Extremamente fácil….


“vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre,vai ficando complicado
e ao mesmo tempo diferente.”

Hoje acordei no meio de um sonho bom….

Eu estava em um supermercado comprando algumas coisas,quando por entre uma prateleira eu vi um cara de uns quarenta e poucos anos brincando com duas crianças enquanto uma mulher bonita colocava algo no carrinho um pouco mais a frente,em questão de segundos meus olhos se encontraram com os dele e ele imediatamente parou,a mulher olhou e percebeu o que tinha acontecido.Sem pensar ela o chamou de volta .
Ela não teve qualquer problema em interromper o flerte ,e eu sinceramente senti uma pontinha de inveja pois eu seria incapaz de ter a mesma atitude.

Continuei as compras,mas ele não me saía da cabeça.
Nos esbarramos novamente e a mulher não descuidou um só momento,não trocamos sequer um sorriso,nada.
Vi quando ele foi embora e ainda deu uma olhadinha para trás.
Tive a nítida sensação de que aquele cara era importante pra mim,mas não pude fazer nada,ele estava acompanhado se alguém tivesse que tomar alguma atitude não seria eu.

Acordei com um telefone.

E o engraçado é que esse sonho apesar de parecer bobo me fez refletir.
Se o que aconteceu fosse real essa história poderia acabar de duas maneiras no mínimo…
Se eu fosse a mulher do carinha interessante a minha atitude no lugar dela seria sair e deixar que eles resolvessem,é claro que tudo na maior descrição,do tipo que lembraria subtamente que deixou a porta do carro aberta e que pede pra aguardar 5 minutos naquele lugar,aproveitando no caminho para levar as crianças no banheiro.
E o pior é que acharia a coisa mais normal do mundo se depois de alguns dias eu viesse a descobrir que os dois engataram num caso.

A outra segunda possibilidade seria a de eu agir como a mulher do sonho e correr o risco do meu marido passar a fazer “compras” todos os dias,ou na melhor das hipóteses fazer sexo comigo pensando na moça do mercado.

Qual teria sido a melhor escolha?
Eu muito sinceramente preferia continuar sendo o que sou , mesmo que corresse o risco de perder o carinha ,pra mim a pior traição é a que não se concretizou.
Porque vamos falar sério, um casinho fora da relação não pode ser evitado pela a gente,ká entre nós,a história do sonho só terminou por ali porque ACORDEI antes do carinha voltar lá escondido ou de eu mesma arrumar um jeito de descobrir de quem se tratava.
Do contrário a essa hora não estaria aqui pra contar história…mesmo que ela durasse só até as próximas compras de mês.

Portanto livre-se de qualquer sentimento de culpa pelas atitudes de terceiros,eles são grandinhos e sabem muito bem o que fazem,a atitude de uma pessoa madura In.depedente da atitude de uma pessoa I.matura.

E a essa altura o bom mesmo é se envolver com quem sabe o que quer.

Vai lá que a gente não precisa facilitar , mas impedir sinceramente não é meu papel….

.
Dia feio.dodói.e com muito sonin
mas nem tem problema,porque a noite é sempre liiiiinda !
*;

Facebook Comments

3 Comments

  1. Por que dia feio, Ká?
    Você tá dodói? Se quiser vou aí cuidar de vc! 😉
    Beijo.

  2. Romantica, romantica, romantica. Muito legal essa sua busca pelo amor de sua vida.

    Acho que vc acredita ate em alma gemea (o que acho otimo), mas como ja passou por poucas e boas, tenta encontrar seguranca em um discurso liberal e homens mais velhos.

    Do not give up!

    Bjoss, Ani

  3. Aprendi muito

Leave a Reply