Enquanto umas e outras ficam 48 horas sem tomar água para desfilarem seus corpos perfeitos na avenida, eu, pessoa auspiciosa, pessoa frustrada, pessoa no frio e morrendo de inveja, faço o quêee no sábado de carnaval, quando foliões transitam e se divertem de short e de biquine no calor do MEU Rio de Janeiro?
Vou malhar?
Vou chorar?
Ignoro o fato e vou ler um livro?
Claro que não.
Vou é assistir a Globo ao vivo em algum canal pirata na internet.
Sou madura e vou é aprender a fazer onion rings.
Isso mesmo comunidade : cebola a milanesa, x-bacon, batat-frita
Porque né? alguma vantagem a gente tem, por ter que se cobrir dos pés a cabeça durante 11 meses e 25 dias no ano, hun?
P.s.1-Para a receita da melhor cebola a milanesa (ou onion rings), clique aqui
P.s.2- Essa é uma comida de sábado de carnaval, por isso, não façam isso em casa, agora só no Ano que vem, tá?
Vou malhar?
Vou chorar?
Ignoro o fato e vou ler um livro?
Claro que não.
Sou madura e vou é aprender a fazer onion rings.
Isso mesmo comunidade : cebola a milanesa
Porque né? alguma vantagem a gente tem, por ter que se cobrir dos pés a cabeça durante 11 meses e 25 dias no ano, hun?
![]() |
| P.s.:Não me diga que vc que está no Brasil come isso, porque minha depressão será ainda maior. . |
P.s.2- Essa é uma comida de sábado de carnaval, por isso, não façam isso em casa, agora só no Ano que vem, tá?
.

Ahhaha! Eu tbm aprendi a fazer, ano passado, numa tarde fria... Mas acabou q foi tanta massa, q eu e o querido nem demos conta de comer tudo =P
ResponderExcluirBeijos
Confesso que quando vi o titulo do post tomei um susto kkkk Mas depois de ler atenta dei boa risadas rsrs Eh, estou vendo que tenho uma longa batalha que se inicia em duas semanas. Um execelente domingo!
ResponderExcluirPo morro de saudade disso, nao encontro receita boa aki, todas as que eu achei sao fritar a rodelinha de cebola a milanesa, quero fazer o creminho. D a areceita ai vai? Bjs Erika
ResponderExcluirReceita perfeita, flor, toma aí: http://www.receitaculo.com/receita/14692/
Excluirbeijo
Hahaha, invejinha colorida aqui do seu x-bacon, fritas e cebola a milanesa.
ResponderExcluirAdoro onion rings, mas nao sei faze!
ResponderExcluirTão fáciiiiil que vc nem imagina!
Excluirhttp://www.receitaculo.com/receita/14692/
beijo
eu adoro onion rings, mas compro congelado...
ResponderExcluirPooooxa, mas é tão fácil!
ExcluirSó farinha de trigo e cerveja e vóila! :)
Gente, e agora como eu faço pra vontade passar, ainda mais pessoa "obrigada" a só comer coisas "saudáveis"?
ResponderExcluir;)
Ficou boa Ka? Vou tentar tambem, gostei da ideia :-)
ResponderExcluirFicou muuuuito bom!
ExcluirFaz sim!
beijo
Ka, globo internacional pirata?
ResponderExcluirMe passa a dica,bjs
Não sei quem você é, mas aí vai a dica:
Excluirhttp://www.vertvbrasil.net/
As vezes sai do ar, mas assisti ontem quase a noite inteira e não saiu nenhuma vez:)
boa sorte
beijo
Vixe.. eu não gosto de Onion rings não... se bem que falam muito bem daquelas do Burguer King. Mas realmente não é comigo!!!
ResponderExcluirPra te ser bem sincera, nunca liguei para onion rings e aprendi a fazer por causa do rosinha, mas gostei dessas que eu fiz :)
Excluirbeijos
Eu me vingo amanhã, com as panqueca ;)
ResponderExcluirBeijos
Do jeito que eu ando comendo amiga, minha vingança são todos os dias :(
Excluirbeijos
Flor, acompanho seu blog ha muito tempo, nunca tinha comentado, mas hoje tive que dividir a gordice aqui! hahaha fiz a receita, super fácil mesmo e fica uma delicia! Eu podia estar tomando 20 litros de mate e malhando como as chicas fininhas daqui, mas né, estou tomando cerveja, comendo minhas onions rings e assistindo o carnaval! Beijo ;)
ResponderExcluirHahahahha
ExcluirCerta está você!
Que bom que gostou :)
Bom restinho de folia!
beijoca