Curta (feliz) temporada!

Gente agora eu posso contar!!!!(ufaaa)
Semana passada foi feriado na segunda-feira aqui na Irlanda e em uma conversa com meu namorado decidi ir ao Brasil de surpresa para o dia das mães!
Vocês não imaginam o quão cansativa essa viagem é,mas cada minuto dentro do avião e nas intermináveis horas de escalas valeram a pena só pra ver a cena mais linda da minha vida…
Consegui manter segredo por uma semana,quer dizer…segredo ,segredo não…na verdade as únicas pessoas que não souberam foram minha mãe e Brenitos…anyway…foi difícil segurar,mas segurei(fiquei muito orgulhosa de mim :D).
Fiz Dublin -Madrid …Madrid-São Paulo depois de 10:30 de vôo cheguei de manhã no Brasil,já era Dia das MÃES,liguei para a minha desejando aquelas coisas que a gente sempre deseja do fundo do coração e fui pegar meu “viaumzinho” para o meu RIO …estava mega ansiosa..apesar de não fazer muito tempo a última vez que estive por aqui…qlq tempo é longo demais para estar longe de um filhote…peguei um taxi,paguei R$64,00 :0 (rindo,apesar de saber que fui roubada…)
Toquei a campanhia e escutei a vozinha do meu lindinho,tinha que estar com uma câmera…a cara dele quando me viu,foi qualquer coisa assim…inexplicável!
Os olinhos deles brilhavam,ele me abraçava tão forte e me beijava tanto que eu queria parar ali e queria que tudo parasse…minha mãe óbvio,ficou emocionada e muito feliz com a surpresa…foi um ótimo dia das mães…inesquecível pra gente…e depois de tudo no fim da noite…encontrar com as amigas para muitos risos,histórias e matar a saudades…
Realmente…tem coisas que o dinheiro não compra…mas é com ele que a gente compra a passagem de volta para a felicidade !!!!

Uma semaninha,não vou ver todo mundo que eu gostaria…mas de qualquer maneira…é ótimo estar em casa,nem que seja uma escapadinha assim…que Deus permita poder fazer isso sempre!!!

🙂

Facebook Comments

3 Comments

  1. Oi Karine, td bem?!

    De vez em quando eu acompanho teu blog, e gosto mto!
    Estou indo pra Dublin em agosto e também sou publicitaria, por isso queria saber se você ja arranjou algum trampo na nossa área e com o que você ta trampando até agora.

    Valeu!
    Gabi

  2. Karine,
    Mto prazer….sempre vejo seus comentários na comunidade da Irlanda.Só hoje descobri seu blog e adorei seus posts, seu jeito de escrever e até sua “saudade”…continue escrevendo assim.
    abraços
    Carlos Magno

  3. ‘Mãe, eu só quero ser feliz. Não quero dinheiro.’, é o que sempre argumento com minha mãe qdo ela me questiona a opção profissional escolhida por mim.
    Ainda bem que não há dinheiro que compre felicidade, caso contrário, seria muito infeliz =D
    Belo post Karine!
    Beijo.

Leave a Reply