Alguns esclarecimentos

1-às vezes eu sou legal,aliás quase sempre,mas dificilmente estarei te dando mole.Portanto meninos(e meninas) que mantem um diálogo comigo no msn,não confundam as coisas,se topei um cinema ou uma festa ,é porque gosto da companhia,isso de fato não significa que estou afim de juntar meus lábios nos seus,ou fazer “coisinhas” sob a luz do luar.As coisas são simples,se eu estiver afim,você será o primeiro a saber,eu não sou tímida.

2-Definitivamente,nem toda a mulher sonha em se casar.Eu pertenço ao grupo das que sonham em se realizar,sozinha ou acompanhada,mas nunca casada.(OPS, FAIL)

3-Não me chame para passear em segredo com você por causa do meu ex namorado,da sua ex mulher,por causa do vizinho e do papagaio,não sou adepta da teoria de que “escondido é mais gostoso”.Sou livre e não abro mão do meu direito de ir e vir.

4-Não tenho saco para pessoas que só sabem falar de relacionamentos e de amor.Minha vida é muito mais do que isso.(ufaaaa.)

5-Não convivo com pessoas neoróticas com mania de perseguição e traição.foi traída separa,está sendo perseguida chama a polícia.Simples.

6-Detesto dar satisfação da minha vida,para quem quer que seja,já devo satisfações demais a mim e toda noite já tenho meu próprio acerto de contas.

7-Meu filho é uma das poucas coisas que levo á sérioDe resto esquece,só se não tiver outra saída.

8-Descobri um dom: entreter as amigas em um dia de domingo tedioso contando sobre a aventura que é ser alguém como eu.Só preciso pensar em um cachê justo.

9-Adoro o vídeo do “filtro solar” principalmente quando o Pedro Bial fala sobre as pessoas que não sabem o que fazer da vida aos vinte e poucos anos,realmente é muito confortante e chego a sentir até um certo alívio em saber que ainda tenho alguns anos para decidir,e que isso pode ser até um charme.ele que falou…

10-Tenho uma “queda” quase patológica por homens mais velhos e acho que já encontrei a explicação no meu último e único namoro com um garoto novo.

11-nada mais a dizer,só criei o número “11” porque terminar com o”10″ seria tradicional demais para o gosto de uma aquariana.

Ah…já ia esquecendo…um beijo pra minha mâe,pro meu pai e pra você.

*;

Facebook Comments

3 Comments

  1. Não poderia deixar de comentar aqui tb!!!
    Karine…menina-mulher,cheia de marra e personalidade,que cativa com seu jeitinho ímpar de ser.
    Continue assim,vc vai longe,Ôôh se vai…rs
    Estarei aqui na torcida!!!
    Beijos.

    Sil.

  2. “5-Não convivo com pessoas neoróticas com mania de perseguição e traição.foi traída separa,está sendo perseguida chama a polícia.Simples.”

    Adoro suas conviccoes..rs…

    Desejo pra voce muita sorte nessa vida, Ká…de verdade!!

    beijoca

  3. Eu de novo, Ká! Quantos esclarecimentos, hein?!? Quer dizer que vc tb é aquariana…só podia! Menina, você tem filho! Ele deve ser lindo, um encanto!
    Comentando o item 1: isso acontece muito comigo também. As pessoas andam confundindo muito as coisas por aí. Se você dá um sorriso já pensam logo que você está afim! Tudo isso porque o mundo hoje está de cabeça pra baixo, os valores se inverteram e as pessoas não estão sabendo separar as coisas.
    Item 3: Dei muita risada aqui! Impagável esse seu terceiro esclarecimento…e se alguém cercear o seu direito de ir e vir, mete um Habeas Corpus! Hahahahaha!!!
    Item 4: assino embaixo! Felizmente a minha também é muito mais que isso!
    Item 6: jura que não fui eu que escrevi isso? Gente…estou me vendo falando isso! Acho que é mal de aquariana…
    Item 9: É mesmo lindo esse vídeo.Eu tenho 26…ainda tenho 3 anos pra decidir, né?!?
    Item 10: meu único namoro com garoto mais novo foi ano passado e posso dizer com toda convicção: NUNCA MAIS!Sempre gostei dos mais velhos! Os mais novos são a maior furada!A imaturidade é total. Não tenho paciência…
    Como boa aquariana que sou preciso dizer que meu item preferido foi o 11?
    Beijos!

Leave a Reply