27 abril 2012

Existe coisa pior?

.


Um dia desses no twitter uma amiga disse que os pais deveriam ser eternos.
Ela disse isso porque ainda não tem filhos, porque depois que a gente os tem, a responsabilidade de ser eterno deveria pertencer a elas, as nossas kids.

Não é normal, não é natural e é quase desumano e porque estamos falando de vida, a ordem dos fatores altera sim, muito, pra sempre o “produto”, quem fica, nunca mais será o mesmo.

Essa semana todo mundo se deparou com o caso dos 5 jovens que morreram a caminho da festa de aniversário da mãe de um deles, eu não sei quanto a você, mas eu ainda fico chocada com essas tragédias, quantas vidas mudaram depois disso?

Daí, que ontem morreu aqui na Irlanda um garotinho de quase 2 anos (de mãe brasileira e pai polonês) que caiu da janela do quinto andar enquanto a mãe acreditava que ele estivesse dormindo e mais uma vez meu coração quase saiu pela boca só de pensar no desespero desses pais.

Eu até tento imaginar o que poderia ser pior do que perder um filho, mas essa resposta é tão óbvia, tão obscura, que o melhor é  procurar uma coisa feliz pra ocupar a mente e agradecer todos os dias a felicidade de ter os meus ao meu lado, enquanto Deus permitir, e que ele permita até o meu fim, porque sinceramente não sei se teria forças pra aguentar não...
Sebastian, garotinho de 2 anos que morreu tragicamente na Irlanda.
Foto reprodução The Sun.


Para ler a reportagem a que me refiro é só clicar (aqui)





Share:
© Ká.Entre.Nós - Blog sobre a Vida na Irlanda. | All rights reserved.
Blog Layout Created by pipdig