“Chega um momento da vida em que as pessoas se confrontam entre a opção de seguir a sua essência ou manter as aparências”.

Falta pouco pra eu me mandar…em ritmo de despedida.
sem muito saco pra net.
e para pessoas cansativas.

*;

Facebook Comments

One Comment

  1. É…falta pouco para você iniciar um novo capítulo do livro de sua vida. Tenho certeza que esse novo capítulo será inesquecível, lhe trará novos conhecimentos, novas formas de ver e viver a vida, novas oportunidades e novas pessoas passarão a ser coadjuvantes na sua história. Dizer que vou sentir sua falta é pouco. A saudade que vou sentir é absurda. Dizer que você é importante pra mim é ridículo porque você já sabe. Antever que essa experiência será uma das melhores de sua vida também não é nenhum privilégio meu. Você estará distante, mas ao mesmo tempo não vai estar. A distância física vai ser inevitável, mas você tá no coração e o coração é tão pertinho…
    Por falar em distância,você está distante. Isso é fato.Não sei se sou uma das pessoas da última linha do seu post, mas sinceramente espero que não. A nossa amizade é muito importante pra mim e espero que tenha algum significado pra você também.
    Nada mais me resta, senão, dizer que espero continuar fazendo parte da sua história.
    Beijo grande com um baita ponto de interrogação.

Leave a Reply