O que que o Irlandes tem…

Muitas meninas me perguntam como eh namorar(e no meu caso,morar) com um Irlandes.
Eu acho muito engracado porque nunca associei pessoas com suas nacionalidades e tenho la minhas duvidas se isso pode ser feito..mas devo confessar que em muitos aspectos nossos comportamentos sao bem diferentes,(nao falo em relacao a banho,a primeira pergunta que meninas me fazem,porque meu namorado GRACAS AO MEU BOM DEUS toma e muito bem,ah…ele tambem escova os dentes,e nao tem dente estragado! 😀 ),o comportamento diferente a que me refiro eh de como eles encaram tudo com mais seriedade do que a maioria dos brasileiros,o Eamon por exemplo,tem 36 anos,nunca foi casado,nunca morou junto,nao tem filhos e PASMEM:
NAO EH GAY! sim,porque um homem com esse perfil no Brasil,ou seria taxado de gay,ou seria alguem com serios problemas,e aqui isso eh mais que normal,simplesmente porque eles levam o relacionamento a serio,tanto,que o indice de divorcios aqui na Irlanda eh bem baixinho,nunca conheci alguem do circulo de amizades dele que fosse separado.Eh claro que essa maneira de fazer tudo certinho ,as vezes vai fazer voce achar que eles sao uns bobos,tipo quando a gente estava voltando de uma viagem de carro e ele ultrapassou o limite de velocidade,saiu um GARDA nao se de onde ,ele parou o carro,entregou a licensa ,o GARDA fez anotacoes ,devolveu o documento e mandou a gente seguir,isso tudo sem nenhum dos dois dizer uma so palavra MEUDEUSSSS ,imagina se fosse um brasileiro!!!! DUVIDO que nao tentaria argumentar! Nesse dia confesso que achei ele um pouco fora dos meus padroes!
Genteee e outra vez…aqui os onibus nao dao troco,vc nao pode pagar com nota…entao saimos os dois para o jogo de rugby,ele achando que eu tinha moedas e eu achando que ele tivesse,chegamos no ponto vimos que estavamos sem,tivemos que pegar um taxi,simplesmente porque ele NUNCA teria coragem de explicar isso ao motorista,o detalhe foi que isso ja aconteceu quando eu estava sozinha nos primeiros dias de Irlanda e o motorista foi muito legal e me liberou da passagem,sem misterio!,alias,por falar em onibus ,eles nao saem de casa de carro de jeito nenhum se eles tiverem alguma possibilidade de beber,nao eh o MAXIMO?

Em relacao aos meus sogros,so tenho coisas boas a falar…sao LINDOS ,me adoram(acho que querem ver o filho casado logo,ne?),a mae dele me enche de presentes ,almocamos com eles 1 vez por semana,aqui so nao vale dispensar comida,ela se sente ofendidissima quando nao quero comer muito!

Na verdade a maior dor de cabeca da namorada de um irlandes,eh…tchan..tchan…tchan….GUINESS !,nao exatamente Guiness no meu caso,mas qualquer coisa que contenha alcool :p,e olha que posso contar nos dedos quantas vezes vi meu rosinha bebado hein,mas que eles curtem um pub com os amigos pelo menos um dia da semana eu nao vou negar! ,quem me conhece sabe que isso nao eh problema,acho otimo cada um manter sua vida social sem estresse ,nesse dia,normalmente encontro amigas,faco um jantarzinho em casa,fico horas na internet,jogo WII,fico no telefone…enfim…EU ACHO OTIMO!,aqui os meninos nao sao nem um pouco machistas e nos,meninas temos os mesmos direitos(e deveres) que eles(entao se vc sair com um Irlandes tenha certeza de que vc tem dinheiro suficiente para rachar a conta porque pode acontecer dele achar que vc quer ser tao auto-suficiente quanto as meninas daqui.)pena que sou brasileira e que se tentar acompanhar amigas irlandesas entro em coma alcoolico na primeira hora…como ele mesmo diz: “isso requer muita dedicacao”.Mas essas noitadas com os amigos tem um lado otimo,aqui quando vc eh quase casado a sua vida nao para,muito pelo contrario,tirando o clube do bolinha que rola as vezes, saimos juntos para nos divertir SEMPRE ,ja tomamos cada porre de parar no karaoke as 2 da manha e so sair as 5 !

O Irlandes eh muito carinhoso,parece que eles fizeram um intensivao de como conquistar uma latina e aprenderam direitinho!
Eh claro que as meninas que trabalham em Pubs tem uma outra ideia e acham que todos os irishs so fazem isso da vida…mas se voce se der a oportunidade de conhecer vai ver o quanto voce pode aprender com eles!

Nosso programa preferido eh ir ao cinema,2 vezes por semana,mas nao serve qualquer cinema,alias,serve qualquer cinema mas a PIPOCA tem que ser boa. 🙂

Agora que a noite eh dia ate as 23hrs,adoramos ir ao parque depois do trabalho…No invernao eu faco comidinhas,na maioria das vezes brasileiras,pra matar um pouco a saudade de casa.

Nos namoramos vai fazer 1 ano e moramos juntos desde dezembro,adoro e falo com frequencia com meus ex namorados brasileiros,mas devo confessar que estou vivendo agora a relacao mais proxima do que eu julgo ser uma relacao saudavel em todos os aspectos. Eh claro,que por sermos de paises e de termos culturas diferentes,a saudade de casa as vezes eh tao grande que da vontade de sumirrrrr,mas ele ja se acostumou e quando ve que estou no meu limite aparece com passagens para o Brasil de presente !(meu branquelo eh esperto e sabe que com 1 semana ja vou querer voltar correndo para ele.).

Aquele medo de ter encontrado a pessoa da minha vida justo na minha vida , ja passou .

Estamos planejando ir ao Brasil em julho.

O que vai acontecer depois eu nao sei,mas que foi otimo descobrir que realmente existem cupidos bilinques por aih foi !!!

.

Facebook Comments

27 Comments

  1. Me permite comentar?
    É que seu blog tá lá na comunidade “brasileiros na irlanda”, e quem está indo sempre entra pra tentar descobrir coisas novas…eu mesma descobri uma boa opção de distração. Leitura de blogs vicia! Tanto que já estou criando um que será especialmente para falar da irlanda. 🙂
    Mas, bem, só queria dizer que gostei da sua descrição. No Brasil a gente tá tão acostumada a ver relações que não dão certo, principalmente, pela falta de respeito, né? Bem, às vezes a gente só vai enocntrar o amor de verdade “alguns kilômetros acima”… 🙂
    Seja feliz. A gente tá aqui pra isso.

  2. Oiiii,
    Eu de novo lendo sempre seu blog. Devido a um post anterior achei q vc tinha terminado, fiquei feliz em saber que vc ainda tá namorando.É isso aí, dê valor a quem te dá valor…abraços
    Carlos Magno

  3. Oi Karine…. descobri seu blog pela comunidade mas depois acabei descobrindo que meu amigo Osni conhece vc tb… Li o que vc postou e me acabei de chorar…. tava namorando ha 8 meses com um irlandes… viajamos juntos, jantares em casa de familia e tal… mas nessa ultima sexta feira tivemos uma pequena discussao e ele disse que gostaria de ser solteiro de novo… cheguei a conclusao que a idade aqui conta muito. Ele tem 27 anos e ta fazendo a segunda faculdade. Disse nao estar preparado pra nada muito serio ainda… Quem sabe se ele tivesse 35 anos tb… To super chateada pois achava que tinha achado o homem da minha vida… Tao engracado como as coisas mudam de um dia pro outro… Desculpa, precisava desabafar…

  4. Primeiro entrei em sua comunidade.Adorei.Agora entrei no seu Blog.Amei!
    Linda a sua história.
    Que bom que encontrou o amor da sua vida. Eu não tive, ainda, a mesma sorte que você, mas quem sabe um dia, né? Beijo grande.
    Paty.

  5. Ai, que lindo esse seu depoimento!! Sou louca pela Irlanda, pretendo ir morar aí no ano que vem… e quero muito achar um amor desses!!!

    Beijão!

  6. Eu namorei irlandês antes de me casar com um britânico. Meu sonho era me casar com um irlandês, mas depois de perceber a pouca inclinação deles para o casamento eu fiquei bem desanimada e acordei.

    O divórcio foi incorporado na Irlanda há cerca de 10 anos, então, o estigma da separação/divórcio é muito grande. Talvez os 5 anos de espera para o divórcio os assuste, mas mesmo assim…

    Outro aspecto que não gosto dos homens irlandeses é a bebida. Nem todos bebem, é claro. Conheço alguns que não bebem nada ou só o fazem socialmente. Alguns homens brasileiros também gostam de ir para o barzinho, mas isso é uma das coisas que não queria para mim. Que bom que você lida bem com isso.

    O que acho que faltou falar foi o bom humor incomparável do irlandês. Esse é imbatível. Eles conseguem transformar tudo em piada. Acho isso legal quando não o impossibilita de falar sério.

    Sucesso para você e seu Irishman!

  7. Sou casada com um Irlandes a 3 anos e moro na Irlanda, porque esta foi a exigencia prioritaria dele.
    Tambem acreditei ser o amor da minha vida, alias, tento com todas as minhas forcas continuar acreditando.
    Tenho um baby de 3 meses, e ultimamente, depois que todo aquele excitamento do comeco passou, sinto que o choque cultural esta sendo enorme.
    Muita pressao depois que meu filho nasceu e me tornei proprietaria de um negocio. Passo por muita discriminacao, porque algumas pessoas nao aceitam que eu Brazileira seja mae de um Irlandez (misturando a raca deles)e proprietaria de um comercio aqui.
    Tambem eh dificil de lidar com a grande diferenca de comportamento, eles sao estremamente frios.
    Passo por muita humilhacao pela familia do meu marido e ele nao reaje, nao se envolve e na grande maioria das vezes defende a familia.
    Cheguei ao cumulo de ouvir da familia dele tirar um sarro da cara dele que ele seria pai de um baby preto, quando eu estava gravida, na minha frente. E eu sou de pele branca, mesmo que eu fosse de pele negra, nao gostaria da brincadeira.
    Este eh o problema do Irlandes, eles fazem piada de tudo e de todos e eh assim que eles machucam as pessoas. Eu acho que eles nao levam nada a serio e vivem de forma superficial, sem se envolverem e se importarem de verdade com ninguem (logico que nem todos sao assim, mais eu tive o desprazer de conhecer muitos assim).
    Sinto saudades de casa, dos meus amigos. Meu marido nao tem amigos, nao gosta de viajar, de passear.
    me sinto muito sozinha e vazia a muito tempo ja, eu acredito que pelo fato de morar no Interior da Irlanda, na divisa do norte e do sul, posso sentir de uma forma muito mais pesada o quanto o Irlandes esta anos luz atraz da mente aberta dos brazileiros.

    Mais, fico feliz de saber que vc encontrou um bom Irlandez que se identifica com vc.
    Estou comecando a achar que nao tive esta sorte, somos novos, recem casados e com um filho recem-nascido e meu marido ainda nao quer mudar a forma dele de pensar e de ser.
    Eu sou extremamente transparente e a familia do meu marido eh extremamente duas caras, comprimentam as pessoas com todo o carinho do mundo se passando de um “bom catolico praticante” e quando viram as costas falam mal da mesma pessoa, Eu nao gosto disso.
    Emfim, desejo a vc toda sorte do mundo no seu relacionamento, embora enquanto eramos namorados, tinhamos uma vida completamente diferente e eu era muito feliz, tudo mudou muito quando eu engravidei.
    Meu mundo desabou, desde entao comecei a ser tratada muito mal e nao ter o apoio do meu marido o que foi muito dificil pra mim, mais espero que ninguem mais passe por isso que estou passando.
    Pense bem antes de casar. Alguns homens mudam muito de comportamente, porque passam a pensar que a esposa se torna sua propriedade depois do casamento.
    Sorte pra voce.E tudo de maravilhoso que a vida possa te dar.

    • Parem de generalizar as pessoas……….bons e mal relacionamentos existem em qualquer lugar do mundo….Europeus não são diferentes de Americanos….existem bons e mal….aliais dentro de todos nós existe o lado bom e mal……" Nossa felicidade não está no proximo, mas sim em nós"…….Se vc não se respeita, e não sabe o que quer da vida, como espera que alguém o faça por você??…..Primeiro se faça feliz, e depois compartilhe a felicidade, somente assim fará alguém feliz, e por consequencia, alguém lhe fará feliz……….Abraço e sorte a todossssss……

    • olá ! não sou casada com irlandês nem conheço nenhum.mas notei que as mulheres que estão dando os depoimentos não estão criticando nem generalizando ninguém.creio que estão dando os seus depoimentos abertamente sobre como sofrem preconceitos e tratadas como indigentes pela grande MAIORIA da pessoas que convivem. creio que se um povo não quer ser generalizado como deve então agir daquela maneira em MINORIA e não em MAIORIA,como elas SENTEM em suas peles. se isso ocorre com a grande maioria então é porque esse PRECONCEITO é fato cultural ,então se torna algo que corre no sangue daquela nação. se não fosse algo cultural do povo irlandês, isso seria coisa de alguns apenas e não a maioria deles. (note que essas mulheres colocaram depoimentos de vivência e por isso totalmente argumentado e sentido. a única pessoa que foi crítica sem argumentos ,sem experiencia,sem razão foi você. essas mulheres não tem preconceitos,elas tem conceitos!)

  8. OI,TBEM SOU CASADA COM UM IRLANDES.NAMORAMOS 1 ANO E NOS CASAMOS E JA VAI FAZER 6 ANOS QUE ESTAMOS CASADOS.NO COMEÇO ERA TUDO LINDO,MAS DEPOIS QUE NOSSO PRIMEIRO FILHO NASCEU AS COISAS MUDARAM BASTANTE,TEMOS AGORA UM CASAL DE FILHOS E NOS MUDAMOS PARA O BRASIL HA 1 ANO.NAO AGUENTEI MORAR MAIS NA IRLANDA,A FAMILIA DELE E SUPER DESESTRUTURADA E SAO TODOS DISTANTES.MEU MARIDO ERA UMA PESSOA MARAVILHOSA,MAS MUITO SERIO E SISTEMATICO.É BOM PAI,ME AJUDA EM CASA,NAO TRAI(ISSO É TIPICO DE IRLANDESES,SAO MUITO FIEIS)MAS…NAO GOSTA DE CONVIVIO SOCIAL E ISSO ME SUFOCA MTO.ELE É 6 ANOS MAIS NOVO QUE EU TEM 33,E SOFRE DE DEPRESAO.É UM POUCO PRECONCEITUOSO SEMPRE ACHA QUE A IRLANDA É MELHOR QUE O BRASIL,SEMPRE DIZ…IM IRISH!!!COMO SE FOSSE UM DEUS E AI COMEÇAM AS BRIGAS…ESTAMOS PRA NOS SEPARAR POIS DE 1 ANO PRA CA,ELE SE TORNOU MUITO IMPACIENTE COM AS CRIANÇAS E É TUDO NO GRITO,CHORAVA TANTO NA IRLANDA QUE RESOLVI VIR PRO BRASIL DE FERIAS E NAO VOLTAR MAIS…DAI ELE VEIO JUNTO,MAS AQUI CONTINUOU IGUAL…DE MAU HUMOR,NERVOSO…E O PIOR NAO ACEITA O DIVORCIO…PENSEM MUITO BEM ANTES DE CASAR COM UM IRLANDES OU COM OUTRA NACIONALIDADE QUALQUER,POIS BRASILEIRO É DIFERENTE DE TUDO E SEM DUVIDA NENHUMA É O MELHOR.

  9. Anônima*
    Então, como você pode perceber esse post eu escrevi faz mais de 2 anos e continuo com o mesmo irlandês e mais feliz do que estava na época, estamos juntos a 3 anos e nada mudou, nenhuma relação é perfeita e os europeus também não são, só acho estranho você achar que o seu marido tenha mudado após o nascimento do seu primeiro filho e depois disso ter mais outro e ainda continuar com ele mesmo infeliz.

    Cárater não tem nada haver com nacionalidade, eu dei sorte de encontrar o homem da minha vida o fato dele ser irlandês é só detalhe.

    Crie coragem e vá em busca da sua felicidade com quem te faz bem independente de onde tenha nascido, a vida é muito curta para passa-la se lamentando.

    seja feliz !

    • Concordo com vc em tudo…e acrescento…"A vida é feita de escolhas..e não adianta se lamentar que não resolve nada…"Só tenho tbm sou muito feliz com minha alma gemea, meu Irlandes que não troco por nada na vida!! e pela experiencia de vida que tive com homens do Brazil, em minha opnião são os que menos fazem alguma mulher feliz..pq são machistas, arrogante, infieis demais e estupidos..(Sei q n devo generalizar..mas garanto que a maioria das mulheres concordam comigo…Sei q a vida e sorte p encontrar alguem..mas a possibilidade de ter alguem interessante e ser feliz na Europa e muito maior..já que quando eles gostam, eles realmente sabem dar valor a uma Mulher!!

  10. oi Karine,

    quando meu primeiro filho tinha 6 meses descobri que estava gravida outra vez!
    Como posso ter continuado com ele ?nao sei,talvez a resposta seja…tentar,pensar que era so uma fase…coisas do coraçao quem discute?no momento ele voltou pra irlanda vai fazer 1 semana.Estamos dandoum tempo ate dezembro pra ver como as coisas ficam..ele chora,diz que nos ama…mas somos diferentes.Ele quer mudar pra Australia,ja que nasceu la quando seus pais irlandeses foram a trabalho.
    Fico muito feliz em saber que vc encontrou sua alma gemea.Me desculpe,nao estava lamentando em sua pagina…so estava contando um pouquinho da minha historia.Eu nunca lamento,se me conhecesse saberia disso.Todos dizem que nunca viram um mulher com tanta fibra como eu.So acreditava que ele fosse minha alma gemea.Tinhamos momentos lindos tbem,nao foi so coisa má.O problema dele e que ele tem que acordar e fazer o tratamento pra depressao e aprender a escutar mais e falar menos.Amo a Irlanda.Vivi ai por quase 10 anos.
    Gostei muito do seu blog.super restinho de semana pra vc!

  11. oi Karine,
    nao sei se meu ultimo depoimento entrou…rs…

    Entao,quando meu filho estava com 6 meses descobri que estava gravida outra vez!!!!.Sei que nacionalidade nao é carater,mas oproblema do Dave é depressao…ele tem transtorno bipolar,e é mto complicado conviver com alguem assim.Nao era infeliz e seguia com ele,nunca ficaria com alguem sendo infeliz,nao mesmo.

    Ele quando esta bem é a melhor pessoa do mundo,minhas amigas brasileiras que iam me visitar na "fase" boa da enfermidade dele,sempre diziam…nossa!!!quero um marido irlandes assim…lindo,super bacana.Ele fazia questao de preparar o jantar e lavar as louças depois quando elas iam nos visitar.Sempre me ajudou mto em casa e com as crianças.

    O problema maior,era a familia dele,eles nao conversavam…todos brigadosu com o outro ,uma loucura!!!e tbem quando ele entrava na fase ruim da patologia…
    ele tem 3 fases:

    -depresivo(nao quer ver e falar com ninguem,fica so quietinho no quarto)
    -euforico(quer fazer mil coisas,receber amigos,conversar mto,sair,viajar)
    -Agressivo(nunca fisicamente,nunca mesmo)…mas sem paciencia com as crianças,pensando que resolve tudo no grito…dando muros nas paredes, de mau humor 24 hrs,grosseirao com as pessoas e comigo,mas sempre pedindo desculpas depois….tipo,enfia a faca e pede desculpas….falando e fazendo coisas que magoam,entende)

    Ele sempre chora,pede pra eu ter paciencia,diz que somos the only heaven in his life!

    Mas tem uma hora que cansa….por isso vim pro Brasil.ficamos aqui 1 ano,a minha familia,tias e primos,nunca o apoiaram sempre o criticaram,entao ele piorou aqui e a situacao ficou muito ruim…resolvemos dar esse tempo,eu nao sei o que fazer…pois essa patologia dele é pra sempre e quem mais sofre sao as crianças que tem 4 e 5 anos.sao anjinhos inocentes que nao merecem e nao entende quando o papai esta malvado(como eles mesmo dizem)

    Ele quer mudar pra Australia,pois ele nasceu la,quando os pais dele,irlandeses trabalhavam por la.Eu nao sei,pois tenho medo e so quero é ser feliz!

    um abraçao e otimo restinho de semana pra vc com seu amoreco!

  12. oi Karine,
    nao sei se meu ultimo depoimento entrou…rs…

    Entao,quando meu filho estava com 6 meses descobri que estava gravida outra vez!!!!.Sei que nacionalidade nao é carater,mas oproblema do Dave é depressao…ele tem transtorno bipolar,e é mto complicado conviver com alguem assim.Nao era infeliz e seguia com ele,nunca ficaria com alguem sendo infeliz,nao mesmo.

    Ele quando esta bem é a melhor pessoa do mundo,minhas amigas brasileiras que iam me visitar na "fase" boa da enfermidade dele,sempre diziam…nossa!!!quero um marido irlandes assim…lindo,super bacana.Ele fazia questao de preparar o jantar e lavar as louças depois quando elas iam nos visitar.Sempre me ajudou mto em casa e com as crianças.

    O problema maior,era a familia dele,eles nao conversavam…todos brigadosu com o outro ,uma loucura!!!e tbem quando ele entrava na fase ruim da patologia…
    ele tem 3 fases:

    -depresivo(nao quer ver e falar com ninguem,fica so quietinho no quarto)
    -euforico(quer fazer mil coisas,receber amigos,conversar mto,sair,viajar)
    -Agressivo(nunca fisicamente,nunca mesmo)…mas sem paciencia com as crianças,pensando que resolve tudo no grito…dando muros nas paredes, de mau humor 24 hrs,grosseirao com as pessoas e comigo,mas sempre pedindo desculpas depois….tipo,enfia a faca e pede desculpas….falando e fazendo coisas que magoam,entende)

    Ele sempre chora,pede pra eu ter paciencia,diz que somos the only heaven in his life!

    Mas tem uma hora que cansa….por isso vim pro Brasil.ficamos aqui 1 ano,a minha familia,tias e primos,nunca o apoiaram sempre o criticaram,entao ele piorou aqui e a situacao ficou muito ruim…resolvemos dar esse tempo,eu nao sei o que fazer…pois essa patologia dele é pra sempre e quem mais sofre sao as crianças que tem 4 e 5 anos.sao anjinhos inocentes que nao merecem e nao entende quando o papai esta malvado(como eles mesmo dizem)

    Ele quer mudar pra Australia,pois ele nasceu la,quando os pais dele,irlandeses trabalhavam por la.Eu nao sei,pois tenho medo e so quero é ser feliz!

    um abraçao e otimo restinho de semana pra vc com seu amoreco!

  13. I have the same opinion with most of your points, however some need to be discussed further, I will hold a small conversation with my partners and maybe I will look for you some suggestion shortly.

    – Henry

  14. Olá Kari, eu estou amando o seu blog e olha, prestei muita atenção em tudo o que está escrito aqui. Meu namorado é irlandes e nós temos muitos planos. Para as brasileiras que namoram, são casadas ou tico tico no fubá com um estrangeiro, existe um chat muito legal onde nós compartilhamos nossas alegrias e desafios. Quem quiser participar é só adicionar esse endereço abaixo como se fosse um contato normal em seu msn.

    group1142906@groupsim.com

    Espero te ver por lá tambem Karina. Beijos.

  15. Boa noite
    Sou louca para conhecer a Irlanda.
    Uma amiga esteve lá e adorou.
    Estou me preparando…
    Adoro castelos e amplidão(mar,deserto,céu, montanha).
    Queria saber se algum irlandês ou irlandesa gostaria de trocar experiências, fotos, etc.
    Um abração,
    Leide

  16. Querida, eu paquero um irlandes que vive em Liverpool.Trocamos alguns e-mails e derrepente, ele sumiu ! O que pode ter acontecido? Será que dei alguma mancada com ele? Ele disse que pretende viver no Brasil e pediu minha ajuda para conhecer meu País qdo estiver aqui.Estou preocupada porque no início ele me pareceu muito interessado, mas no decorrer do processo de aproximação, deixou de responder aos e-mails. O que terá acontecido? Devo continuar enviando e-mails?Obrigada!

  17. Meninas estou conhecendo um irlandês…Ele está a trabalho aqui em Porto Porto Alegre, ainda não o vi pessoalmente. No primeiro momento ele é um fofo…Agora depois de alguns depoimentos estou até com medo…bj

    • Oi Patrícia, namoro um irlandês, inclusive ele passou um tempo em Porto Alegre e agora está nos EUA a trabalho, quanto ao sucesso do namoro, o tempo vai mostrar querida! Espero que vc tenha sucesso na relação!

      Bjs pra vc

    • Vc só vai ter certeza com o tempo! espero que tudo dê certo,, meu namorado irlandês morou os primeiros meses em POA, agora está nos EUA a trabalho, o mais difícil é administrar a distância!

  18. Olá Karine, estive lendo seu Blog e gostei muito, pois estou namorando um Irlandez e pretendo casar em breve, ainda não conheço a Irlanda, pretendo ir ainda este ano. Mas ate agora meu Irlandes é tudo que vc descreveu. Ou seja, tudo de bom.

  19. Boa tarde!! Se me permite parabenizá-la… Estava tão triste que pensei vou escrever no google: "quero me casar com um homem irlandes", e seu blog apareceu!!! Não estou mais triste. Estou mais confiante de um dia voltar a minha Irlanda querida. Bjs

  20. conheci um irlandês cerca de 5 meses na net. conversamos todos os dias pela webcam. ele disse que gostaria muito de ir al brasil e me buscar pra morar com ele. eu não posso fazer isso no momento, pois trabalho e estudo aqui, tenho uma vida. não posso jogar tudo pro alto por conta de uma pessoa que nunca vi pessoalmente, sem contar que pode ser perigoso demais. de uns tempo pra ca, ele não responde mais minhas mensagens. são muito exigente, e querem fazer tudo do jeito deles. estou cansa disso tudo.

  21. Que lindo a sua historia com ele eu quero um namorado que seja gringool rss, ja descobri de que nacionalidade ele deve ser porque deve ser ótimo ter um homem carinhoso ao nosso lado. FELICIDADES E AMEI SEU BLOG!

  22. Ireland here i come !!! se Deus quiser com meu passaport e cidadania D'Itália :3 muuito show seu blog felicidades ao casal ^~^. Guilherme Murano Beppe 🙂

Leave a Reply