sorte de não ter congelado as partes íntimas, ou será que congelou?
Outra prova de profissionalismo que pode ser vista nos jogos, foi a da patinadora de gelo, Joannie Rochette, que perdeu a mãe de ataque cardíaco fulminante dois dias antes e mesmo abalada não desistiu da competição, fazendo uma apresentação emocionante, na noite de terça-feira.Eu admito que chorei , já o Rosinha jura  que caiu um cisco no olho dele.Ahan.A Canadense acabou ganhando medalha de Bronze e sem dúvida nenhuma mereceu .
Facebook Comments

5 Comments

  1. Adoro patinação artística e torço pra que ela ganhe.Foi emocionante a sua apresentação.

  2. Aqui no Brasil, raramente dão alguma notícia sobre essa olimpíada, que bom que vc nos atualiza sobre o que rola do lado gelado do mundo..hahaha e ainda mais legal é que vc coloca as fotos!!!parabéns

  3. A cena da calça foi hilária mesmo… E a patinação artística, para mim, é um capítulo à parte, acho todo mundo que se apresenta ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Uma injustiça que alguns tenham notas mais baixas, heheheh.
    Beijocas
    Adri
    Blog Cores da Casa

  4. Que flagra da hora… no momento exato, mas essa olimpiada de inverno é bacana hein…

  5. Admiro esse tipo de coisa, esses atletas persistentes, mas não sei se no caso da perda da mãe eu teria a mesma atitude. É doloroso demais.

    http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Leave a Reply